Cody Garbrandt quer John Lineker ou Brian Caraway
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Cody Garbrandt quer John Lineker ou Brian Caraway
Cody Garbrandt quer uma grande luta.
Com 2-0 no UFC, e 7-0 no cartel total com seis lutas acabadas, Garbrandt se sente pronto para testar a si mesmo contra a elite da divisão galo do UFC. Falando com Ariel Helwani na edição de segunda-feira do The Hour MMA, Garbrandt discutido o seu futuro imediato, colocando um alvo em dois lutadores
"Minha próxima luta será em janeiro", disse Garbrandt. "[O UFC e eu] conversamos, e eu estou apenas esperando por um adversário. Eu tenho alguns em mente. Eu só vi um artigo [onde] John Lineker disse que ele pode nocautear TJ [Dillashaw] e [Dominick] Cruz , então eu disse: 'Ei, se você acha que pode bater esses caras , vamos nos encarar e de ir até lá.' Eu acho que é uma luta boa para minha carreira, favorito dos fãs. "
Lineker é apenas 1-0 como um galo dentro do octógono, mas ele já fez um nome para si mesmo na divisão mosca, implacando um impressionante 6-2 recorde. Apesar de possuir claramente habilidades de elite e punhos de pedra, Lineker não conseguiu bater o limite de 125 libras em várias ocasiões.
Sua última luta nos moscas - no UFC 183 contra Ian McCall - forçou o UFC, e Lineker fez a mudança para 135 libras logo após sua vitória por decisão unânime no evento.
Desde então, ele derrubou Francisco Rivera no UFC 191, provando que as mãos de pedra acabam com os limites da divisão
Enquanto Lineker é significativamente mais experiente do que Garbrandt, ''No Love'' sente que o encarar representaria um teste sólido para si, proporcionando para os fãs o show que eles querem
Se esse confronto não der certo, disse Garbrandt a Helwani ele tem outro nome em mente, também.
"[Bryan] Caraway, ele está esquivando e esquivando todos", disse ele. "Eu só quero bater em sua bunda e levá-lo para fora do ringue. Ele está no top 10 por qual razão?"
No 5-2 no UFC, Caraway, como Lineker, possui uma vantagem significativa sobre Garbrandt em experiência, mas o produto da equipe Alpha Male está confiante em suas habilidades e em seus preparativos ao lado de alguns dos melhores lutadores do Sacramento.
"Eu conheço um monte de caras que estão no top 10 que agora tem lutas alinhados, tem pré-aviso, três semanas ou duas semanas de antecedência, seja qualquer dia, eu estou pronto para ir", disse Garbrandt. "Eu estou sempre em forma, e eu" estou apenas pronto para uma chamada. "
http://www.mmafighting.com/2015/10/18/9 ... raway-next" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra mim o Garbrandt vence os dois. A luta com o Lineker faz sentido.
Com 2-0 no UFC, e 7-0 no cartel total com seis lutas acabadas, Garbrandt se sente pronto para testar a si mesmo contra a elite da divisão galo do UFC. Falando com Ariel Helwani na edição de segunda-feira do The Hour MMA, Garbrandt discutido o seu futuro imediato, colocando um alvo em dois lutadores
"Minha próxima luta será em janeiro", disse Garbrandt. "[O UFC e eu] conversamos, e eu estou apenas esperando por um adversário. Eu tenho alguns em mente. Eu só vi um artigo [onde] John Lineker disse que ele pode nocautear TJ [Dillashaw] e [Dominick] Cruz , então eu disse: 'Ei, se você acha que pode bater esses caras , vamos nos encarar e de ir até lá.' Eu acho que é uma luta boa para minha carreira, favorito dos fãs. "
Lineker é apenas 1-0 como um galo dentro do octógono, mas ele já fez um nome para si mesmo na divisão mosca, implacando um impressionante 6-2 recorde. Apesar de possuir claramente habilidades de elite e punhos de pedra, Lineker não conseguiu bater o limite de 125 libras em várias ocasiões.
Sua última luta nos moscas - no UFC 183 contra Ian McCall - forçou o UFC, e Lineker fez a mudança para 135 libras logo após sua vitória por decisão unânime no evento.
Desde então, ele derrubou Francisco Rivera no UFC 191, provando que as mãos de pedra acabam com os limites da divisão
Enquanto Lineker é significativamente mais experiente do que Garbrandt, ''No Love'' sente que o encarar representaria um teste sólido para si, proporcionando para os fãs o show que eles querem
Se esse confronto não der certo, disse Garbrandt a Helwani ele tem outro nome em mente, também.
