phpBB [video]
Luta ruim, Teaser fodão (UFC 193)
- Palhaço de Fórum
Re: Luta ruim, Teaser fodão (UFC 193)
Holm vai ser massacrada.. não vai nem ver o caminhao passando por cima...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Fodastico. UFC agora acertou em tudo.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Luta ruim, Teaser fodão (UFC 193)
nem consegui ver esse "teaser". mas a luta é boa sim 
tirando a mcmann, é a primeira adversária que a ronda vai pegar com chances reais de vencer ela.
tirando a mcmann, é a primeira adversária que a ronda vai pegar com chances reais de vencer ela.
- Palhaço de Fórum
McMann tinha chances teóricas né. Na prática se mostrou um dos maiores flops da história do UFC.brunolobo escreveu:nem consegui ver esse "teaser". mas a luta é boa sim
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Acho que não, se a luta passar do primeiro round será zebra, dá pra ver que a Holm não tem uma base no chão, e não acho que demore pra Ronda derrubar, e se derrubar, um abraço.brunolobo escreveu:nem consegui ver esse "teaser". mas a luta é boa sim
E acham mesmo que a Ronda vai ficar passiva que nem a Reneau ficou ?, a Rousey vai com tudo pra cima, a Holm vai ter que ficar correndo a luta inteira, o pior é que ela não pode nem chutar que a Ronda pode pegar a perna e derrubar na ogrice.
bom, foi a primeira lutadora que a ronda não conseguiu quedar e teve que vencer em pé.Forista de São Paulo escreveu:
McMann tinha chances teóricas né. Na prática se mostrou um dos maiores flops da história do UFC.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

por isso que eu acho que a Amanda é a única que tem chances na categoria, tem punch e defesa de quedas.brunolobo escreveu: bom, foi a primeira lutadora que a ronda não conseguiu quedar e teve que vencer em pé.
- Palhaço de Fórum
A realidade é que a Bethe Corrêa queimou a Amanda. Com a crescente popularidade da Ronda, boatos sobre a Cyborg, Holly Holm e cia ltda, não há espaço para outra brasileira anônima nessa história.Victor Martins escreveu:
por isso que eu acho que a Amanda é a única que tem chances na categoria, tem punch e defesa de quedas.
A luta contra a Bethe, do ponto de vista esportivo, fez tanto sentido quanto Jon Jones vs. Sonnen e Anderson Silva vs. Bonnar.
Acho que é por isso que a Amanda quer tanto dar uma surra na Bethe.Forista de São Paulo escreveu:
A realidade é que a Bethe Corrêa queimou a Amanda. Com a crescente popularidade da Ronda, boatos sobre a Cyborg, Holly Holm e cia ltda, não há espaço para outra brasileira anônima nessa história.
A luta contra a Bethe, do ponto de vista esportivo, fez tanto sentido quanto Jon Jones vs. Sonnen e Anderson Silva vs. Bonnar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Desse plantel atual do ufc, Amanda é a unica com reais chances de vitoria sobre a Ronda. Faixa preta de jj e marrom de judo, alem de ser boa em pé, com um punch muito forte.
q boista huauha
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Espero que a Holm faça uma boa luta e torço pra que vença.
Mas a expectativa é da Ronda vencer no 1o round sem grandes sustos.
Mas a expectativa é da Ronda vencer no 1o round sem grandes sustos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Torcida total pra Holly e da raiva essa de sempre representar a Ronda como emo e sofredora
Isso mesmo, se nenhuma das duas tirarem só a Cris.Antocrives escreveu:Torcida pra Holm, se ela não tirar essa cinta a Amanda tira, se a Amanda ntb não, ngm tira
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes