Para 16 milhões de americanos, leite achocolatado vem de vacas marrons (WTF)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Para 16 milhões de americanos, leite achocolatado vem de vacas marrons (WTF)

Mensagem por Paulo J. » 22 Jun 2017 18:27

thiagobjj escreveu:Eu discordo rs.

Na verdade acho que somos burros na média mundial. Só da uma abridinha ai no facebook e ve qtos contatos seus compartilham informações absurdas rs. Fora os genios da teoria da terra plana, os anti-vacinação e etc.

Galera gosta de se comparar ao americano, mas basicamente o americano é alienado tbm, desinformado, acreditam que falamos espanhol ou o "brasileiro".
Nisso o Olavo de Carvalho tá certo, somos um povo que não gosta da leitura de livros, que não valoriza a alta cultura e cujos os formadores de opinião pensam da mesma forma.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Para 16 milhões de americanos, leite achocolatado vem de vacas marrons (WTF)

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jun 2017 18:31

thiagobjj escreveu:Eu discordo rs.

Na verdade acho que somos burros na média mundial. Só da uma abridinha ai no facebook e ve qtos contatos seus compartilham informações absurdas rs. Fora os genios da teoria da terra plana, os anti-vacinação e etc.

Galera gosta de se comparar ao americano, mas basicamente o americano é alienado tbm, desinformado, acreditam que falamos espanhol ou o "brasileiro".
Pois é, até Noruega e países culturalmente como Japão também tem um monte de cabeça de bagre que não sabe de nada.

Cada um cada um, gente que só quer futeba no fim de semana, tomar uma gelada e foda-se o mundo.
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Jun 2017 19:13

VagabondMusashi escreveu:Em qualquer pais do mundo, o cidadao mediano é ignorante

leva um mapa na paulista ali e pede pra os transeuntes apontarem no mapa a Franca, o Iraque, a Jamaica, Mongolia, e qualquer pais da Africa que nao seja o Egito ou Africa do Sul
Rola uma segregação social/geográfica em São Paulo. Na Paulista, uma parte das pessoas sabe e na Faria Lima, boa parte inclusive já visitou.

Agora se for na Sé ou nas periferias, o número será baixíssimo!
A vida não é palco, é trincheira!

King James
Contato:

Mensagem por King James » 22 Jun 2017 20:17

Pesquisa Fake so para chamar atencao.

Qual o intuito de perguntar milhares de pessoas a origem do leite achocolatado ?

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Jun 2017 11:10

Não da pra levar a sério tudo.Uma amiga da minha irmã levava a filha no psicólogo quando era mais nova.Uma hora ela enjoou das consultas e disse pra mãe que iria trollar a psicóloga.Ela contou pra minha irmã,segurando a risada mque depois de um tempo a psicóloga falou que a filha dela tinha tendências suicidas ou algo assim.Curiosamente hoje a filha esta cursando psicologia numa universidade federal.Acho que talvez ela seja melhor pra identificar problemas de trollagens infantis e juvenis :D
Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 23 Jun 2017 12:47

VagabondMusashi escreveu:Em qualquer pais do mundo, o cidadao mediano é ignorante

leva um mapa na paulista ali e pede pra os transeuntes apontarem no mapa a Franca, o Iraque, a Jamaica, Mongolia, e qualquer pais da Africa que nao seja o Egito ou Africa do Sul
Pô, bicho, aí você pegou pesado. Não faço nem idéia onde fica a Mongólia (agora sim, mas pq vi no google kkkkkkkkkk).

Eu penso que essa pesquisa não é um retrato da sociedade, não. Apesar de realmente ter muita gente ignorante, essa questão de achocolatado ser oriundo de vacas marrons, pra mim, tá na cara que é trolagem. Eu, inclusive, se me deparasse com uma pesquisa desse tipo, iria trollar. :dunno:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Jun 2017 13:03

Digo mais, peguem um mapa do Brasil sem os estados identificados e perguntem para pessoas próximas. O brasileiro do sul e do sudeste não sabe diferenciar Sergipe de Pernambuco, Paraíba ou algum outro estado do nordeste. Mas concordo que esse tipo de "ignorância" é menos preocupante que as que abordam questões como terra plana, homem na lua, de onde vem o achocolatado, etc.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 23 Jun 2017 13:17

