Durinho ganha BMW de presente como incentivo antes da luta!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
expo
Contato:

Durinho ganha BMW de presente como incentivo antes da luta!

Mensagem por expo » 27 Out 2015 16:17

Gilbert Durinho recebeu um incentivo extra para o duelo contra o russo Rashid Magomedov no UFC Fight Night São Paulo. O faixa-preta de Jiu-Jitsu ganhou do seu patrocinador, a Sienna Motors, uma BMW 325i zero quilômetro, carro avaliado em cerca de 120 mil reais no Brasil.

“A Sienna Motors também patrocina o Cezar Mutante e o Vitor Belfort. O Claudinei, dono dessa concessionária, já me patrocina há um ano. Ele já tinha me dado um Corolla, da Toyota, e agora, quando fui renovar o contrato com ele, ele me deu essa BMW 325i zero quilômetro. Mesmo com a entrada da Reebok, ele continuou apostando em mim e renovou por dois anos. Isso me deu uma motivação extra para a minha luta. Agora, é buscar a vitória em forma de agradecimento por toda a força que estão me dando”, disse o atleta da Blackzillians.

Gilbert Durinho fará a sua quarta luta pelo UFC no dia 7 de novembro, em evento que acontecerá no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Invicto no MMA, o faixa-preta vai encarar o russo Rashid Magomedov, que venceu suas três lutas na organização. No mesmo evento, Vitor Belfort, seu parceiro de treinos e amigo, enfrentará Dan Henderson na luta principal.

Imagem

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... t-night-sp" onclick="window.open(this.href);return false;

Ta certo ele, pq se depender da verba que o ufc rateia da reebok fica osso.

ps: Caso a moderação ache que o tópico deva ir pro off, favor mover.
Como a da entrevista do Bel4 tá aqui nas notícias, postei essa aqui também.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Durinho ganha BMW de presente como incentivo antes da lu

Mensagem por Victor Martins » 27 Out 2015 16:21

Vai levar um pau do Magomedov

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 27 Out 2015 19:59

Porra, Presentão hein!!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 27 Out 2015 21:28

Só não existe BMW 325i 0km. Ou é 320i ou 328i.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 28 Out 2015 11:40

A empresa onde eu trabalho tem uma ação ecologicamente sustentável onde ela aluga aquelas bikes do itaú que ficam em pontos específicos da rua, e disponibiliza pra gente usar na nossa locomoção, de graça. Eu diria que pé quase a mesma coisa que o patrocinador fez pelo Durinho. Tipo, eu sou uma espécie de Durinho brasileiro, Durinho da vida real.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 28 Out 2015 11:49

O Predestinado escreveu:A empresa onde eu trabalho tem uma ação ecologicamente sustentável onde ela aluga aquelas bikes do itaú que ficam em pontos específicos da rua, e disponibiliza pra gente usar na nossa locomoção, de graça. Eu diria que pé quase a mesma coisa que o patrocinador fez pelo Durinho. Tipo, eu sou uma espécie de Durinho brasileiro, Durinho da vida real.
Imagem

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 29 Out 2015 13:43

Luta dura, mas vou torcer pelo Durinho!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 29 Out 2015 17:11

O Rashid não só vai ganhar do Durinho como vai bagunçar aquele top 10 da LW. Quem viver, verá.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 29 Out 2015 17:28

O Predestinado escreveu:A empresa onde eu trabalho tem uma ação ecologicamente sustentável onde ela aluga aquelas bikes do itaú que ficam em pontos específicos da rua, e disponibiliza pra gente usar na nossa locomoção, de graça. Eu diria que pé quase a mesma coisa que o patrocinador fez pelo Durinho. Tipo, eu sou uma espécie de Durinho brasileiro, Durinho da vida real.

kkkkkkkkkkk :)) =))

Responder