Bethe deve ser culpada por agir em benefício próprio?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
DaMota BJJ
Contato:

Re: Bethe deve ser culpada por agir em benefício próprio?

Mensagem por DaMota BJJ » 04 Ago 2015 11:03

"Existe uma diferença entre acreditar em si mesmo e ser iludida. A Bethe parece estar no lado errado disso”, alfinetou o peso médio Elias Theodorou
Resumiu perfeitamente como vejo o caso da Bethe. Pior que ela falou, mas falou tanto que conseguiu iludir alguns desavisados. Aí a bronca ficou maior ainda rs

Vai ser motivo de chacota no mínimo até a Ronda atropelar a próxima adversária.
Positive Mental Atitude

rockit

Mensagem por rockit » 04 Ago 2015 12:53

espero q o povão pare de acompanhar mma.. a geração inclusão digital (dos anos 2000 pra cá) é um lixo...
blz q a mulher falou um monte.. mas e aí??
é motivo pra xingar a atleta desse jeito??
fora o pessoal q agrediu a rounda na entrada da luta

vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 04 Ago 2015 13:31

Bom o que o Dana fala não se escreve..
acredito que ela não sabia do lance do pai dela, alias é costume falar: vc vai se matar de vergonha, morrer etc..
ai foram fazer o aue em cima da paraiba. ela foi tentar a chance dela..
achei vergonha as presepadas em cima do ringue..mas nas coisas que ela falou nem tanto..pois se ela não acreditasse pra que lutar?
ps. achei o que o sonnem falou da mulher do AS por exemplo muito mais ofensa.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 04 Ago 2015 14:28

Acho que no fundo nem a própria Bethe acreditava que poderia ganhar da Ronda saindo na mão, por isso tentou de toda maneira desestabilizá-la através de ofensas.

Tá errada? Não. Aposto que encheu o bolso de dinheiro.

Só fique claro que o preço cobrado após falar tanta merda é alto. E ela está pagando por isso...

É o Trash Talking do público.

Portanto, está apenas provando do próprio veneno.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 04 Ago 2015 16:39

É o que já vinha falando aqui, brasileiro gosta de campeão e ponto.

Nego pode chegar em 2º trocentas vezes na F1, competição das mais disputadas do mundo, que nunca vai ser respeitado. Tudo bem que as piadas com o Rubinho, por exemplo, são ótimas. Mas tem gente que não reconhece a quantidade de pontos e corridas que ele fez (recordista em número de gps se não me engano) só pq não foi um Senna da vida que ganhou tudo.

Não curto muito TT, acho que tem que ter um limite, principalmente em casos onde o desafiante consegue a disputa do cinturão por, principalmente, falar demais. Como foram os casos de Sonnen, Conor, entre outros. Mas se esses que me veio na cabeça fizeram, e foram aplaudidos por isso, pq gringo sabe vender a luta e pq na hora de desafiar alguém chamam pro pau e não só o já conhecido "o que o ufc mandar"; pq condenar a Bethe?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Ago 2015 16:47

Cansei de ver comentário de leigos falando que devíamos torcer para a Bete, que quem achava o contrário era paga pau de gringo, etc.

Enfim, que acompanha o esporte sabia que não tinha a menor chance.
A vida não é palco, é trincheira!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Ago 2015 16:53

Garfield escreveu:
Mas o que o texto aborda é justamente isso... Se ela tivesse vencido não teria problema o que ela falou, ou seja o problema não foi ter falado, foi ter perdido...

O brasileiro médio se sente ultrajado quando um brasileiro perde uma final, como se tivesse apoiado o atleta a vida inteira ajudado no treinamento e tals, mesmo que na realidade nem sequer sabia da sua existência antes dele disputar a final de um mundial.

Esta mania do povo brasileiro é muito escrota, não tem nada ha ver com o TT é só uma desculpa, quando a judoca la perdeu a final ou a semi por uma cagada ficaram xingando ela di monti tb... Mesmo ela não tendo feito TT nenhum.

Cara, na minha opinião, o que acontece é que a galera quer se apropriar das vitórias dos conterrâneos. Não foi o César Cielo que foi ouro olímpico, foi o Brasil.... Mesma coisa com os cinturões dos atletas de MMA ou com as taças dos jogadores de futebol... E até por parte dos próprios atletas isso acontece.... Werdum falou que trouxe o cinturão para o Brasil. E o Brasil tava cagando pro sofrimento do cara nos treinamentos desde sempre....

Já no fracasso, o Diego Hipolyto amarelou, o Massa e o Rubinho são lerdos....