"[Bryan] Caraway, ele está esquivando e esquivando todos", disse ele. "Eu só quero bater em sua bunda e levá-lo para fora do ringue. Ele está no top 10 por qual razão?"
No 5-2 no UFC, Caraway, como Lineker, possui uma vantagem significativa sobre Garbrandt em experiência, mas o produto da equipe Alpha Male está confiante em suas habilidades e em seus preparativos ao lado de alguns dos melhores lutadores do Sacramento.
"Eu conheço um monte de caras que estão no top 10 que agora tem lutas alinhados, tem pré-aviso, três semanas ou duas semanas de antecedência, seja qualquer dia, eu estou pronto para ir", disse Garbrandt. "Eu estou sempre em forma, e eu" estou apenas pronto para uma chamada. "
http://www.mmafighting.com/2015/10/18/9 ... raway-next" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra mim o Garbrandt vence os dois. A luta com o Lineker faz sentido.
Re: Cody Garbrandt quer John Lineker ou Brian Caraway
Mexendo em alguns pontos do jogo, obviamente a parte defensiva de quedas, grapple no geral, além de um jogo mais solto em pé.. realmente vejo o Lineker como campeão do UFC.
Não to dizendo que o cara vai ser o maior de todos os tempos, que isso ou aquilo.. mas vejo real possibilidade de fazer uma title run com efetiva chance de capturar a cinta. Basta entra uma mãozada..
O cara tem uma habilidade única, literalmente única mesmo, acho que não tem galo/mosca com essa mão do cara, man, o cara bate como MW ou LHW.. acertou é sono.. one hit punch
Não to dizendo que o cara vai ser o maior de todos os tempos, que isso ou aquilo.. mas vejo real possibilidade de fazer uma title run com efetiva chance de capturar a cinta. Basta entra uma mãozada..
O cara tem uma habilidade única, literalmente única mesmo, acho que não tem galo/mosca com essa mão do cara, man, o cara bate como MW ou LHW.. acertou é sono.. one hit punch
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

E Garbrandt vs Lineker seria uma luta linda de se ver, porradaria insana.
Esse Garbrandt é um prospect para ficar de olho, tem um jogo bem solto na luta em pé mas acho que nesse desafio ao Lineker aí ele está confiando muito na diferença de tamanho. É um cara que pode chegar nas cabeças, mas se essa luta rolar agora eu vou de Lineker
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
*1 - Respeito mas discordo, pelos motivos que eu vou citar a seguir:AEGIS escreveu:Mexendo em alguns pontos do jogo, obviamente a parte defensiva de quedas, grapple no geral, além de um jogo mais solto em pé.. [*1]realmente vejo o Lineker como campeão do UFC.
O cara tem uma habilidade única, literalmente única mesmo, [*2]acho que não tem galo/mosca com essa mão do cara, man, o cara bate como MW ou LHW.. acertou é sono.. one hit punch
- Na Categoria em que ele é mais ou menos do mesmo tamanho que a galera, ele falhou algumas vezes em bater o peso e tem um campeão super dominante 1 ou 2 níveis acima do restante que vai morrer com a cinta.
- Na Categoria que ele se encontra atualmente ele teria que passar por alguns caras com vantagem física considerável sobre ele e uma hora ou outra alguém saberia explorar isso, o cara já tem 8 lutas no UFC e os adversários já viram que não dá pra subir no cage e simplesmente trocar porrada
*2 - Aí eu concordo, das 3 categorias menores (mosca, galo e pena) é o que eu acho que tem o maior "punch proporcional", ou seja, pelo tamanho o punch do cara é monstro, 1 ou 2 mãozadas deita muita gente.
O Lineker, quando não é amarrado, sobe no 8 pra sair na porrada mesmo, porradeiro sinistro e casca grossa, por isso não foi demitido do UFC mesmo falhando em alguns cortes de peso.Victor Martins escreveu:E Garbrandt vs Lineker seria uma luta linda de se ver, porradaria insana.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Garbrandt , por questão de jogo teria bem mais chance com o lineker que com o caraway.
