Trevino pego no doping por maconha
Re: Trevino pego no doping por maconha
Ele tá tentando ser demitido de todo jeito né?
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

E por incrível que pareça ele não foi demitido até agora.Mileto escreveu:Ele tá tentando ser demitido de todo jeito né?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Agora acabou a minha dúvida, as cagadas desse cara foram propositais, impossível um lutador que tenta andar na linha ser pego no dopping, não bater o peso e tretar com o juiz, tudo na mesma luta.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

E ser atropelado duas vezes seguidasMichael Scofield escreveu:Agora acabou a minha dúvida, as cagadas desse cara foram propositais, impossível um lutador que tenta andar na linha ser pego no dopping, não bater o peso e tretar com o juiz, tudo na mesma luta.
Agora está explicado o motivo do atropelo. Deve ter entrado no cage viajando... 
Ta explicado aquele chute bizarro que ele tentou.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Trevino pego no doping por maconha
Libera essa porra logo.
Agora em cada cidade tem um limite diferente, dá licença. Padroniza um limite ou libera logo.
No mais, sou mais um que acha ta pedindo pra ser demitido.
Agora em cada cidade tem um limite diferente, dá licença. Padroniza um limite ou libera logo.
No mais, sou mais um que acha ta pedindo pra ser demitido.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Na moral, se a maconha é somente recreativa, como tanta gente arrisca sua carreira por causa de uma plantinha filha da puta?
Concordo que essa porra nem deveria ser testada, já que hipotéticamente fode mais do que dá alguma vantagem na hora luta. Essa porra nem deveria ser proibida e tal. Maaaaaaaassss, uma vez que é proibida, porque tem tanto nego peitando as regras?
Olha esse Trevino, o cara tá com o metade do corpo demitido E AINDA FUMA MACONHA?? Tá de sacanagem, né.
To falando isso porque existe o boato da maconha mascarar outros PEDs, e com essa insistência toda, era bom rolarem mais estudos sobre o assunto.
Concordo que essa porra nem deveria ser testada, já que hipotéticamente fode mais do que dá alguma vantagem na hora luta. Essa porra nem deveria ser proibida e tal. Maaaaaaaassss, uma vez que é proibida, porque tem tanto nego peitando as regras?
Olha esse Trevino, o cara tá com o metade do corpo demitido E AINDA FUMA MACONHA?? Tá de sacanagem, né.
To falando isso porque existe o boato da maconha mascarar outros PEDs, e com essa insistência toda, era bom rolarem mais estudos sobre o assunto.
- viniciusfs
- Contato:
Insistem porque é gostoso. Já fez qualquer atividade fisicamente ou psicologicamente pesada, chegou em casa e fumou um verdinho natural, uma plantinha pura igual esses gringos todos podem comprar? É relaxar ao extremo.

Confesso que nunca fumei nenhuma perninha de grilo, mas acho que dá pra relaxar de outras formas sem arriscar ser pego no doping. Xvideos ta aí, da pra dar uma enchida no pneu de bicicleta sem risco.
- BJJGoodFella
Maconha nem deveria ser testada, não produz vantagem alguma ao usuário durante a luta. Aliás, deveriam estabelecer um limite razoável para substâncias atualmente proibidas e liberar tudo dentro desses limites, mas aí já é outro papo!
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
Mano, com a quantidade de produtos que todos esses lutadores usam haja pneu de bicicleta pra encher. Ir no verdinho relaxa mais fácil, se assimilar com essa tua teoria então já dá pra abrir um Spa.Derfel escreveu:Confesso que nunca fumei nenhuma perninha de grilo, mas acho que dá pra relaxar de outras formas sem arriscar ser pego no doping. Xvideos ta aí, da pra dar uma enchida no pneu de bicicleta sem risco.
Claro que generalizei nos produtos, tendo em vista que o Mestre GSP era/é/sempre será limpo.
Então sem maconha não dá pra treinar, cortar peso e lutar?expo escreveu:
Mano, com a quantidade de produtos que todos esses lutadores usam haja pneu de bicicleta pra encher. Ir no verdinho relaxa mais fácil, se assimilar com essa tua teoria então já dá pra abrir um Spa.
Claro que generalizei nos produtos, tendo em vista que o Mestre GSP era/é/sempre será limpo.
Tô só esperando a liberação do boldinho pra abrir minha rede de Spa 4h20.
- Raul Nutti
- Contato:
Um verde depois do treino de sexta, de lei
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Mas onde eu falei isso?Derfel escreveu:
Então sem maconha não dá pra treinar, cortar peso e lutar?