Qual doença venérea você já teve?
-
Currador do Futuro
- Contato:
Qual doença venérea você já teve?
Quando adolescente eu tive candidiase. Muita punheta, muito sebo no pau, muito hormônio, muito pêlo, pouca higiene. Ia e voltava essa Porra. Até que desencapei a jibóia e resolveu pra sempre.
Deste então, tudo ok! 20 anos se passaram!
E vcs?
Deste então, tudo ok! 20 anos se passaram!
E vcs?
Re: Qual doença venérea você já teve?
Na minha humilde opinião essas coisas é q nem treino não se comenta, guarda pra vc... Teve um amigo meu q estava pra ser contratado e inventou de ser sincero naqueles questionarios admissional e falou q ja tinha tido gonorréia, tnc e não foi contratado... De novo, minha opinião.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
AIDS. Comi uma puta sem camisinha, aí deu ruim.
Mas, curei passando coca com limão no pau.
Agora só com capa e aprendi aqui no BJJ que jamais se deve entrar no mar onde dois gays estejam namorando, pois, pode-se contrair a doença. Não pode facilitar.
Mas, curei passando coca com limão no pau.
Agora só com capa e aprendi aqui no BJJ que jamais se deve entrar no mar onde dois gays estejam namorando, pois, pode-se contrair a doença. Não pode facilitar.
-
Currador do Futuro
- Contato:
burro d+ kkkkkSky escreveu:Mas pqp viu, que mlk burro
Aqui é um fórum que vc fica anônimo, e no meu caso não foi por promiscuidade (uma pena)
Engraçado que teve um estagiário que trabalhou comigo...E ele não foi contratado porque falou isso...ron escreveu:Aconteceu isso comigo, era uma das melhores empresas para se estagiar...tinha ido bem pra caralho na prova de excel, meu currículo era o melhor, fui bem na entrevista com o diretor e faltava apenas uma entrevista pro forma com a coordenadora de RH e ela perguntou se eu tinha algum defeito. Devia ter feito como todo mundo: sou muito perfeccionista, workaholic e etc, mas fui imbecil e disse que não gostava de acordar cedo. Na mesma hora a égua riu e até hoje, 10 anos depois, espero o email confirmando para eu começar.
Geral lá na empresa queria que ele fosse contratado. O sacana era muito competente, mas tinha um defeito. Era muito prepotente. Eu sempre falava isso com ele, mas ele não ouvia...
De qq forma, queriam contratar ele (e eu achava até justo). Mas aí na entrevista ele foi dizer que era perfeccionista...Quando a mulher perguntou o que ele achava que ele deveria melhorar, ele disse que não precisava melhorar em nada...Resultado = Se fudeu!
Doença venérea só pega quem faz exame
quantas pessoas conhecemos que morreram em decorrência da aids? qual a "coincidência" entre TODAS essas pessoas?
repondo: todas fizeram exame
repondo: todas fizeram exame
Duro q o cara veio depois "mano acho q eu fiz cagada, a enfermeira perguntou se eu ja tinha tido doença venérea e eu disse q sim, podia ter falado q não q ela nem ia saber mais eu falei q sim, ai eu tentando acalmar o figura disse fica de boa q não vai da nada, dai dos 8 cara q chegou até essa etapa só não contrataram ele tnc bonitoMH92 escreveu:Mas e aí, vc conseguiu arrumar emprego depois?
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
- Vinicius SC
- Contato:
Pior DST que tem é a AIDS marítima.
Fato. Mesmo assim, só fazer o tratamento certinho (coca+limão) que dá tudo certo.Dias escreveu:Doença venérea só pega quem faz exame
Era emprego pra quê? Puta de bordel? Que pergunta escrota!! HahahahOkuma escreveu:Na minha humilde opinião essas coisas é q nem treino não se comenta, guarda pra vc... Teve um amigo meu q estava pra ser contratado e inventou de ser sincero naqueles questionarios admissional e falou q ja tinha tido gonorréia, tnc e não foi contratado... De novo, minha opinião.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Ricardo Valota
- Contato:
Herpes genital .
Kkkkkkkkkkkkk
- Soothsayer
- Contato:
ron escreveu:Aconteceu isso comigo, era uma das melhores empresas para se estagiar...tinha ido bem pra caralho na prova de excel, meu currículo era o melhor, fui bem na entrevista com o diretor e faltava apenas uma entrevista pro forma com a coordenadora de RH e ela perguntou se eu tinha algum defeito. Devia ter feito como todo mundo: sou muito perfeccionista, workaholic e etc, mas fui imbecil e disse que não gostava de acordar cedo. Na mesma hora a égua riu e até hoje, 10 anos depois, espero o email confirmando para eu começar.
É revoltante mesmo. Parece que eles querem que vc interprete um personagem.café c/ leite escreveu:Entrevista de emprego é o processo seletivo mais estúpido que existe, é sempre o selecionador seguindo uma fórmula genérica e o candidato tentando embromar essa fórmula genérica.
MH92 escreveu:Mas e aí, vc conseguiu arrumar emprego depois?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- rafaelratão
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVinicius SC escreveu:Pior DST que tem é a AIDS marítima.