Concordo. Se o cara faz merda mesmo sabendo que pode pegar uma pérpétua ou pena de morte é pq é um lixo humano mesmo.... simples assim...ron escreveu:Não acho exagerado e é por todo esse rigor que lá nego pensa duas vezes antes de fazer merda e não é esse inferno chamado Brasil que a vida não vale nada e mata-se por tudo.
Que sirva de exemplo.
War Machine pode pegar perpétua
-
Fedor Machida
- Contato:
Re: War Machine pode pegar perpétua
- rafaelratão
- Contato:
Eu achei exagerado, não estou defendendo bandido, mas perpétua achei ser bem pesado....
- The Trooper
- Contato:
Eu achei justo.
As leis nos EUA são muito duras. Nós, aqui no Brasil, sempre temos piedade dos delinquentes e arrumamos um brecha na lei para deixá-los soltos. Reparem que boa parte das estrelas americanas, seja no esporte, música, artes ou até na política, foram presas alguma vez na vida. Isso não significa que os caras eram barra pesada (alguns até foram), mas é que as leis são duras na terra do Tio Sam.
Não me lembrava desse tópico, postei na sessão de MMA que ele pegou perpetua.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
sinceramente, agora me bateu a curiosidade: por que alguns consideram exagerado? não tô entendendo... é só pra saber mesmo
Acho que porque o Brasileiro é muito moderado em relação a isso, meio que cultural... O Bruno estava na rua esses dias, o cara que matou a Daniela Perez há anos esta livre...acho que esta no nosso inconsciente já, de achar normal ninguém ficar muito tempo preso, quanto mais perpétua...por isso para nós é estranho ...infelizmente, a luz incomoda quem esta há muito tempo na escuridão...Germer escreveu:sinceramente, agora me bateu a curiosidade: por que alguns consideram exagerado? não tô entendendo... é só pra saber mesmo
Germer escreveu:sinceramente, agora me bateu a curiosidade: por que alguns consideram exagerado? não tô entendendo... é só pra saber mesmo
Acho que ninguém acharia exagerado se ele tivesse matado a Mack, mas porra, o maluco trucidou a mulher, trocentos ossos quebrados, ela escapou por pouco. O cara mataria ela se saísse livre.
Pena justíssima.
"Jovem que matou ex no ato sexual tem pena reduzida de 13 para 8 anos em RO
Vania havia sido condenada a 13 anos de prisão pelo júri popular, em setembro do ano passado. Defesa entrou com recurso no TJ-RO após condenação, em Vilhena.
Resumo do Cumprimento da pena:
De acordo com o extrato simplificado de execução penal, Vania está presa há 1 ano e 5 meses. Ela deve ficar presa no regime fechado 2/5 da pena, ou seja, um pouco mais de 3 anos. Contudo, ela pode sair antes disso, pois participa de atividades de remissão de pena."
Notícia completa:
Olha aí, porque achamos que a pena para o War Machine foi pesada. Estamos afogados em impunidade no Brasil , estamos tão acostumados com o errado, que estranhamos o certo.
Essa sociopata não deveria sair nunca mais da cadeia...
Vania havia sido condenada a 13 anos de prisão pelo júri popular, em setembro do ano passado. Defesa entrou com recurso no TJ-RO após condenação, em Vilhena.
De acordo com o extrato simplificado de execução penal, Vania está presa há 1 ano e 5 meses. Ela deve ficar presa no regime fechado 2/5 da pena, ou seja, um pouco mais de 3 anos. Contudo, ela pode sair antes disso, pois participa de atividades de remissão de pena."
Notícia completa:
Spoiler:
Olha aí, porque achamos que a pena para o War Machine foi pesada. Estamos afogados em impunidade no Brasil , estamos tão acostumados com o errado, que estranhamos o certo.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Essa é aquela psicopata novinha que dava entrevistas sorrindo?Lorde escreveu:"Jovem que matou ex no ato sexual tem pena reduzida de 13 para 8 anos em RO
Notícia completa:Spoiler:
Aqui nos US, mais ou menos metade dos estados tem alguma forma de legislacao do tipo "3 strikes you're out" (roubando a expressao do Baseball).
Apos 2 condenacoes, a terceira seria prisao perpetua mandatoria. Em geral basta 1 delas envover algum tipo de violencia - mesmo que as outras duas sejam algo como roubar uma laranja,ou nao pagar uma multa, por exemplo... (dependendo da forma como as legislacoes sao escritas, a pena pode acabar parecendo realmente desproporcional. Ou seja voce pode ser condenado a perpetua por nao pagar uma multa, dependendo de eventos anteriores.)
Quem se interessa por essas coisas pode achar mais no google.
Apos 2 condenacoes, a terceira seria prisao perpetua mandatoria. Em geral basta 1 delas envover algum tipo de violencia - mesmo que as outras duas sejam algo como roubar uma laranja,ou nao pagar uma multa, por exemplo... (dependendo da forma como as legislacoes sao escritas, a pena pode acabar parecendo realmente desproporcional. Ou seja voce pode ser condenado a perpetua por nao pagar uma multa, dependendo de eventos anteriores.)

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Interessante isso, não sabia, mesmo assim, perpetua foi justo para esse maluco.armlock escreveu:Aqui nos US, mais ou menos metade dos estados tem alguma forma de legislacao do tipo "3 strikes you're out" (roubando a expressao do Baseball).
Aqui um link sobre a legislação.
https://blog.ebeji.com.br/o-que-e-a-teo ... youre-out/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
É. Disse que estava afim de matar alguém nesse dia. Chamou 3 caras, 1 foi , ela enfiou a faca no pescoço dele durante o sexo.Chaves 67 escreveu:Essa é aquela psicopata novinha que dava entrevistas sorrindo?
Vai ficar 3 anos presa. Brasil é o país da impunidade.
Isso aconteceu, ou melhor, está acontecendo com um amigo meu. Quando ele era mais novo foi preso e tal, depois dos 40 teve um desentendimento com a ex e caiu nessa do three strikes.. ele ainda tá lutando, e eu creio que ele não vai pegar perpétua, mas é maior desespero cara. Não tem nem o que falar..armlock escreveu:Aqui nos US, mais ou menos metade dos estados tem alguma forma de legislacao do tipo "3 strikes you're out" (roubando a expressao do Baseball).