World's strongest man 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

World's strongest man 2017

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Mai 2017 14:20

Acabei de ver o resultado, impressionante Eddie Hall ganhou, com Hafthor Bjornsson em segundo e Brian Shaw em terceiro. Esse ano também marcou o retorno do Big Z, mas ele ainda está um pouco fora de ritmo e não se apresentou com a mesma força de outros anos. Muito ansioso pra conseguir os vídeos da competição.

phpBB [video]

1. Eddie Hall – 51 points
2. Hafthor Bjornsson – 50 points
3. Brian Shaw – 49 points
4. Jean-Francois Caron
5. Mateusz Kieliszkowski
6. Martins Licis
7. Laurence Shahlaei
8. Zydrunas Savickas
9. Konstantine Janashia
10. Nick Best
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

AEGIS
Contato:

Re: World's strongest man 2017

Mensagem por AEGIS » 28 Mai 2017 14:50

esse cara não sabe nem que dia é hj...
-----

Zoeiras à parte, acho que já tem um tópico do Axe irmão, com essa mesma notícia, ali tem alguns vídeos. Depois de alguns anos o "Montanha" não ficou em primeiro.

Acho doidera esses strongman, vejo-os como guerreiros em armaduras, se fosse na idade média esses caras seriam torres cobertas de armadura com suas espadas longas, com certeza derrubariam muita gente, são altíssimos, uma força que não conseguimos imaginar, acho que não teria como bloquear um golpe de espada ou de maça de um caboclo desses, no mínimo você ia ao chão... Em um combate hand to hand nos dias atuais, sem armas, contra um lutador de mma pro exemplo, seria interessante ver o que acontece! Inclusive com pessoas menores. Uma pena que aquele "sparring" entre o Montanha e o Gregor não foi às vias de fato
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 28 Mai 2017 14:56

2,06 e 200 kg, 28 anos. Hafþór tem muito futuro nesse esporte... Apesar de estar há um bom tempo batendo na trave, prevejo ele invicto em poucos anos.

A propósito, olha o que achei agora pouco. Tava com 26 e a calvície bem aparente. :hi:

phpBB [video]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Mai 2017 16:46

AEGIS escreveu:esse cara não sabe nem que dia é hj...
-----

Zoeiras à parte, acho que já tem um tópico do Axe irmão, com essa mesma notícia, ali tem alguns vídeos. Depois de alguns anos o "Montanha" não ficou em primeiro.

Acho doidera esses strongman, vejo-os como guerreiros em armaduras, se fosse na idade média esses caras seriam torres cobertas de armadura com suas espadas longas, com certeza derrubariam muita gente, são altíssimos, uma força que não conseguimos imaginar, acho que não teria como bloquear um golpe de espada ou de maça de um caboclo desses, no mínimo você ia ao chão... Em um combate hand to hand nos dias atuais, sem armas, contra um lutador de mma pro exemplo, seria interessante ver o que acontece! Inclusive com pessoas menores. Uma pena que aquele "sparring" entre o Montanha e o Gregor não foi às vias de fato
See eu não me engano o tópico dele foi sobre a competição do ano passado. E não entendi seu comentário sobre o Thor, já que ele nunca venceu essa competição.

[/quote]

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 28 Mai 2017 16:50

Uma vergonha não ter mais divulgação por parte da mídia. Durante um bom tempo as únicas imagens que se tem são câmeras do público. Esses caras sofrem lesão, aguentam dor pra caralho, se matam de comer e treinar e não tem um fdp pra colocar ao vivo numa ESPN da vida.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Mai 2017 19:21

Tico_Bahiano escreveu:See eu não me engano o tópico dele foi sobre a competição do ano passado. E não entendi seu comentário sobre o Thor, já que ele nunca venceu essa competição.
Não pegue ar man. No tópico dele tem atualização, com vídeos da competição desse ano, por isso que mencionei visto seu interesse.

Quanto ao montanha, realmente ele foi multicampeao na Islândia, não no mundial.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Mai 2017 21:10

Depois da competição o Eddie Hall anunciou a aposentadoria.
I CAN’T SAY HOW I’VE DONE AT WSM BUT I CAN SAY I’M NOW RETIRED FROM WSM! I’LL STILL BE ON THE BRITISH SCENE FOR MANY YEARS TO COME AND I THANK ALL MY FANS AND SPONSORS AND MY FAMILY AND FRIENDS TO THE MOON AND BACK.
MASSIVE THANKS TO MY WIFE WHO I DEARLY LOVE AND OW A LOT OF MY SUCCESS TO HER.
ALSO MY MANAGER MO CHAUDRY NOT ONLY CHANGED MY LIFE FOR THE BETTER BUT ONE OF MY BEST FRIENDS.
BIG LOVE
THE BEAST
E o Haftor Bjornsson reclamou do julgamento do Viking press, o juiz não aceitou uma das repetições o que custou o primeiro lugar empatado com o Eddie nessa prova e o empate na pontuação geral.
REALLY PROUD OF MY EFFORT IN THE VIKING PRESS AT THE WORLDS STRONGEST MAN. I COMPLETED 15 REPS BUT THE REFEREE TOOK THE LAST REP AWAY FROM ME. THEY SAY I DOUBLE DIPPED. THIS WOULD HAVE BEEN EQUAL FIRST PLACE WITH EDDIE HALL, WHICH WOULD HAVE SCORED ME ONE POINT HIGHER. I KNOW IT’S ONLY ONE POINT, BUT SOMETIMES ONE POINT CAN CHANGE THE GAME COMPLETELY. STRONGMAN FANS OUT THERE WHAT DO YOU THINK?
Aqui o vídeo com a prova que o Haftor está reclamando.

phpBB [video]

Fonte: https://barbend.com/eddie-hall-retirement/

[/quote]

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 30 Mai 2017 15:24

pinhead escreveu:Uma vergonha não ter mais divulgação por parte da mídia. Durante um bom tempo as únicas imagens que se tem são câmeras do público. Esses caras sofrem lesão, aguentam dor pra caralho, se matam de comer e treinar e não tem um fdp pra colocar ao vivo numa ESPN da vida.
que isso cara, que mané strongman o quê... legal é ver campeonato ao vivo de joguinho de PC, de CSGO, LOL, sei mais o quê...
Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 30 Mai 2017 15:58

RicardoBJJ escreveu:que isso cara, que mané strongman o quê... legal é ver campeonato ao vivo de joguinho de PC, de CSGO, LOL, sei mais o quê...
Epa, aí tb não.

Eu curto strongman e gosto de ver os campeonatos de street fighter. :D
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder