Irmãos Pittbull e Will Brooks brigam no hotel

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Latino
Contato:

Irmãos Pittbull e Will Brooks brigam no hotel

Mensagem por Latino » 05 Nov 2015 08:15

Imagem

O clima esquentou entre os irmãos Pittbull e Will Brooks, campeão peso-leve do Bellator. Após trocarem diversas farpas, inclusive com ameaças do norte-americano a Patrício Pittbull, que é campeão peso-pena da organização, os lutadores chegaram às vias de fato no saguão de um hotel em St. Louis, nos Estados Unidos, onde acontecerá o evento desta sexta-feira (06). No entanto, as versões contadas pelos lutadores são conflitantes. O primeiro a se manifestar foi Will Brooks, que declarou estar no saguão do hotel falando com sua mãe pelo telefone quando foi atacado pelos brasileiros.

Will Brooks
@illwillbrooks86
Pitbull brothers showed me what cowards they are. They jumped me while I was on the phone with my mom.

"Os irmãos Pittbull me mostraram o quão covardes são. Eles pularam em mim enquanto falava no telefone com minha mãe."

"Eles me socaram enquanto eu estava cercado pelo pessoal dele."

"Eu nunca precisei socar ou pular sobre alguém, eu seguro as coisas sozinho, mas esses covardes não foram homens de verdade."

"Após as autoridades estarem aptas a checar o que aconteceu, eu irei garantir que todos possam ver o quão covardes eles foram."

Após as reclamações de Will Brooks pelo Twitter, Patrício usou a mesma rede social para rebater as acusações feitas pelo norte-americano. De acordo com o campeão peso-pena, Brooks já havia dito que o acertaria quando se encontrassem e apenas cumpriu sua promessa, mas desferindo um soco em Patricky, irmão mais novo de Patrício.

Patricio Freire
@PatricioPitbull
Will Brooks is a liar. He hit Patricky first and came at me, I went after him too and my first punch landed. We were separated.

"Will Brooks é um mentiroso. Ele acertou Patricky primeiro e então veio até mim, eu fui até ele também e consegui acertar meu primeiro soco. Nós fomos separados."

"Ele veio para cima novamente e eu o derrubei. Ele tentou me levar para o chão, nós fomos separados novamente e então ele começou a nos chamar de covardes."
"Ele foi um homem de palavra e enfrentou as consequências. Agora, aja como homem e diga a verdade", escreveu Patricio, mostrando a mensagem enviada por Brooks em que o norte-americano prometia acertá-lo quando se encontrassem novamente. Apesar da confusão, ambos estão mantidos no card do Bellattor 145. Patrício Pittbull irá enfrentar Daniel Straus, enquanto Will Brooks defenderá o cinturão contra Marcin Held.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... os-eua.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo

Responder