Arlovski pede revanche com Fedor no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Arlovski pede revanche com Fedor no UFC

Mensagem por fethai » 01 Ago 2015 20:05

No auge de sua carreira, Fedor Emelianenko colecionou quase dez anos de invencibilidade e enfileirou alguns dos maiores nomes da história o peso-pesado. Entre eles, Andrei Arlovski, nocauteado pelo russo em 2009 no evento Affliction, se adiantou em pedir revanche contra o ex-campeão do Pride.

Em conversa com os fãs através de um live chat na internet, Arlovski, bielorusso ex-campeão do UFC, afirmou que tem o desejo de reeditar o confronto no octógono mais famoso do mundo e prometeu um desfecho diferente.

“Eu amaria lutar com ele. Adoraria fazer essa revanche, mas eu não sei., é com o UFC. Se Dana White assinar com ele, ótimo. […] Vou destruir ele. Não vou pular com aquela estúpida joelhada voadora. Será uma luta diferente”, garantiu com a confiança que as cinco vitórias seguidas lhe garantem.

O arriscado golpe ao que o atleta se refere garantiu uma brecha para que, após dominar a disputa contra Fedor, o rival encaixasse um certeiro cruzado de direita no seu queixo e liquidasse a fatura. Desfecho este que até hoje não parece bem digerido pelo atleta.

“Porquê eu pulei com aquela estúpida joelhada voadora? Não ainda não entendi o motivo. Eu ainda não tenho uma resposta clara para isso. Quando encontrar o dana White na próxima vez eu vou perguntar pedir para ele: ‘Por favor, se você for assinar com Fedor, me dê a revanche. Por favor'”, prometeu.

Fonte: https://agfight.com.br/arlovski-pede-re ... truir-ele/" onclick="window.open(this.href);return false;

Andreh
Contato:

Re: Arlovski pede revanche com Fedor no UFC

Mensagem por Andreh » 01 Ago 2015 20:37

Todo mundo quer revanche com o Fedor. :D

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 01 Ago 2015 20:41

ele deu a joelhada pq na luta anterior ela entrou e nocauteou o adversario , foi tentar repetir com fedor,e se ferrou

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 01 Ago 2015 20:48

O Arlovski entrou em crise, quase se matou depois dessa luta.

kawaka
Contato:

Mensagem por kawaka » 01 Ago 2015 21:35

Fedor assombrou muitos lutadores durante muito tempo, e por isso todos querem revanche, lutas, porém o único que o Fedor pede é o Werdum inclusive esses dias em sua conta no facebook foi postado uma pedida de luta com o Vai Cavalo.

Pensei que o fedor nunca lutaria no UFC, mais como ele tem interesse em lutar com o Werdum, e quer voltar a lutar, pode ser que aconteça.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 01 Ago 2015 21:37

Todo mundo querendo pegar o mito achando que o tempo dele já passou. Poderia voltar distribuindo KO.
Imagem

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 01 Ago 2015 22:25

Morgoth Melkor escreveu:Espero que o Fedor volte assombrando o mundo...
Ou pelo menos assombrando os japorongas que ele batia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Responder