Galera. Semanas atrás postei uma conserva de pimenta que fiz, imagino que muitos tenham visto.
Com o tempo fomos usando (porra esta muito top, na humildade falo isso) e foi acabando o óleo de oliva base. Comprei um azeite de oliva e recompletei. Acontece que a cor mudou totalmente, ficou mais para amarelado, até puxando um esverdeado. Eu fiquei bem ressabiado.
Tenho muitas mudinhas dela "no forno", uma está saindo flores. Porém havia comprado umas dedo de moça e ia misturar naquela antiga para turbinar, será que rola? Fiquei bem "triste", espero que misturar os azeites não tenha dado problema, porém to meio encarnado de comer aquela pimenta e passar mal.
Alguém já teve situação semelhante?
Pimenta ou molho de pimenta
Re: Pimenta ou molho de pimenta
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS