Julgamento: Caio Monstro e Toquinho
Julgamento: Caio Monstro e Toquinho
Não achei nenhum site fazendo o acompanhamento em tempo real, apenas o twitter do Jeremy Botter, do Bleacher Report, que está lá presencialmente.
Acompanhando por aqui: https://twitter.com/jeremybotter
Caio Monstro pegou 6 meses de suspensão + 40h de serviços comunitários por cuspir em Josh Samman.
Toquinho sendo julgado nesse momento.
O árbitro Steve Mazzagatti disse em depoimento que alertou pessoalmente Toquinho para não segurar as SUB antes da luta.
Disse ainda que Toco teve conduta claramente antidesportiva, segurando a finalização além do momento que a luta foi encerrada por ele.
Acompanhando por aqui: https://twitter.com/jeremybotter
Caio Monstro pegou 6 meses de suspensão + 40h de serviços comunitários por cuspir em Josh Samman.
Toquinho sendo julgado nesse momento.
O árbitro Steve Mazzagatti disse em depoimento que alertou pessoalmente Toquinho para não segurar as SUB antes da luta.
Disse ainda que Toco teve conduta claramente antidesportiva, segurando a finalização além do momento que a luta foi encerrada por ele.
Re: Julgamento: Caio Monstro e Toquinho
Ray Sefo confirmou que a conduta foi antidesportiva, e que Toquinho tinha sido previamente avisado.
Toquinho está participando via Skype, e não está com nenhum advogado junto.
Alega que quer explicar seu lado da história, que tem dificuldades em seguir instruções e que temia que Shields desse um "fake tap".
Toquinho está participando via Skype, e não está com nenhum advogado junto.
Alega que quer explicar seu lado da história, que tem dificuldades em seguir instruções e que temia que Shields desse um "fake tap".
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

O Pierce tbm foi fake tap ?
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Se por muito pouco o Diaz levou 5 anos, imagina o Toquinho
Se o cara não consegue seguir ordens ele nunca deveria competir. Tomará que seja banido!
Toco disse que não via o Mazzagatti, então não sabia quem estava dando os tapas em suas costas. Pensou que fosse o Shields.
Depois, disse que achava que o Shields estava dando joelhadas, e não batendo em desistência.
Velho, Toco ta fudido demais!
Depois, disse que achava que o Shields estava dando joelhadas, e não batendo em desistência.
Velho, Toco ta fudido demais!
Toquinho sofrendo um massacre!
Chamaram o John McCarthy como expert, pra tentar desqualificar o Mazzagatti, alegando que ele estava fora de posição.
Big John fudeu mais ainda com o Toco, apontando a conduta antidesportiva e falando que Toquinho ameaça a segurança dos seus oponentes.
Levantaram ainda uma reprimenda verbal que o Toco levou da CSAC, segurando a finalização no Fitch.
Chamaram o John McCarthy como expert, pra tentar desqualificar o Mazzagatti, alegando que ele estava fora de posição.
Big John fudeu mais ainda com o Toco, apontando a conduta antidesportiva e falando que Toquinho ameaça a segurança dos seus oponentes.
Levantaram ainda uma reprimenda verbal que o Toco levou da CSAC, segurando a finalização no Fitch.
Comissários pedindo entre 2-3 anos de suspensão. Pat Lundvall diz que não podem pedir a pena mais alta por que nunca fizeram isso antes.
Saiu a pena:
2 anos de suspensão + multa de 40k
2 anos de suspensão + multa de 40k
2 anos e 40 mil dólares de multa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Dance Comigo
- Contato:
Ele vai poder lutar no Japão por exemplo?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Saiu barato, pelo alarde que estavam fazendo.
Não sei se por causa da comoção pública em torno do caso Nick Diaz, mas foi muita fumaça pra pouco fogo, eu achei.
Não sei se por causa da comoção pública em torno do caso Nick Diaz, mas foi muita fumaça pra pouco fogo, eu achei.
se for liberado do contrato do WSOF, sim.Dance Comigo escreveu:Ele vai poder lutar no Japão por exemplo?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Queixodevidro
- Contato:
Toquinho é um dos exemplos de que hoje em dia não basta ser um ótimo lutador com excelente preparo físico. Tem que ocorrer um preparo quanto às regras da organização. Sem falar em preparo psicológico, nutricional, médico, etc.
post enviado por sinais de fumaça
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Walter White
- Contato:
Saiu muito barato, eu esperava uma punição severa.