Talarico tentou pegar a mulher do amigo, mas..
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Talarico tentou pegar a mulher do amigo, mas..
A cara sei la,cada pessoa e de um jeito mas na minha opinião esses caras que levam um chifre e ficam doidos,querem matar o cara ou a mulher para mim são dignos de pena.acho que tenho bastante sangue frio para isso,podia ate ver alguma coisa acontecendo que não teria reações assim.nunca mais conseguiria nem conversar com a mulher de boa,e se eu conhecesse o cara também nunca mais conversaria,mas não passaria disso.
JUNIORXANDO escreveu:A cara sei la,cada pessoa e de um jeito mas na minha opinião esses caras que levam um chifre e ficam doidos,querem matar o cara ou a mulher para mim são dignos de pena.acho que tenho bastante sangue frio para isso,podia ate ver alguma coisa acontecendo que não teria reações assim.nunca mais conseguiria nem conversar com a mulher de boa,e se eu conhecesse o cara também nunca mais conversaria,mas não passaria disso.
Corno manso detectado!
Brincadeira não vire um balão
nada pior do que o desprezo, principalmente pra uma mulher... ter ataques de fúria só demonstra que tu tens muitos sentimentos pela digníssima
Foda man!PHDookie escreveu:Complica mesmo. Filho de uma amiga da minha mãe já foi preso, por tráfico, saiu dá cadeia e começou a ralar e tal, mudou de vida construiu uma casinha em cima da casa da mãe dele aí arrumou uma mulher. Outro dia o cara pegou a mulher conversando no Facebook com outro cara( segundo a mãe dele a mulher não faz nada fica apenas no Facebook e whats o dia todo) , aí o maluco foi perguntar com quem ela tava conversando, mulher não quis falar, ele quis ver a conversa a mulher desligou o pc. Aí o cara ficou louco tentou colocar fogo na casa( corno pirotécnico) a mãe dele passou mal com a confusão toda, ficou uma semana internada pq quase infartou e o maluco quase voltou para a cadeia.
Imagina o cara tá arrumando a vida até uma doida fuder com tudo.
Mas o homem equilibrado aí faria a gentileza de apoiar a investida da mulher, pegar o carro e dar carona até a casa do talarico... dar dois tapinhas nas costas e vai nessa fia...
O que não pode é dar faniquito, queimar a própria casa e ir preso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Raul Nutti
- Contato:
Nego ganha um par de chifre e acha que virou o capeta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"