Rival do Cachorro Louco desde os tempos de Pride afirma que era fã do atleta brasileiro mesmo quando eles eram inimigos dentro dos ringues
Por Combate.com
Phoenix, EUA

Rampage Jackson publicou mensagem de apoio para Wanderlei Silva (Foto: Twitter)
Quinton "Rampage" Jackson e Wanderlei Silva protagonizaram uma das maiores rivalidades da história do MMA. Apesar disso, o americano mostrou a sua admiração pelo Cachorro Louco neste sábado ao publicar em sua conta no Twitter uma foto segurando uma folha escrito "War Wand" e escrever uma mensagem de apoio ao brasileiro, que anunciou sua aposentadoria na última sexta-feira e declarou guerra ao UFC.
- Mesmo quando a gera era inimigo no ringue, eu era seu fã número 1. Estou com você e compartilho da mesma dor - disse Rampage, que atualmente é lutador do Bellator e já trocou algumas farpas pela imprensa com Dana White, presidente do Ultimate.
Rampage Jackson e Wanderlei Silva lutaram em três oportunidades. As duas primeiras foram pelo extinto Pride, com dois nocautes de Wanderlei. A última luta da trilogia foi pelo UFC, e Rampage deu o troco, também por nocaute.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... doria.html