É um bom prospecto , mas acho que precisa de mais uma luta pelo menos pra pegar adversários desses calibre
É um bom prospecto , mas acho que precisa de mais uma luta pelo menos pra pegar adversários desses calibre
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Cody Garbrandt quer John Lineker ou Brian Caraway
Perde dos dois.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Ele ainda tá muito cru e ainda tem muito o que evoluir como lutador de MMA, ainda comete erros estúpidos e ainda tá longe de atingir seu real potencial, mas tecnicamente falando ele hoje já é mais lutador que o Lineker. Quer dizer, pelo menos se dispõe a lutar de maneira mais técnica. O Lineker poderia lutar bem melhor, tem um grande potencial e tal, mas lutando como lutou contra o River, ele perde para o Garbrandt e feio.Mr_Mendes escreveu:Esse Garbrandt é um prospect para ficar de olho, tem um jogo bem solto na luta em pé mas acho que nesse desafio ao Lineker aí ele está confiando muito na diferença de tamanho. É um cara que pode chegar nas cabeças, mas se essa luta rolar agora eu vou de Lineker
Depende de que Garbrandt e que Lineker entrarem em ação. Garbrandt da ultima luta? Humm, o Lineker tem boas chances. Lineker da última luta? Aí quem tem boas chances é o Garbrandt. rsrs Os dois vem de apresentações fracas, onde lutaram muito aquém do que podem.LGVB escreveu:Perde dos dois.
O Garbrandt ainda tá extremamente cru e claramente ainda não consegue soltar seu jogo naturalmente, ainda não tem um jogo tão fluido, vamos dizer assim. Defensivamente ainda dá uns vacilos, parece que ainda tá se adaptando as luvinhas. As vezes deixa a cabeça fixa, as vezes parece querer aparar os golpes com a luva como se tivesse com luvas de boxe, etc. Agora, algumas falhas defensivas a parte, ele tem um boxe muito bom. Tem várias qualidades que são acima da média. E o Lineker não é um cara que luta com muita inteligência, né? Se o brasileiro fosse sair na mão de qualquer jeito como fez contra o Rivera em sua última luta, muito provavelmente perderia para o Garbrandt e por nocaute. Por outro lado o Lineker é um lutador bem mais pronto e muito melhor adaptado ao MMA. Seria um lutão.
Contra o Caraway não sei como rolaria, nunca vi o Garbrandt tendo que defender uma queda. Tudo dependeria disso, se conseguisse, venceria. Se não, perderia. Simples assim. Típico duelo de striker vs grappler.
- FernandoFS
- Contato:
nobremaia escreveu:
Ele ainda tá muito cru e ainda tem muito o que evoluir como lutador de MMA, ainda comete erros estúpidos e ainda tá longe de atingir seu real potencial, mas tecnicamente falando ele hoje já é mais lutador que o Lineker. Quer dizer, pelo menos se dispõe a lutar de maneira mais técnica. O Lineker poderia lutar bem melhor, tem um grande potencial e tal, mas lutando como lutou contra o River, ele perde para o Garbrandt e feio.
Depende de que Garbrandt e que Lineker entrarem em ação. Garbrandt da ultima luta? Humm, o Lineker tem boas chances. Lineker da última luta? Aí quem tem boas chances é o Garbrandt. rsrs Os dois vem de apresentações fracas, onde lutaram muito aquém do que podem.
O Garbrandt ainda tá extremamente cru e claramente ainda não consegue soltar seu jogo naturalmente, ainda não tem um jogo tão fluido, vamos dizer assim. Defensivamente ainda dá uns vacilos, parece que ainda tá se adaptando as luvinhas. As vezes deixa a cabeça fixa, as vezes parece querer aparar os golpes com a luva como se tivesse com luvas de boxe, etc. Agora, algumas falhas defensivas a parte, ele tem um boxe muito bom. Tem várias qualidades que são acima da média. E o Lineker não é um cara que luta com muita inteligência, né? Se o brasileiro fosse sair na mão de qualquer jeito como fez contra o Rivera em sua última luta, muito provavelmente perderia para o Garbrandt e por nocaute. Por outro lado o Lineker é um lutador bem mais pronto e muito melhor adaptado ao MMA. Seria um lutão.
Contra o Caraway não sei como rolaria, nunca vi o Garbrandt tendo que defender uma queda. Tudo dependeria disso, se conseguisse, venceria. Se não, perderia. Simples assim. Típico duelo de striker vs grappler.
Acho que se for o Lineker da luta contra o McCall, ele lancha o Garbrandt no almoço.