[UFC 192] Shawn Jordan vs Ruslan Magomedov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

[UFC 192] Shawn Jordan vs Ruslan Magomedov

Mensagem por Michael Scofield » 04 Out 2015 00:37

Spoiler:
Vitória por decisão unânime de Magomedov (3-0 no UFC) contra o gordinho Jordan (6-4 no UFC) em uma luta que pode ter valido uma vaga no top 10 da categoria dos pesados.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Re: [UFC 192] Shawn Jordan vs Ruslan Magomedov

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 13:07

Magomedov é muito bom lutador! Raro um peso pesado com um jogo em pé tão técnico e metódico como o dele, geralmente pesados se valem muito da brutalidade.

Vai pras cabeças em breve..

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 04 Out 2015 18:53

nobremaia escreveu:Magomedov é muito bom lutador! Raro um peso pesado com um jogo em pé tão técnico e metódico como o dele, geralmente pesados se valem muito da brutalidade.

Vai pras cabeças em breve..
Exato. Luta muito boa e o daguestanês continua se mostrando um ótimo kicker.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 04 Out 2015 22:40

Magomedov luta muito. Bastante técnica em pé e queixo duro. Treinando com DC e Cain, a tendência é só evolução.
Pela situação atual da categoria, é um cara que dentro de um ano e meio, dois anos, vai estar disputando o título...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Out 2015 05:48

Eu já acho ele , apesar da técnica , muito burocrático. Ficou a mais parte da luta andando pra trás e pro lado e soltando golpes só pra pontuar , com algumas poucas exceções

Assim que subir o nível de competição e pegar um cara que consiga encurtar e tenha poder de nocaute ( tipo hunt , cigano ou até o mitrione ) vai ser nocauteado brutalmente .

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 06 Out 2015 07:23

Ele definitivamente não vai disputar o título, com a babaquice do DW de colocar lutadores populares.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Out 2015 17:51

Henrique 6-3-3 escreveu:Magomedov luta muito. Bastante técnica em pé e queixo duro. Treinando com DC e Cain, a tendência é só evolução.
Pela situação atual da categoria, é um cara que dentro de um ano e meio, dois anos, vai estar disputando o título...
ele treina com eles é?

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 06 Out 2015 20:59

brunolobo escreveu: ele treina com eles é?
Então, não sei se já tinha treinado antes ou se vai continuar, mas pra essa última luta ele treinou sim.
Acho que até o Rogan falou na transmissão...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Out 2015 21:17

Eureek escreveu:Eu já acho ele , apesar da técnica , muito burocrático. Ficou a mais parte da luta andando pra trás e pro lado e soltando golpes só pra pontuar , com algumas poucas exceções

Assim que subir o nível de competição e pegar um cara que consiga encurtar e tenha poder de nocaute ( tipo hunt , cigano ou até o mitrione ) vai ser nocauteado brutalmente .

Mas vc viu o que aconteceu com o Jordan toda vez que encurtou? Não achou NADA. O Magomedov via todos os golpes vindo, esquivava e contra golpeava. Mostrou que sabe boxear e que não tem problema nenhum em ser pressionado. Muito pelo contrário, tirou o JOrdan pra nada na curta distância. Não há nada que indique que ele vá sofrer dessa maneira, cara.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 06 Out 2015 22:04

nobremaia escreveu:
Mas vc viu o que aconteceu com o Jordan toda vez que encurtou? Não achou NADA. O Magomedov via todos os golpes vindo, esquivava e contra golpeava. Mostrou que sabe boxear e que não tem problema nenhum em ser pressionado. Muito pelo contrário, tirou o JOrdan pra nada na curta distância. Não há nada que indique que ele vá sofrer dessa maneira, cara.
Nobre,tu acha q ele faria frente ao Werdum na trocação?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Out 2015 23:19

IceCold escreveu: Nobre,tu acha q ele faria frente ao Werdum na trocação?
Em uma luta de kickboxing ele seria favorito contra o Werdum, mas MMA é outros 500. O Magomedov é melhor que o Werdum em pé, mas o Werdum é muito mais lutador de MMA e venceria essa possível luta no grappling. Mas se o Magomedov ficasse travado com receio das quedas poderia tomar atraso em pé também.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 07 Out 2015 02:50

nobremaia escreveu:
Mas o jordan não sabe encurtar. Coneca sempre no overhand todo aberto e deixa o contra ataque fácil , se o o russo fosse matador , descia a mão e terminava a fatura , mas ele foi lá e contragolpeou. Jabzinho aqui, cruzadinho ali, mas na minha opinião , não arriscou nada com mais punch pra definir a luta , por isso achei ele burocrático

Eu acho que Um cara que encurtar direito , vai acertar o russo mais de uma vez , e se esse ficar esperando o contra ataque, pode entrar uma e tchau .

Nos pesados e uma estratégia muito arriscada e me pareceu pelas 2 lutas que eu vi, que é assim que ele se propõe a lutar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

COPEIRO_MUAYTHAI
Contato:

Mensagem por COPEIRO_MUAYTHAI » 07 Out 2015 15:29

Muito bom lutador e muito técnico o Magomedov, mas falta algo ainda pra ele.
Creio que com mais umas 2 lutas no UFC ele já esteja pronto para alçar voos maiores.
No meu gosto pessoal, eu ainda quero ver Magomedov X Overeem.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 07 Out 2015 18:57

Concordo com o Eureeek, apesar de não ter passado por situações de risco no decorrer da luta, ele enfrentou um adversário fraco como um todo e q não tem um queixo top e mesmo assim não finalizou a luta, foi algo parecido com a luta contra o Copeland, venceu bem, mas não controlou as ações e nem conseguiu definir a luta, tenho sérias dúvidas sobre seu desempenho contra os cabeças da categoria, mas sem dúvidas é mto técnico e um bom lutador.
A Man Got to Have a Code

Responder