Que o diga Max Payne... Um lixo!Zer0 escreveu:O foda é que quase todo filme de jogo que sai parece que tão querendo usar apenas o nome da franquia e fazer qualquer merda em cima e lucrar, por exemplo o que os filmes do Mario Bros ou Final Fantasy tem haver com o material original? Absolutamente nada!
O único filme de jogo que eu achei decente (não dá nem pra chamar de bom) foi o primeiro Resident Evil, todos os outros que eu vi foram bomba e por isso sempre tenho medo de ver uma franquia que eu goste transformada em filme, visto que vai só detonar a mesma com o grande público.
Pensando por esse lado de que grandes franquias acabam apenas emprestando o nome para filmes horríveis eu acho que tem um jogo indie chamado "To the Moon" que seria perfeito para virar filme, como quase ninguém conhece não corria esse risco, além de ser um jogo relativamente curto que podia praticamente ser colocado na telona sem ter que cortar nada.
O interessante é pensar qual seria o problema em seguir o roteiro original do game?
Já cheguei a pensar que fosse por direitos autorais msm, pq td filme baseado em jogo é distorcido.