VBB escreveu:Digo mais, peguem um mapa do Brasil sem os estados identificados e perguntem para pessoas próximas. O brasileiro do sul e do sudeste não sabe diferenciar Sergipe de Pernambuco, Paraíba ou algum outro estado do nordeste. Mas concordo que esse tipo de "ignorância" é menos preocupante que as que abordam questões como terra plana, homem na lua, de onde vem o achocolatado, etc.
Eu tinha escrito praticamente um post igual ontem, mas acabei perdendo e fiquei com preguiça de digitar de novo. Tenho certeza que a imensa maioria do pessoal do sul (provavelmente sudeste também) só saberia localizar a Amazônia e a Bahia no norte e nordeste (e olhe lá). Norte e nordeste é uma realidade distante demais pra quem mora no sul, muita gente deve achar que o meio de transporte principal em Manaus é o cipó. Também concordo que é um desconhecimento menos sério que a ignorância científica, como a rejeição às vacinas e a prática de medicina alternativa. Eu fico mais perplexo com gente instruída que acredita em reiki, homeopatia e nega a evolução do que quem tem poucos conhecimentos gerais em geografia.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 24 Jun 2017 13:25

The Trooper escreveu:Eu tinha escrito praticamente um post igual ontem, mas acabei perdendo e fiquei com preguiça de digitar de novo. Tenho certeza que a imensa maioria do pessoal do sul (provavelmente sudeste também) só saberia localizar a Amazônia e a Bahia no norte e nordeste (e olhe lá). Norte e nordeste é uma realidade distante demais pra quem mora no sul, muita gente deve achar que o meio de transporte principal em Manaus é o cipó. Também concordo que é um desconhecimento menos sério que a ignorância científica, como a rejeição às vacinas e a prática de medicina alternativa. Eu fico mais perplexo com gente instruída que acredita em reiki, homeopatia e nega a evolução do que quem tem poucos conhecimentos gerais em geografia.
Exatamente. Esta crença de o brasileiro é "mais culto" que o americano porque diretamente conhece mais dos EUA do que o contrário é falha. O ser humano conhece aquilo que lhe interessa com mais afinco ( e olhe lá).

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 26 Jun 2017 11:03

Tony Fla escreveu:2

Mano, apontar Somália ou Mongólia em mapa, não faz ninguém mais inteligente que o outro, é cada uma que vemos aqui nesse fórum.
Então, eu ainda tenho as capitais brasileiras memorizadas, tenho bom conhecimento dos nomes de países do mundo, nunca me ajudou em nada isso, não representa muito, ainda posso fazer a mesma coisa com a minha área de trabalho e te chamar de ignorante.
Também não significa muito uma pessoa de outro país não saber a capital do Brasil, eu mesmo não sei o nome da capital a Lituânia, Indonésia e etc.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 26 Jun 2017 14:14

A viralatada corre defender os americanos kkkkk. Se fosse no Brasil imagina os comentários.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 26 Jun 2017 14:19

:D
phpBB [video]
Imagem

Iron Man
Contato:

Mensagem por Iron Man » 26 Jun 2017 14:40

Craig Nicholls escreveu:Título forçado e pesquisa forçada. É foda, mas da pra manipular as pessoas através de como se pergunta. Se tu fizer uma pergunta com uma questão tipo: você acredita que leite marrom vem de vacas marrons e colocar a primeira resposta como Sim. Muita gente vai escolher isso pela pressão na hora da entrevista (da pra dar a entender que essa é a resposta certa pelo jeito da pergunta), por ser a primeira opção (pessoas que so querem terminar a pesquisa rapido) e por falta de conhecimento mesmo. Pode fazer essa pesquisa no Brasil ou em outras partes do mundo que vai dar um resultado parecido.
Entreviste alguém
Peça para responder rapidamente as seguintes solicitações:
Repita 3x
Branco, Branco, Branco.
Pergunte: O que a vaca bebe?
80% dirão: Leite
:-J

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 26 Jun 2017 19:09

Tem uma frase do George Carlin mais ou menos assim: pense o quão estúpida é a pessoa média, e perceba que metade é mais estúpida do que isto.

Responder