Que ser humano borsal esse Minotauro...
Re: Que ser humano borsal esse Minotauro...
Hahahhahaha boa!!! E quem foi o herege q tirou a tarja do mestre?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Não posso revelar, só posso dizer que o culpado já está devidamente sendo açoitado em praça pública e isso será somente o início da flagelação que o levará a purgar seu pecado.Joaommavt escreveu:Hahahhahaha boa!!! E quem foi o herege q tirou a tarja do mestre?!?!?
Spoiler:
Snickt escreveu:Pronto!
Tarja devidamente restabelecida.
Oss

"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Proponho uma CPI para apurar quem destarjou o MESTRE. Borsal do cacete.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- rodrigoreis79
- Contato:
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Que o Minotauro não é o que todo mundo achou que era, descobrimos faz tempo. Tem no mínimo 10 anos.
Agora, pq tiraram a tarja do Mestre, isso ninguém sabe. VÃO SE FUDEREM
Agora, pq tiraram a tarja do Mestre, isso ninguém sabe. VÃO SE FUDEREM
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Parabéns pelo bom senso. Que nunca mais se repita.Snickt escreveu:Pronto!
Oss
Ao mestre, o que é do mestre!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pedra santana... biased.... florista.... guarana pros parça.... perua zulon.... agora surge mais um vocábulo para o dicionario do off .. borsal!
Mas valeria a penaFilipe escreveu:Eu!? Haha tu perderia seu dinheiro meu amigo.
ou eu ganho mais 10 em cima vendo o minota apanhar de ti ou gasto 10 pra te ver apanhar do minota
win/win
Oss

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
O Predestinado
- Contato:
Ah, mas aí é lógico que o local onde a pessoa encontra com o Minotauro pode influenciar muito na forma como ele reage. Uma vez encontrei ele na Le Biscuit na v éspera do Natal, ele e a filha dele pra comprar presente, antes da primeira luta contra o Francisco Mir, ele tava lá com a maior cara de tijolo dele, todo borsal, eu tentei umas três palavras com ele, e ele sempre respondendo sem verbalizar, só acenando o mínimo com a cabeça. Outra vez foi numa boate, eu tava com um pessoal, e, num determinado momento eu tava num canto com uma menina bem massa mesmo, dando em cima dela e tentando ficar, e quem tava do nosso lado? Ele, mesmo, quase pedindo pra falar com a gente. Depende do caso e do local.MH92 escreveu:Agora, falando mais sério, um amigo meu encontrou o Minota no aeroporto, disse que ele foi super de boa, tirou foto e tudo, perguntou pra onde meu amigo ia, desejou boa viagem e tal.
Outro que a galera daqui do fórum sempre conta história da foto, o Jacaré, eu tenho foto com ele, o cara foi sangue bom demais, fez até o simbolo da academia da gente com a mão pra a foto.
Eu não crucifixo famoso por ser antipático com fã de vez em quando, deve ser cansativo às vezes, e o cara pode ter tido um dia ruim.
Claro, isso é bem diferente de ser escrotão tipo Justin Bieber, aí é indefensável.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
- Queixodevidro
- Contato:
Oss

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Novo termo adicionado no dicionário:
Borsal NOVO - Termo criado iluminadamente pelo Mestre dos Mestres Brasilenosso, também aclamado como Huehuedagente, Huenosso, Hue7x1, Huehue, ou simplesmente Hue e serve para designar o lutador Rodrigo Minotauro. O termo tem muitos significados misteriosos, dentre eles, vários significados. Pode compreender o tudo ou o nada, o início ou o fim, o certo ou o errado. Para se inteirar da complexidade desse termo magnífico, favor ler o seguinte tópico: Que ser humano borsal esse Minotauro...
Borsal NOVO - Termo criado iluminadamente pelo Mestre dos Mestres Brasilenosso, também aclamado como Huehuedagente, Huenosso, Hue7x1, Huehue, ou simplesmente Hue e serve para designar o lutador Rodrigo Minotauro. O termo tem muitos significados misteriosos, dentre eles, vários significados. Pode compreender o tudo ou o nada, o início ou o fim, o certo ou o errado. Para se inteirar da complexidade desse termo magnífico, favor ler o seguinte tópico: Que ser humano borsal esse Minotauro...
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Daqui a pouco teremos que criar um dicionário só pro Mestre!Queixodevidro escreveu:Novo termo adicionado no dicionário:
Será que ele já pensou em escrever livros??? Ia vender q nem água no deserto.
Sei que to atrasado, mas acabei de ver o up no dicionário e vim conferir uma coisa:
Ufa, devolveram a tarjeta de mestre do mestre brasilzao da massa
Ufa, devolveram a tarjeta de mestre do mestre brasilzao da massa
.'.