José Aldo retorna aos treinos com muita empolgação

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

José Aldo retorna aos treinos com muita empolgação

Mensagem por renanassuncao » 03 Ago 2015 23:41

O campeão linear da divisão peso-pena do Ultimate José Aldo, se mostrou bastante empolgado com o seu retorno aos treinos. Em entrevista com jornalistas nos bastidores do UFC 190, o brasileiro revelou que deve voltar às atividades nessa semana.

Aldo se mostrou bastante tranquilo, falou também sobre sua lesão que lhe retirou do UFC 189, sobre a relação com Dana White e ainda brincou: “Acabou o caô, o Aldo chegou”; confira abaixo as principais declarações do campeão:

Imagem

Retorno aos treinos

-Já estamos fazendo os movimentos sem sentir dor. Segunda-feira a gente vai fazer um teste melhor para saber se estou pronto ou não. Fiz alguns movimentos, mas estou bem já. Vou tentar voltar a trabalhar e treinar duro logo na próxima semana. Podemos dizer que acabou o caô, o Aldo chegou (risos) .

Reação após críticas e suspeitas sobre a lesão que retirou Aldo do UFC 189

– Fiquei um pouco triste por tudo que foi falado, as suspeitas. Já provamos até com radiografia. Poderia ter sido com qualquer atleta, já que estamos em um esporte de muito contato. Bola para frente, já passou. O importante agora é voltar ao meu trabalho. Não estou sentindo mais dor.

Aumento de vontade para enfrentar McGregor, após a conquista do cinturão interino pelo o Irlandês

– Vontade, eu sempre terei. Independente do que falaram ou deixaram de falar, sempre vou estar com muito apetite. É isso o que motiva meus objetivos pessoais e profissionais. Procuro não escutar muito, procuro treinar todos os dias. Minha força e meu apetite são sempre os maiores possíveis. Eu sou o campeão e quero me aposentar campeão. Estou muito focado, quero voltar firme e forte, quero manter esse cinturão, continuar a ser o campeão.

Pensamento sobre a luta contra McGregor

– Eu já me esqueci do que aconteceu, só estou pensando no futebol de terça-feira (risos). Já pensei bastante nessa luta,quando eu estava lesionado, eu acordava com a força de vontade, de querer lutar, mas doía muito. Dormia triste. O Dedé me jogava um balde de água fria, falava que eu não tinha condições, que ele não ia me colocar lá dentro. Foi frustrante, mas eu procurei esquecer um pouco. Agora eu quero viver o momento. Mais para frente irei treinar pensando nessa luta, dormir pensando nela. Mas ainda falta muito tempo, deve ser em dezembro. Enquanto isso, eu tenho que relaxar a cabeça, descansar um pouco o corpo, voltar a treinar devagarzinho. Quando a luta se aproximar, irei pensar nela 24 horas por dia.

Imagem

Torcida para McGregor contra Chad Mendes

– Lógico! Imagina? O Chad ganha e a gente luta pela terceira vez? É uma luta duríssima, maior guerra, mas fica um gosto meio que vazio. Quero pegar o McGregor mesmo, que falam que é mamão com açúcar e ainda dá um bom dinheiro para nós.

Relação com Dana White

– Tudo que o Dana falava, com a tradução, aqui chegava diferente. Assim, vice-versa. A gente não pode falar, porque a tradução fica diferente. Para mim, não ficou danificada a relação, tenho um carinho especial pelo Dana e pelo Lorenzo. Sempre me trataram muito bem, tudo o que eu pedi para ele, para mim e para os meus companheiros, eles sempre me ajudaram. O presidente tem que vender a luta. Ele está na razão dele, não tiro o seu direito, nem fico bolado, com raiva de qualquer coisa.

