Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Summer Glau
Mensagem
por Summer Glau » 16 Out 2015 16:31

O agente Vadim Finkelchtein fala com relação a Jaideep Singh, atleta apontado como novo oponente do russo Fedor Emelianenko em dezembro pela entidade recém criada Rizin Fighting Federation.
Numa entrevista ao site M-1 Global, o empresário comentou sobre possível adversário de Fedor Emelianenko dizendo não acreditar na realização deste confronto, pois Jaideep Singh é muito fraco comparado a lenda pelo Pride.
Questionado a respeito a qual seria o rival ideal para Fedor Emelianenko, Finkelchtein apontou o polonês Marcin Tybura ou o alemão Stephan Puetz, que competem junto a organização M-1.
Desde quando anunciou sua volta rumo o MMA, Fedor Emelianenko vem recebendo convites dos mais diversos lutadores visando um enfrentamento, e alguns deles foram Fabricio Werdum e Phil Davis.
Fonte:
http://www.supermma.com/noticias/empres ... -3783.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
-
nando_JJ
-
Contato:
Mensagem
por nando_JJ » 16 Out 2015 16:59
Não conheço nenhum desses dois que o Vadim citou.
Um é LHW, outro é HW, e ambos tem o mesmo cartel: 13-1.
Melhor do que o indiano que era só 1-0.
Enfim, que seja só o primeiro, e depois procurar adversários mais gabaritados.
-
Fernando Justin
-
Contato:
Mensagem
por Fernando Justin » 16 Out 2015 19:53
Tybura e Puetz são dois caras considerados prospects na Rússia. Sem dúvida nenhuma seriam lutas mais complicadas do que contra Jaideep e contra o Toyota.
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 16 Out 2015 20:51
Brutus escreveu:O problema é que lutar contra alguém da M-1 é chance óbvia de marmelada, e se um desses caras nocautear sem querer o Fedor, no dia seguinte o corpo dele estará em 20 lugares diferentes.
Hahahahaha
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 16 Out 2015 21:15
Esses seriam dois adversários de respeito, perfeitos para a volta do russo, até bem perigosos para falar a verdade. Prefiro que seja o Puetz, que acabou de vencer o Tybura.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 16 Out 2015 22:27
Chama o Tyrone Spong e a parada tá resolvida
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 16 Out 2015 23:03
Brutus escreveu:O problema é que lutar contra alguém da M-1 é chance óbvia de marmelada, e se um desses caras nocautear sem querer o Fedor, no dia seguinte o corpo dele estará em 20 lugares diferentes.
Isso. Mesmo que não seja do M-1. Luta no Japão com bolsa de 2,5kk pro Fedor, é sacanagem se alguém vencer.
Pra mim davam qq um porque não terá nada de diferente do que um KO do Fedor.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Patatá Atômico
-
Contato:
Mensagem
por Patatá Atômico » 16 Out 2015 23:03
Modéstia a parte, eu falei do Puetz, logo quando anunciaram a volta do Fedor, eu poderia ganhar pontos bônus no Fantasy
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 17 Out 2015 00:11
Minota travado, rick monstro, cabo job é só escolher
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 17 Out 2015 06:47
Cabo job.. Mondragon.. Pudionovsky, rolles gracie.. Ou coloca o karitonov
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chuckuito » 17 Out 2015 11:09
Brutus escreveu:o 49 se mantem ativo, vem de 5 vitórias sendo q nas 4 últimas ele nocauteou. Aliás esse é um dos caras injustiçados por não ser chamado pro UFC. (apesar de por ser da M-1 acho q ele não foi pro evento americano pelo mesmo motivo do Fedor)
Acho q se colocassem ele nessa luta, seria marmelada por ambos serem da mesma organização (leia-se Máfia). Mas numa luta não armada, hoje em dia ele matava o Fedor.
Tenso, mas é verdade, 4 anos parado, sendo que já tinha mostrado sinais decadência física e técnica no até então final de sua carreira e voltar agora contra um cara tipo 49, seria complicado, mas tenso seria contra o top 5 do UFC no qual estavam cogitando antes de ele assinar com o evento do japão.
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 17 Out 2015 12:12
Pessoal falando em possíveis marmeladas não devem saber que o Fedor não está mais com a M-1.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 17 Out 2015 12:25
Axe_Spartan escreveu:Pessoal falando em possíveis marmeladas não devem saber que o Fedor não está mais com a M-1.
Mas mesmo assim Axe, é foda lutar no Japão contra um cara que tem bolsa de 2,5kk e está lá pra alavancar o evento. Se o maluco me acerta um pombo sem asa no Fedor e acaba com essa promoção toda, tenho pena do cara (eu não correria esse risco nem fudendo). Apesar que nos bastidores antes da luta acho que vai ficar claro que ele não pode fazer uma coisa dessas.
E isso acontece pra mim, independente se o cara for da M-1 ou não.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Garcez
-
Contato:
Mensagem
por Garcez » 17 Out 2015 14:55
Patatá Atômico escreveu:Modéstia a parte, eu falei do Puetz, logo quando anunciaram a volta do Fedor, eu poderia ganhar pontos bônus no Fantasy
haha
-
Ittocs
-
Contato:
Mensagem
por Ittocs » 17 Out 2015 15:12
Depois de ser derrotado, o Marcin Tybura ainda tem o status de prospect? Apesar de não ter visto a derrota dele ( não encontrei nenhum vídeo), ele parece pelos hl ter tomado uma surra, além disso já tem 29 anos e não tem uma técnica refinada nem um físico bruto.
A Man Got to Have a Code
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes