preciso de uma opiniao juridica
- King James
- Contato:
Re: preciso de uma opiniao juridica
Nunca que vai dar em nada em uma universidade publica.
Expulsar um estudante de uma universidade publica é dificilimo.
Nao é a toa que os estudantes de humanas deitam e rolam nesses locais.
Na minha eles contumavam depredar, pixar, invadir, traficar, ocupar etc e nunca deu nada.
Expulsar um estudante de uma universidade publica é dificilimo.
Nao é a toa que os estudantes de humanas deitam e rolam nesses locais.
Na minha eles contumavam depredar, pixar, invadir, traficar, ocupar etc e nunca deu nada.
Deu ruim, vai ser processado por injúria e difamação e ser expulso das instituição por conduta incompatível com o regimento da Universidade. Sugiro procurar um advogado.
-
NoNickName85
- Contato:
Acho que não será expulso, mas vai ficar queimado com a reitoria, vão embaçar no seu TCC.
Da próxima vez vez posta uma foto com o Bolsonaro, aí vão sacramentar sua expulsão.
Da próxima vez vez posta uma foto com o Bolsonaro, aí vão sacramentar sua expulsão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Que vacilo, pacote.
Seja humilde. Se desculpe formalmente pela atitude infantil e diga que não voltará a se repetir.
Se concentra em você, em buscar teu lugar ao sol e use as redes sociais com moderação.
Seja humilde. Se desculpe formalmente pela atitude infantil e diga que não voltará a se repetir.
Se concentra em você, em buscar teu lugar ao sol e use as redes sociais com moderação.
ta feliz ?? kkkk
baseado na minha experiencia juridica : foda-se
Vc faz direito na UFSC? Se for direito vc pode estar fundido não agora, mas daqui a alguns anos quando entrar no mercado profissional ou se quiser tentar um mestrado lá.Batman escreveu:fiz uma coisa no facebook e recebi um amigável "teje avisado" de ser passível de expulsão
se alguém puder me dar opinião rápida sobre isso eu conto a história toda por pm
-
NoNickName85
- Contato:
Pacotez vai ter de fazer o melhor TCC jamais visto na UFSC, caso contrário não vai nem sair da faculdade.Fpmg escreveu:Vc faz direito na UFSC? Se for direito vc pode estar fundido não agora, mas daqui a alguns anos quando entrar no mercado profissional ou se quiser tentar um mestrado lá.
Não estou brincando
kkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Soothsayer
- Contato:
Guilherme Wolverine escreveu:Bem feito, quase 40 anos nas costas e fica de molecagem, se aqui e no PVT que são terra de ninguém você conseguiu levar uns ganchos, no mundo real se não te expulsarem vão tatuar na tua testa:
"Sou falastrão e vacilao".
Galera dando o maior apoio ao florista.NoNickName85 escreveu:Pacotez vai ter de fazer o melhor TCC jamais visto na UFSC, caso contrário não vai nem sair da faculdade.
Não estou brincando
kkkkk
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Já assistiu inimigo do estado com o Will Smith ? sinta se assim jovem sua vida acabou a não ser que você consiga algo que possa incriminar o reitor ... ou então voce pode fugir para as colinas ... parar com a faculdade e começar a fazer malabares no sinal
Somos uma geração sem peso nenhum na história.