Shogun mira revanche contra Rampage.
- Malandrosp
- Contato:
Shogun mira revanche contra Rampage.
http://www.mmafighting.com/2015/10/5/94 ... ge-jackson" onclick="window.open(this.href);return false;
"I respect Rampage a lot, we always talk when we meet, but this is a fight that we both want," Rua told MMAFighting.com. "The UFC wants it, fans want it as well. It’s inevitable. I just hope he’s free of his issues with Bellator. It would be nice to fight him again."
`Eu respeito muito o Rampage, nos sempre nos falamos quando nos encontramos, mais e essa luta que nos dois queremos` Disse Rua ao MMAFighting.com.
`O UFC deseja isso, os fans tambem querem isso. E Inevitavel. Eu somente espero que ele se livre dos problemas com Bellator. Assim poderia ser bom lutar com ele denovo,`
"I respect Rampage a lot, we always talk when we meet, but this is a fight that we both want," Rua told MMAFighting.com. "The UFC wants it, fans want it as well. It’s inevitable. I just hope he’s free of his issues with Bellator. It would be nice to fight him again."
`Eu respeito muito o Rampage, nos sempre nos falamos quando nos encontramos, mais e essa luta que nos dois queremos` Disse Rua ao MMAFighting.com.
`O UFC deseja isso, os fans tambem querem isso. E Inevitavel. Eu somente espero que ele se livre dos problemas com Bellator. Assim poderia ser bom lutar com ele denovo,`
- Palhaço de Fórum
Re: Shogun mira revanche contra Rampage.
Rampage aposentou:
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-mma.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-mma.html" onclick="window.open(this.href);return false;
esse é guerreiro! a luta atualmente não casa NENHUM pouco pra ele, e nem se trata de revanche, ele já venceu o cara mesmo.
enfim, que a luta aconteça. sorte pra ambos. shogun vai ter que voltar a chutar muito se quer ter alguma chance (não sei se ele tem condições disso, pois se não me engano tem os joelhos detonados já).
vish...Forista de São Paulo escreveu:Rampage aposentou:
mas aposto que ele estaria disposto a fazer mais essa luta.
mas se aposentou mesmo, uma pena, acho que tinha lenha pra queimar ainda.
Ele chutou bastante contra o Minoto.brunolobo escreveu:unk:
esse é guerreiro! a luta atualmente não casa NENHUM pouco pra ele, e nem se trata de revanche, ele já venceu o cara mesmo.
enfim, que a luta aconteça. sorte pra ambos. shogun vai ter que voltar a chutar muito se quer ter alguma chance (não sei se ele tem condições disso, pois se não me engano tem os joelhos detonados já).
vish...
mas aposto que ele estaria disposto a fazer mais essa luta.
mas se aposentou mesmo, uma pena, acho que tinha lenha pra queimar ainda.
O rampage é destro ou canhoto?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
destro.winstrol escreveu: Ele chutou bastante contra o Minoto.
O rampage é destro ou canhoto?
realmente ele voltou a usar mais chutes nessa última luta, mas mesmo assim tomou atraso no boxe. e o rampage, se tem aquela chance que o minoto teve no primeiro round, é "caixão e vela preta". mas enfim, se ele conseguir manter seus chutes ativos, como naquela luta, aí tem chances com o rampage mesmo.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Forista de São Paulo escreveu:Rampage aposentou:
Ainda bem, eu não quero ver essa luta, chega de luta de aposentado.
Eu gostaria de ver Shogun x Rampage, uma pena se não rolar.
Apesar que com essa chegada do "novo Pride" acho que veremos o Q. Jackson no Japão mais algumas vezes.
Apesar que com essa chegada do "novo Pride" acho que veremos o Q. Jackson no Japão mais algumas vezes.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
haha pode ser isso tb essa "aposentadoria" dele.Pegetto escreveu:Eu gostaria de ver Shogun x Rampage, uma pena se não rolar.
ps: mas será que o fedor aceitaria ele de adversário pra essa volta?
O problema do Page não é que ele queira se aposentar mesmo, é o problema contratual com o Bellator
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Fernando Justin
- Contato:
É a luta ideal para ser main event num Fight Night aqui no Brasil.
-
NEGO DÁGUA
É Shogun nunca mais.. o as lutas Minoto depois Rampage...
Porque não pega um mediano ou Rashad que está em decadência.. ganha confiança e vai para topo..
Quer ganhar um dinheiro e pronto..
Nem o Cordeiro conseguiu..
Porque não pega um mediano ou Rashad que está em decadência.. ganha confiança e vai para topo..
sem chances pro shogun contra o rashad. mas no momento essa luta faria sentido mesmo, justamente pra reerguer o rashad. mas eu acho que o melhor pra este seria descer de categoria.NEGO DÁGUA escreveu:É Shogun nunca mais.. o as lutas Minoto depois Rampage...
- PanDaemoniuM
- Contato:
Concordo com vc, ainda mais considerando que Rampage curte o Brasil.Fernando Justin escreveu:É a luta ideal para ser main event num Fight Night aqui no Brasil.
Duro é saber qual Shogun se apresentaria...
Caso o Rampage possa lutar, acho que ele nocauteia o Shogun com socos!
VSF
- rei gabiru
- Contato:
Shogun foi mal contra o Minotouro, acho até que perdeu.
Passou a vez dele e do Rampage.
Passou a vez dele e do Rampage.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"