Minotauro, Werdum e RDA comentam sobre Ronda e Bethe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Minotauro, Werdum e RDA comentam sobre Ronda e Bethe

Mensagem por renanassuncao » 31 Jul 2015 14:26

Os campeões do Ultimate Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos e a lenda Rodrigo Minotauro, comentaram sobre o duelo entre Ronda Rousey e Bethe Correia no Media Day do UFC 190 a pedido do Nocaute na Rede. Todos acreditam que será uma luta dura, porém apesar da torcida pela brasileira, o reconhecimento do favoritismo da campeã é unânime.

Minotauro acredita em um combate muito duro, apesar de Bethe estar lutando em seu país, ele vê que a torcida ficará dividida na HSBC Arena, já que Ronda é um fenômeno não só no octógono como também com os fãs.

Imagem

– É uma luta que vai pegar fogo, a Bethe tem a motivação de lutar no Brasil, mas por outro lado a Ronda é quase que “brasileira né”? Por ter vindo aqui lutado judô, ontem nos treinos ter tirando foto com a galera, acaba tendo certo favoritismo de parte dos fãs para o lado da Ronda, o público vai estar dividido no sábado. A Ronda tem mais experiência em duelos de título, isso acaba sendo uma vantagem. No grappler a americana é superior, a Bethe tem boas mãos, tem um excelente boxe, está defendendo bem as quedas é uma atleta forte,motivada e nunca perdeu, é uma luta muito dura.

Já o campeão Fabrício Werdum também acredita numa luta dura, mas não descartando que Bethe possa vim surpreender. Ele aproveitou para dizer que crer que Ronda é a melhor lutadora da divisão, mas vê a brasileira Cris Cyborg como a melhor do mundo.

– A torcida é 100% para a Bethe, mas a gente sabe que a Ronda é um nível acima. Mas é um nível acima das lutadoras dentro UFC, mas não da Cris Cyborg. Ela, na minha opinião, é a melhor lutadora do mundo, claro que a Ronda é uma excelente lutadora. Elas sabem que a Ronda vai dar queda, chave-de-braço e ninguém consegue defender, ela vai lá e faz realmente. Ela chama muito a atenção, é boa na mídia, está fazendo filmes… Mas minha torcida é para Bethe, eu me boto no lugar dela porque tem essa coisa de ser subestimado a vida inteira. Mas vamos ver se ela aguenta o ritmo da Ronda, de repente a Bethe ganha no gás, tem várias possibilidades, vai que entra uma mão a gente não sabe. Como a Bethe vem falando ela aparenta estar bem confiante.

Rafael dos Anjos por sua vez, disse que Ronda vem num ritmo muito forte, mas enxerga condições numa vitória da brasileira.

– Minha torcida com certeza é da Bethe, mas a Ronda tá vindo num ritmo muito forte, mas são duas atletas de alto nível, invictas, mas minha torcida é para brasileira e acredito que ela tenha condições de ganhar sim.

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/minotau ... a-e-bethe/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Begege
Contato:

Re: Minotauro, Werdum e RDA comentam sobre Ronda e Bethe

Mensagem por Begege » 01 Ago 2015 03:19

nego força mt a amizade

eu só acho que a bethe vai durar um pouco mais que as outras

seria até legal e engraçado se ela ganhar mas mt improvavel kkkk

Responder