O 2 x 0 na final da copa de 2002 é nosso, o 7 x 1 da copa de 2014 é deles. É assim que o esporte é visto no Brasil.

Abs!

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 04 Ago 2015 16:58

muita gente acha que foi a Beth que começou a provocar a ronda do nada mas as primeiras provocações partiram da ronda quando uma parceira de treino dela foi lutar com a Beth.
realmente as chances eram bem pequenas mas aquela ronda chata e mimada que vi no tuf sempre torci e torcerei contra.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 04 Ago 2015 17:42

Eu tenho verdadeiro pavor desse TT ofensivo. Todos os lutadores muito conhecidos por terem feito uso excessivo do TT falaram muita merda ou uma merda federal (Sonnen da mulher do AS, McGregor do nazismo do Siver e Aldo favelado etc).

Quando Bethe Correia resolveu fazer uso do TT pra conseguir o TS, sabendo que se fosse esperar o TS lutando era quase impossível, ela ganhou um bônus. A chance de disputar um cinturão pela garganta, sem o risco de apanhar e ir pro fim da fila, bem como o dinheiro que levaria.

Foi lá e tomou uma surra, sendo nocauteada em 35 segundos e diz que foi sorte da Ronda, que a mão entrou etc.

Agora ela vai colher o ônus de tudo isso, qual seja, a resenha de ter perdido a luta humilhantemente.

Só pra constar, sou contra agressões verbais e falar que a mulher é feia, dentre outras ofensas, porque entendo que ninguém tem o direito de ofender o outro como ocorre na internet. Pra essas pessoas, que falem isso na frente dela e aguentem as consequências depois hehehe. Vão apanhar mais que ela da Ronda na sua maioria.

Quem faz TT tem que aguentar a rebordosa depois, mas sem ofensas. AS, lutador que não curto, deu uma baita invertida no Sonnen na segunda luta. Ganhou passando o carro e depois chamou pra um churrasco. Foi lindo aquilo ali.

Mas pra fazer esse tipo de coisa tem que ter inteligência.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Ago 2015 17:49

Garfield escreveu:Bethe deve ser culpada por agir em benefício próprio?

Bethe Correia não cumpriu o que prometeu. Ao invés de nocautear Ronda Rousey no UFC 190 do último sábado, foi a brasileira quem acabou com o rosto na lona após um direto certeiro da campeã.

Aliás, assim que seu corpo inerte caiu, subiram as primeiras piadas na Internet.

Eu estava lá na Arena HSBC e vi torcedores brasileiros provocando Bethe na saída do octógono. Um de seus treinadores quase partiu para cima dos provocadores, mas conseguiu se segurar.

Imagem

Ela acabou vilificada pelos próprios compatriotas por uma série de questões: dos comentários sobre suicídio ao esforço extra de “Rowdy” para ser apreciada pelos brasileiros, passando pelo fato do povo, no geral, parecer gostar mais de vencedores do que do esporte em si.

É uma pena, mas Bethe é mais uma vítima dessa cultura. Assim como Thomaz Bellucci no Tênis, todos os pilotos brasileiros da Fórmula-1 pós-Senna, e tantos outros.

Se ela tivesse provocado o que provocou e vencido como disse que iria vencer, a admiração seria imensa. “Falou que ia fazer e fez”. Mas, não. Como não cumpriu sua promessa – e era bastante provável que não cumpriria -, virou alvo de chacotas e mais chacotas. Algumas de péssimo gosto, aliás.

Imagem

O carisma imenso da campeã também contribuiu para isso. Afinal, Rousey soube se promover para o povo brasileiro, além de ter uma ligação natural com o país por conta do passado no judô (foi campeã pan-americana em 2007 no Rio) e o presente com o jiu-jitsu dos Gracies (treina com os irmãos Rener e Ryron, filhos de Rorion, um dos idealizadores do UFC).

Mas o que muitos não entendem é que Bethe só chegou a ter uma luta por título justamente por falar o que falou. Sua sacada genial de provocar Rousey após suas vitórias sobre amigas pessoais da campeã lhe ajudou também.

Digo tranquilamente que quase todas as suas provocações em direção a Rousey principalmente nas encaradas foram uma estratégia da ex-desafiante para desestabilizar Ronda.

Conhecida por sua frieza dentro do octógono e pela experiência em competição, Ronda não mordeu a isca. Apesar da agresssividade extra, ela conseguiu se manter firme o suficiente para deixar a diferença técnica entre as duas se mostrarem completamente.