Sobre os prováveis 14 milhões de reais que receberia lutando no UFC 189

– A primeira coisa que faria voltar para o Brasil seria fazer um churrasco para a família inteira. Se fossem esses 14 milhões que falaram, até com a costela quebrada eu ia. Lógico que é um bom dinheiro. Uma quantia que traz tranquilidade, para a minha mãe, meus irmãos, minha filha. É por ela que eu luto, espero fazer um bom futuro para ela,coisas que eu não tive quando criança, quero dar para ela.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/jose-al ... o-campeao/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: José Aldo retorna aos treinos com muita empolgação

Mensagem por brunolobo » 03 Ago 2015 23:43

podem rir de mim, mas eu ainda tenho um pingo de fé que a luta ainda saia esse ano :lol:

expo
Contato:

Mensagem por expo » 04 Ago 2015 09:31

Mito! Tomara que chegue aos ouvidos do Conor "Movimentação de Tigre" McGregor e comecem as vendas o quanto antes pro Aldo deixar dinheiro pras crianças, esse merece.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 04 Ago 2015 10:46

Torcida para McGregor contra Chad Mendes

– Lógico! Imagina? O Chad ganha e a gente luta pela terceira vez? É uma luta duríssima, maior guerra, mas fica um gosto meio que vazio. Quero pegar o McGregor mesmo, que falam que é mamão com açúcar e ainda dá um bom dinheiro para nós.
Sobre os prováveis 14 milhões de reais que receberia lutando no UFC 189

– A primeira coisa que faria voltar para o Brasil seria fazer um churrasco para a família inteira. Se fossem esses 14 milhões que falaram, até com a costela quebrada eu ia. Lógico que é um bom dinheiro. Uma quantia que traz tranquilidade, para a minha mãe, meus irmãos, minha filha. É por ela que eu luto, espero fazer um bom futuro para ela,coisas que eu não tive quando criança, quero dar para ela.
Aldo! [-x
Falar a real assim vai te queimar com os que gostam de ficar romantizando o MMA.

José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão :vampire:
Positive Mental Atitude

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 04 Ago 2015 10:59

Só maneira nos treinos campeão, pra não se machucar novamente...

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 04 Ago 2015 11:31

Ainda leio por aí que é comum o Aldo falar merda, é cada uma viu %-( ... Mas é isso aí campeão, trabalha a estratégia certa que você passa por cima desse irlandês :gunthug:

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 04 Ago 2015 12:11

Brutus escreveu:o Aldo é foda, mas eu estou na torcida pra ele ter falado isso de mamão com açúcar só pra provocar, e que no fundo ele realmente saiba do perigo que é o McGregor.

Pq se ele souber, ele vai lutar de forma estratégica e tem tudo pra vencer.

Porém se estiver realmente achando q o Conor é mamão com açúcar, e for pra luta com esse pensamento, vai acabar deitando.
O Aldo já atropelou Chad Mendes (2x), Ricardo Lamas, Korean Zombie, Frankie Edgar, Cub Swanson, Urijah Faber, Mike Brown, Kenny Florian. Acha mesmo que será o McGregor que vai vencer ele ? Nem os próprios brasileiros valorizam o Aldo, é incrível. McGregor é MUITO hypado. Chão dele é uma piada, o Aldo é faixa preta de Jiu Jitsu, se derrubar, consegue uma finalização com facilidade. Investir em chutes na perna para minar ele, fazer ele andar pra trás, pois o Irlandês não sabe golpear andando pra trás, pressionar ele na grade etc. O que o Aldo não pode fazer é partir pra cima como fez contra o Mendes na segunda luta :2handed:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Ago 2015 12:17

Brutus escreveu:o Aldo é foda, mas eu estou na torcida pra ele ter falado isso de mamão com açúcar só pra provocar, e que no fundo ele realmente saiba do perigo que é o McGregor.

