Assistindo a reprise agora e os investidores desarmaram totalmente o cara que levou o travesseiro com tapa olho. Os batimentos do cara foi de 80 pra 120 em um segundo quando disseram que o produto não tapava os olhos direito kkk
A substituição do Sorocaba pelo cara da Chilli Beans melhorou o programa na minha opinião, apesar deles serem seguros. O único que se arrisca (ao menos nos programas que assisti) é o cara da polishop.
Aquela morena é a mais fraquinha do programa
Cantor Sorocaba é um dos investidores confirmados em "Shark Tank Brasil"
Re: Cantor Sorocaba é um dos investidores confirmados em "Shark Tank Brasil"
Acho que de todos que assisti pelo YouTube em nenhum deles o Sorocaba fechou negócio com alguém, dava pra ver claramente que ele tava ali só pela exposição da imagem dele, aquela Cris Arcangeli também é outra, quando faz proposta quer 50% da empresa pq sabe que raramente a pessoa vai ceder.peudoria escreveu: ↑09 Jul 2017 14:43Assistindo a reprise agora e os investidores desarmaram totalmente o cara que levou o travesseiro com tapa olho. Os batimentos do cara foi de 80 pra 120 em um segundo quando disseram que o produto não tapava os olhos direito kkk
A substituição do Sorocaba pelo cara da Chilli Beans melhorou o programa na minha opinião, apesar deles serem seguros. O único que se arrisca (ao menos nos programas que assisti) é o cara da polishop.
Aquela morena é a mais fraquinha do programa
Re: Cantor Sorocaba é um dos investidores confirmados em "Shark Tank Brasil"
O dinheiro proposto pro negócio sai do bolso dos sharks?