Ex-Amy Winehouse do pânico (não é panicat) entra no MMA (treina com Maldonado e Demian)
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Ex-Pânico entra no MMA (treina com Maldonado e Demian)
Pensei q era alguma ex panicat delícia...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ricardo SPFC
- Contato:
Re: Ex-Pânico entra no MMA (treina com Maldonado e Demian)
o loco ,vim seco para ver se era a Dani Bolina (que parece que estava treinando tbm!!!)
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Re: Ex-Amy Winehouse do pânico (não é panicat) entra no MMA (treina com Maldonado e Demian)
Acho que esse cara era o que apanhava da Amy, não a própria.
Flamengo
Re: Ex-Amy Winehouse do pânico (não é panicat) entra no MMA (treina com Maldonado e Demian)
É isso aí. Na época que passava eu já saquei que ele treinava por causa da orelha dele.Latino escreveu:Acho que esse cara era o que apanhava da Amy, não a própria.
Olha o tamanho da Juju nesta foto.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Esse pessoal do Pânico sempre foi mau carater.
- Ricardo Valota
- Contato:
Acho q é o da direita

Essa Panicat era muito amiga dele

Essa Panicat era muito amiga dele
Rachava o bico com esse quadro... Jackass total! 
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
não sei se era a amy winehouse, mas esse cara fazia o "fã", personagem que abordava os famosos de forma histérica kkkkkkkkkkkkk