Porém se estiver realmente achando q o Conor é mamão com açúcar, e for pra luta com esse pensamento, vai acabar deitando.
Para mim ficou claro que ele zuou. Impossível levar aquele cara como apenas mais um.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 04 Ago 2015 12:27

Brutus escreveu:
O que tem a ver o fato dele ter atropelado vários, com o fato do Conor ser perigoso? Eu não disse q ele não é favorito. Se vc reler oq eu falei, disse q se ele lutar de forma estratégica, é favorito. Mas se achar q o Conor é ruim e subestimá-lo, vai ser nocauteado sim. E o fato dele ter vencido tanta gente não o torna imortal ao ponto de ser impossível o McGregor vencê-lo.

E não vem com esse papinho de "brasileiro não valorizam..." pq isso é argumento de puta. Não tô ligando se um é brasileiro e o outro é irlandês. O que eu vejo são dois homens que vão se enfrentar, e ambos apresentam grandes perigos ao outro. O favorito é o Aldo, e não é pq ele é brasileiro ou marciano, e sim pq ele é mais completo. Mas se ele achar q é luta fácil e não se preparar adequadamente pra enfrentar um cara tão perigoso quanto o McGregor, ele vai perder. Preciso desenhar?

De qualquer forma, tenho certeza que o Aldo e o Dedé tem bastante consciência dos perigos que o McGregor irão levar pra ele. Eles não são burros como alguns fãs. Tenho certeza q ele vai se preparar adequadamente e lutar de forma estratégica e não irá subestimar o poder de fogo do irlandês.

ahsaushashausah. Eu quis dizer que o Aldo já enfrentou tanta pedreira na vida e tem experiência contra esses caras hypados.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 04 Ago 2015 14:16

Boa Aldo... O McGregor não tem noção do que aguarda ele... Ta fudido o Irlandês...

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 04 Ago 2015 17:13

Cara. Aldo sempre luta de forma estratégica.

Comentário nonsense.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 04 Ago 2015 19:08

O Aldo é um dos melhores lutadores da história mas eu acho que a galera aqui subestima bem o McGregor. Tenham em mente que o cara é sim foda e nem de longe será uma luta fácil. Se forem esperando um passeio do Aldo vão sofrer...

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 04 Ago 2015 22:44

Brutus escreveu:
Não é bem por aí. Contra o Mendes na segunda luta, todas as vezes que ele foi acertado de forma mais contundente, ele ia igual um trem desgovernado pra cima dar o troco. Como ele é mais técnico que o Mendes, se deu bem nessas investidas, mas não sei se contra o McGregor seria uma boa ir pra cima dessa forma.
É exatamente o que vc disse, isso é o que garantiu a vitória do Aldo, a agressividade e a rapidez dele em contragolpear impedia que o Chad levasse vantagem na trocação e ainda segurava o ímpeto do americano. No kickboxing é muito comum vc devolver um golpe com mais agressividade para controlar o ímpeto do oponente e dificultar que ele encontre uma distancia segura para te golpear.

Agora eu acho que o Irlandês está sendo superestimado no striking, o kra é um nocauteador nato, tem muita velocidade, precisão e punch, mas eu acho a parte defensiva dele medíocre. O Mcgregor quer tanto que o adversário o ataque, para que ele tenha o contragolpe, que ele se expõe demais. Na própria luta contra o Chad, ele levou alguns overhands muito fortes, isso levando em conta que o Chad tem uns 20 cm a menos de envergadura. O McGregor mostrou que tem um excelente queixo para aguentar aquelas bombas.

Se ver de um modo geral, o Aldo é melhor na trocação que o McGregor, ele ataca e se defende muito bem, é muito difícil achar uma brecha no striking do Aldo. E diferente da luta contra o Chad, onde havia as ameaças de queda, o Aldo agora pode soltar o jogo e trabalhar os chutes e joelhadas. O McGregor é perigosíssimo, pode nocautear qualquer um dessa categoria, mas eu não ficaria surpreso de ver ele tomando um grande atraso na trocação contra o Scarface.

Responder