Ae vc tá de sacanagem....Paulo J. escreveu:Eu não colocaria nem entre os dez melhores filmes com viagens no tempo ou com espaço. Para mim até Ender's Games foi melhor.
Diretor Zack Snyder deixa Liga da Justiça
Re: Diretor Zack Snyder deixa Liga da Justiça
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

E ele é diretor novamente de filme de super herói?Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que se pegarmos os melhores filmes do Nolan da para dizer que ele é o um dos tops da geração e tem algumas obras que serão clássicos (Memento, TDK, Inception e Interstellar), mas ele também tem filmes bem fracos como Transcendente.
Digamos que o saldo dele é positivo, mas para entrar para o hall dos grandes da história tem que subir novamente o nível e não acho que esse caminho de filmes de super herói vai elevar ele a um top 20 da história.
É sério. Não vejo nada demais no filme.Pinel escreveu:Ae vc tá de sacanagem....
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Transcendente não é dele não, foi um diretor iniciante que fez essa bomba, Nolan era produtor executivo apenas, ou seja, só botou uns guaranás pra ganhar um troco.Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que se pegarmos os melhores filmes do Nolan da para dizer que ele é o um dos tops da geração e tem algumas obras que serão clássicos (Memento, TDK, Inception e Interstellar), mas ele também tem filmes bem fracos como Transcendente.
Digamos que o saldo dele é positivo, mas para entrar para o hall dos grandes da história tem que subir novamente o nível e não acho que esse caminho de filmes de super herói vai elevar ele a um top 20 da história.
Mestrão Snyder tava no filme:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador