Dan Henderson quer ver Belfort testado, mas avisa: "Eu ganharei dele com ou sem drogas"
"Isso foi algo que tive na minha vida por muito tempo, quando competi nas Olimpíadas. Por 15 anos, fui sujeitado a esses exames. Quando comecei no MMA, não havia antidoping, e sempre pedi para que houvesse. Estou muito feliz pelo fato de o UFC ter implementado o antidoping, e confiante de que Vitor e outros lutadores não estejam usando doping. Mas vou vencer Vitor com ou sem drogas”, apostou a lenda das artes marciais mistas.
Com 45 anos e duas lutas no contrato com o UFC, Hendo prefere não enxergar além de Vitor no momento, mas admite que uma vitória o coloca novamente no mapa do peso médio.

Donald Cerrone treina com próximo desafiante ao cinturão do UFC
Recentemente, Donald Cerrone treinou com próximo desafiante ao cinturão do UFC classe média Luke Rockhold, que encarará o atual campeão Chris Weidman num confronto agendado para o dia 12.
Este treinamento entre os lutadores Donald Cerrone e Luke Rockhold foi basicamente de wrestling e ocorreu na academia norte-americana Jackson's Submission Fighting, em Albuquerque, Novo México.

Ben Rothwell sugere confronto com ex campeão Andrei Arlovski
Veterano do UFC ressurgindo na linha do título da categoria dos pesados, ‘Big’ Ben Rothwell viu sua chance de title shot ir por água abaixo após a lesão de Stipe Miocic, mas parece que o velho Ben tem outros planos.
Em palavras ao repórter da ESPN Brett Okamotto, Rothwell disse que seguirá voo para Irlanda e que irá buscar um confronto lá, o detalhe da historia é que o ex campeão dos pesados da organização, Andrei Arlovski, também estará presente no estádio em Dublin.
“Sage Northcutt me lembra Georges St-Pierre” diz treinador de GSP
O lutador recém desembarcou na Tristar Gym, academia onde treina a lenda GSP, e parece que as comparações com o ex campeão, começaram. Segundo o treinador Firas Zahabi, o americano lembra muito GSP.
“Me faz lembrar bastante do Georges St-Pierre. Ele está sempre sendo positivo, querendo treinar e praticar as coisas que aprende. Ser positivo é o primeiro passo para ser bem sucedido”, avaliou Zahabi.
“Vamos nos concentrar no que é melhor para ele. Sage tem 19 anos, acredito que em pouco tempo estará atingindo níveis monstruosos”. encerra Zahabi, em entrevista ao MMA Hour.