Rampage desafia Bisping que afirma aceitar o duelo.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FernandoFS
Contato:

Rampage desafia Bisping que afirma aceitar o duelo.

Mensagem por FernandoFS » 10 Out 2015 22:40

Americano e inglês já foram amigos e colegas de time, mas se transformaram em rivais: "Ele deu uma declaração contra mim em um processo", justificou ex-campeão

O inglês Michael Bisping e o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Quinton "Rampage" Jackson, já foram companheiros de time e amigos, em 2008, mas há algum tempo os dois se tornaram arquirrivais.

Os motivos que levaram os atletas a brigarem não tinham sido revelados até essa semana, quando, durante uma transmissão de jogos através da plataforma Twitch, Rampage declarou que gostaria de dividir o octógono com o lutador inglês, a quem chamou de traidor.

- F***-** Michael Bisping. Ele é um traidor. Eu estava envolvido em um outro caso judicial que não é do conhecimento de vocês. Sempre fui legal com o Bisping, o ajudei a treinar. Cheguei até a pagar metade do seu camp de treinamento, mas ele queria que eu pagasse pelos seus parceiros de sparring. Ele machucava meus parceiros de sparring e tudo mais e eu nunca me importei. Sempre fui legal com ele, e aí ele deu uma declaração contra mim no processo. Isso é uma m****. Como você faz isso com alguém que te ajudou? É por isso que eu gostaria de enfrentá-lo. Ele é um idiota! (...) Eu o enfrentaria até no playground se tivesse a certeza de que não iri para a cadeia!
Apesar de Rampage e Bisping nem sequer lutarem na mesma categoria de peso e do lutador americano estar impedido de voltar ao octógono por conta de uma guerra judicial contra a Viacom e o Bellator, o atleta inglês disse que estaria disposto a voltar para a divisão dos meio-pesados, pela primeira vez desde 2007, para fazer com que esse duelo aconteça:

- Ele é tão antiprofissional que não consegue nem bater 92,9 kg, imagina se bateria peso-casado! Eu o enfrentarei no peso que ele quiser - respondeu Bisping em sua conta no Twitter.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -peso.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Rampage desafia Bisping que afirma aceitar o duelo.

Mensagem por Victor Martins » 10 Out 2015 22:48

AS rodou bonito.

Bisping venceria o Page sem dificuldades por 30-27

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Out 2015 00:31

Luta duríssima para o Rampage, perderia em 3 rounds e as chances dele só diminuiriam se a luta fosse de 5 rounds.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Out 2015 01:18

Se vier razoavelmente treinado, penso que da page por ko/tko.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 11 Out 2015 08:29

Bisping ciscando, batendo, saindo ... Aí entra uma mão do Page e acaba. Não subestimando o inglês mas se o Page for sombra do que já foi, vai ser assim!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Out 2015 09:23

Rampage, fácil. Pena que nunca vai rolar
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

slash
Contato:

Mensagem por slash » 11 Out 2015 09:27

Page bem treinado leva essa tranquilo, mas como page treinado e motivado já virou lenda, aposto em uma luta fraca indo pra decisão, com chances pro mãos de almofada.
VSF

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 11 Out 2015 10:24

Impossível apostar no Rampage depois de assistir aquela luta contra o Maldonado, sério.

O Bisping é um dos caras mais subestimados de toda a história do MMA mundial, é um cara que eu considero uma eterna promessa (por nunca ter disputado o cinturão) mas que é uma lenda, como se fosse uma espécie de Deco, um cara que nunca arrumou quase nada a nível mundial mas fez o bastante para se tornar lenda. Ele consegue fazer o adversário sair de seu jogo, fez isso recentemente com o Thales.

Axe_Spartan
Contato:

Re: Rampage desafia Bisping que afirma aceitar o du

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Out 2015 10:43

Victor Martins escreveu:Impossível apostar no Rampage depois de assistir aquela luta contra o Maldonado, sério.

O Bisping é um dos caras mais subestimados de toda a história do MMA mundial, é um cara que eu considero uma eterna promessa (por nunca ter disputado o cinturão) mas que é uma lenda, como se fosse uma espécie de Deco, um cara que nunca arrumou quase nada a nível mundial mas fez o bastante para se tornar lenda. Ele consegue fazer o adversário sair de seu jogo, fez isso recentemente com o Thales.
Eu acredito que a maioria das "apostas" aqui são muito mais por torcida do que uma análise da luta e da fase atual dos lutadores, e por esse motivo Bisping é sempre subestimado. Eu sou muito fã do Page, foi um matador em sua melhor fase quando ainda treinava com o seu treinador de boxe, Juanito, mas hoje em dia o americano não passa mais essa confiança, enquanto o Bisping ainda é um lutador muito bom e TOP 10 da categoria.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Out 2015 10:45

Victor Martins escreveu:Impossível apostar no Rampage depois de assistir aquela luta contra o Maldonado, sério.

Concordo com o negrito, de resto acho que você meteu os pés pelas mãos na comparação aí com o Deco e "lenda" para o Bisping é um pouco demais
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Nile

Mensagem por Nile » 11 Out 2015 13:34

Bisping fácil , a luta vai desenvolver com bisping entrando com combinações de de jab e direto , saindo rápido do raio de ação do page e circulando quando for pressionado , o Page tá lento e o Bisping tem um queixo de razoável para bom para aguentar o page
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 11 Out 2015 14:04

Axe_Spartan escreveu:
Eu acredito que a maioria das "apostas" aqui são muito mais por torcida do que uma análise da luta e da fase atual dos lutadores, e por esse motivo Bisping é sempre subestimado. Eu sou muito fã do Page, foi um matador em sua melhor fase quando ainda treinava com o seu treinador de boxe, Juanito, mas hoje em dia o americano não passa mais essa confiança, enquanto o Bisping ainda é um lutador muito bom e TOP 10 da categoria.
Acho o bisping um grande lutador e o Page está na decadência a anos, mas quando eu digo que acho que o Page leva é pq acho que em lutas contra lutadores de punhos poderosos com alguma capacidade que acerta-lo o inglês sempre engole uma e fica temeroso, isso quando não desaba de vez.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Out 2015 14:37

ironbrun escreveu:
Acho o bisping um grande lutador e o Page está na decadência a anos, mas quando eu digo que acho que o Page leva é pq acho que em lutas contra lutadores de punhos poderosos com alguma capacidade que acerta-lo o inglês sempre engole uma e fica temeroso, isso quando não desaba de vez.
Com a velocidade que o Rampage se apresenta hoje em dia, ficaria surpreso em vê-lo acertando o Bisping em cheio.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Out 2015 18:47

Todo mundo quer enfrentar o Bisping e ele aceita TODOS os desafios. rs Uma coisa é certa, o inglês não corre de uma luta. No mais, interesse zero nessa luta. Não faz nenhum sentido.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 11 Out 2015 18:50

Axe_Spartan escreveu:
Com a velocidade que o Rampage se apresenta hoje em dia, ficaria surpreso em vê-lo acertando o Bisping em cheio.
Hendo, Wand, rockrolla, rashad e Belfort todos mais lentos que ele e que levaram as lutas capitalizando sobre a insegurança do bisping em trocar. O bisping comete um erro terrível contra pegadores, ele movimenta pouco a cabeça.E mesmo em decadência acho que uma hora o Page pega e o bisping não agüenta.

Responder