Kennedy: Big Rigg é uma luta mais difícil do que Silva ou Vi

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Kennedy: Big Rigg é uma luta mais difícil do que Silva ou Vi

Mensagem por Victor Silva » 29 Out 2015 07:38

Kennedy: Big Rigg é uma luta mais difícil do que Silva ou Vitor

Imagem

O peso médio do UFC Tim Kennedy falou com a Submission Radio sobre os potenciais adversários que ele vê para si mesmo na divisão dos médios. Kennedy diz que a mais nova ameaça para a divisão é o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, que perdeu o limite de peso de £ 170 no UFC 192.

"Isso seria uma diversão", disse ele no programa de rádio. "Você acha que ele ia fazer 185 libras?"

"Quando ele estava se preparando para cortar a 170, ele nem mesmo torná-lo passado, como 187, certo? Tipo, ele estava cortando e ele estava em 187, e eles eram como 'Uau, você não pode cortar mais, bro. Você está ficando doente ". Então eu acho que 185 pode ser uma solução para ele. Há um monte de outros caras da divisão que eu ficaria mais animado para lutar, incluindo Anderson Silva, que estará saindo, você sabe, suspensão de por uso de drogas. O vencedor de Vitor Belfort, Dan Henderson. Isso seria uma luta divertida. Você sabe, contra duas lendas, ambos amam seu TRT. Lyoto Machida, Nick Diaz. Essas são algumas divertidas, as lutas divertidas. Johnny Hendricks seria, eu acho que uma luta mais difícil do que todos os quatro desses, mas seria uma luta que eu estaria animado para, de qualquer maneira. "

"Eu acho que ele é melhor. Quero dizer, de todos aqueles caras que eu apenas listados, eu acho que Johny Hendricks é melhor do que a maioria deles. Especialmente estilisticamente para mim, você sabe, dois lutadores com mãos pesadas. Estilisticamente é ... novamente, especialmente em comparação com Vitor Belfort ou Anderson Silva. Ambos os quais, que eu acho que seria muito lutas fáceis para mim. Em termos de estilo, Johny é um pouco mais difícil. "

Kennedy também tinha opiniões muito interessantes sobre Dan Henderson.

"Sim, eu sou um jogo para cima ruim para Dan", disse Kennedy, rindo. "Vamos começar a ele. Não é "estilisticamente '. Você sabe, ele não vai me derrubar. Sua luta não é bom o suficiente para parar minhas quedas, e, fundamentalmente, eu sou um striker melhor do que ele é. Então, ele realmente tem uma chance, e que vai ser a sua grande mão direita, 'H-Bomb'. De modo que está ficando mais lento, como h mais fraca com a idade, como o queixo é. Então, é, você sabe, eu não sei. Estamos tipo de ambos como tipo caras 'Go America'. Então isso não é legal. Dois indivíduos do tipo América lutando. E então eu acho que a base para o que ele estava dizendo era: 'Eu não quero lutar com Tim, porque é um jogo para cima ruim para mim. Eu não sei como eu vou vencê-lo, além de talvez o desembarque de um golpe de sorte. "

Em relação Vitor Belfort, Kennedy tinha um monte de crítica de "The Phenom".

"Oh, ele é trapaceiro", afirmou Kennedy. "Ele sempre foi um trapaceiro. Ele está enganando desde que ele tinha 19 anos. Na verdade eu acho que ele falhou no primeiro teste de esteróides quando tinha 20 ou algo assim. Isso é louco. E agora ele é velho como o inferno, e ele ainda é trapaceia. Então, eu não sei por que as pessoas estão surpresas. A grande história sobre isso é que o UFC pode ter acobertado isso para ele seguir em frente e fazer uma luta principal. Isso é uma tragédia. Não existe surpresa por Vitor Belfort estar trapaceando porque ele sempre fez isso. Então, todos vocês que amam Vitor Belfort "por causa de todos estes fantásticos nocautes", querem saber? Ele é um trapaceiro. Nada mudou sobre isso. Você viu algumas coisas se desenvolvendo neste jogo. A única coisa que segue sendo verdade é que ele sempre trapaceou.

Fonte: http://www.bjpenn.com/mmanews/kennedy-b ... -or-vitor/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Palhaço de Fórum

Re: Kennedy: Big Rigg é uma luta mais difícil do que Silva o

Mensagem por Palhaço de Fórum » 29 Out 2015 10:25

Completou 1 ano de troll e análises. Lutar que é bom...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 29 Out 2015 11:17

Depois daquela presepada que fizeram na luta dele contra o Romero, na boa, o cara fica ate sem animo pra voltar a lutar.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Out 2015 21:44

esse é mala igual o rockrola, sorte que no caso esse é mediano

millar07
Contato:

Mensagem por millar07 » 30 Out 2015 08:58

Kenedy, rothwell ... até de troll já vivemos dias melhores..

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 30 Out 2015 10:18

O Kennedy falou isso porque deve tá desesperado para lutar e tá tentando arrumar uma luta com Vitor.

Ele pediu o vencedor de Belfort vs Hendo, que obviamente será o Belfort

Responder