Bill Gates (Haters Out)
Re: Bill Gates (Haters Out)
simplesmente foda
tem que bater palma pra esse cara!!!
tem que bater palma pra esse cara!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Mestre,produziu o melhor console depois do nintendo 64 e o NES 
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- The Trooper
- Contato:
10 milhões pra quem passou a vida com padrão de bilionário é trocado sim, sorte dele que não é pai da Suzane.
O cara é mestre demais mesmo!! Muito consciente que não da pra gastar tudo que tem e dos recursos que tem para ajudar os menos afortunados.
Quanto aos filhos, realmente ele esta deixando "pouco" para quem viveu a vida toda no padrão de nem precisar saber o valor de nada, nunca fez conta com dinheiro ou algo do tipo hahaha!
Quanto aos filhos, realmente ele esta deixando "pouco" para quem viveu a vida toda no padrão de nem precisar saber o valor de nada, nunca fez conta com dinheiro ou algo do tipo hahaha!
ahuahuahuahauhuahua
por ai.. com essa grana já é o suficiente pra viver do jeito que quiser
Assim, com 10 milhões de trumps eu tb não ia pensar muito no valor das coisas não kkkkk
mas realmente é muito pouco se comparado a 40 bilhoes.. se o cara gasta 1 milhao numa ferrari nao faz nem diferença, no outro caso já é 10% da grana
- Soothsayer
- Contato:
Qual arregaço c ta falando, vagabond?VagabondMusashi escreveu: ↑10 Jul 2017 19:52Bill Gates vem construindo um grande legado. Admiro tudo nele, desde como ele arregacou Steve Jobs até como sua fundação vem lutando pra erradicar a malaria
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
sujeito acima da média mesmo
- Blue Ocean
- Contato:
O motivo de muitos multi milionarios nao se sentirem à vontade em fazer grabdes doaçoes era porque ONGs em sua grande maioria careciam de boa gestão, embora as intenções fossem nobres. Por má gestão compreenda-se falta de controle financeiro e até desvio de recursos.
A Fundação passou a apoiar organizações q atendessem esse princípio de gestão com mais rigor, alem dela propria ter um formato corporativo que oferece tranquilidade para aportes vultosos.
Claro - ha beneficios fiscais p quem doa, mas o risco dos recursos cairem em govenos corruptos como o da Coreia do Norte, cuja população carece de atendimento humanitário, é em tese eliminado e voltado p soluções praticas e inovadoras q atendam uma grande massa, e não beneficiem apenas um nicho -
windows x apple?
A Fundação passou a apoiar organizações q atendessem esse princípio de gestão com mais rigor, alem dela propria ter um formato corporativo que oferece tranquilidade para aportes vultosos.
Claro - ha beneficios fiscais p quem doa, mas o risco dos recursos cairem em govenos corruptos como o da Coreia do Norte, cuja população carece de atendimento humanitário, é em tese eliminado e voltado p soluções praticas e inovadoras q atendam uma grande massa, e não beneficiem apenas um nicho -
windows x apple?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.