Mas acho que a tentativa da brasileira foi válida. Ela provavelmente sabia que seus quatro anos de MMA não seriam páreos para uma vida inteira dedicada às competições, caso da campeã invicta.

Bethe realmente só passou dos limites quando trouxe o assunto suicídio à tona. Como muitos sabem, o pai de “Rowdy” se matou quando a moça tinha 8 anos.

"Existe uma diferença entre acreditar em si mesmo e ser iludida. A Bethe parece estar no lado errado disso”, alfinetou o peso médio Elias Theodorou

Esse foi o limiar e fez muita gente, principalmente fãs mais dedicados do esporte, a “mudar de lado”. Hoje, acho que a intenção dela não foi atingir a família da americana, mas entendo quem vê as coisas por esse lado – eu mesmo já pensei dessa forma.

Ela garante que não sabia desse episódio da vida de sua rival. Já Dana White – também pra botar pilha- garante que a brasileira tinha conhecimento prévio da situação envolvendo o pai de Ronda:

"Ela absolutamente sabia do suicídio do pai de Ronda antes de falar o que falou. Ela tem feito esses jogos psicológicos, mas Ronda é uma das pessoas mais centradas que já conheci”, disse o mandatário do UFC no “The Doug Gottlieb Show”.

Tirando a questão do pai que certamente é polêmica, não vejo como as demais provocações da ex-desafiante foram muito diferentes do que lutadores como Frank Mir, Anderson Silva, Chael Sonnen e Conor McGregor já fizeram.

Fonte: http://sextoround.com.br/24193-bethe-de ... o-proprio/" onclick="window.open(this.href);return false;

Sexto Round mostrando, como sempre, um jornalísmo de qualidade.

Até agora não entendi o apedrejamento que estão fazendo com a Bethe, ainda mais em se tratando da Ronda que também sempre foi adepta ao TT de baixo nivel.
Essa frase resumiu tudo, nem de futebol o brasileiro médio gosta, ele gosta do que é midiático, e como foi dito, quando vence somos nós, quando perde são eles

Agora falando de coisa boa, OLHA O TAMANHO DA BUNDA DA BETHE, ESSA MULHER É DEMAIS

Canção Desconhecida

Mensagem por Canção Desconhecida » 04 Ago 2015 18:48

passando pelo fato do povo, no geral, parecer gostar mais de vencedores do que do esporte em si.
Isso resume os fãs brasileiros que começaram a acompanhar o MMA depois do dia 06/02/2011.
"Nada além do amor é o que parece."

Canção Desconhecida

Mensagem por Canção Desconhecida » 04 Ago 2015 18:55

Brutus escreveu:

Pavão não começa !!!
O que eu falei demais?

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 04 Ago 2015 19:02

Philly Shell escreveu:O que aconteceu com a Bethe é como se o Maldonado, após vencer o Hollett, Beltran e Villante, começasse a fazer trash talking atacando o Jon Jones e conseguisse o Title Shot contra o mesmo.
Pior que é verdade kkkk

E tenho certeza que o Caipira de Aço ia durar mais que 34 segundos com o negão kkk

Canção Desconhecida

Mensagem por Canção Desconhecida » 04 Ago 2015 19:17

Brutus escreveu:
Começou a criticar os brasileiros que começaram a assistir recentemente o MMA. Daqui a pouco começa a falar da geração hoje a festa é nossa, e começa a desandar de novo.

Também sou contra algumas posturas dos brasileiros, mas no seu caso é melhor não ficar criticando muito pq daqui a pouco nego começa a reclamar de vc e vc toma outro ban de novo.

Fica de boa sem essas críticas exageradas, q vc passa batido, ninguém reclama, e vc não toma ban. Abs!
Os bordões são do personagem "Voa Como Um Falcão", não vou mais os utilizar.

Sobre a crítica tudo bem né... acho que a solução é eu começar a dar minha opinião mentindo, pois assim acho que ninguém vai achar que estou querendo "brilhar".

Canção Desconhecida

Mensagem por Canção Desconhecida » 04 Ago 2015 19:31

Brutus escreveu:
Não precisa mentir. Simplesmente não comenta sobre o tema. Se tem brasileiros que torcem de forma escrota, simplesmente esquece isso e não comenta a respeito. Vc não vai ganhar nada com isso a não ser um ban (pq nego vai ficar reportando seus posts pra moderação).

E sobre "personagem", esquece isso tbm, por mais que estejamos atrás de Nicks, tenta ser vc e não um personagem. Abs
Tudo bem, vou me lembrar das dicas. Obrigado pela paciência.

Responder