McGregor quer comprar um tigre e estudar sua movi
McGregor quer comprar um tigre e estudar sua movi
Conor McGregor se revela a cada dia um homem mais excêntrico. Em entrevista ao canal de notícias americano "CNN", o atual campeão interino dos pesos-penas do UFC afirmou que está buscando permissão para comprar um tigre, com o intuito de estudar sua movimentação. Ele quer um tigre parecido com o que tatuou no abdômen este ano.
- Estou no meio do processo de comprar um desses animais. Acredito que posso fazer isso em Vegas. Acho que será um tigre, gosto de um bom tigre. O Mike Tyson tinha um (tigre) branco, eu gostaria de um laranja e preto, mais tradicional. Para ser sincero, quero conhecer um indivíduo que lide com animais exóticos, entender o que é preciso para ter um deles, e o processo pelo qual é preciso passar para se obter um - contou McGregor.
O lutador irlandês comentou no programa que se inspira na movimentação dos animais selvagens para lutar.
- Sou obcecado com movimento em todas as formas, e em assistir a como os animais se movem em seu habitat natural, como caçam suas presas e como se comportam em combate físico. É interessante para mim, sinto que é movimento real. Você não vê um gorila sentado, levantando pesos, você o vê se movendo naturalmente, e isso traz um poder cru, e controle de postura, de sua forma. Não é de se estranhar que são animais, são máquinas absolutas quando se movem, são feras poderosas. É algo que busco incorporar no meu próprio jogo. Se posso me mover como eles, andar como eles, atacar como eles, não há um ser humano vivo que possa me parar.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tacao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Estou no meio do processo de comprar um desses animais. Acredito que posso fazer isso em Vegas. Acho que será um tigre, gosto de um bom tigre. O Mike Tyson tinha um (tigre) branco, eu gostaria de um laranja e preto, mais tradicional. Para ser sincero, quero conhecer um indivíduo que lide com animais exóticos, entender o que é preciso para ter um deles, e o processo pelo qual é preciso passar para se obter um - contou McGregor.
O lutador irlandês comentou no programa que se inspira na movimentação dos animais selvagens para lutar.
- Sou obcecado com movimento em todas as formas, e em assistir a como os animais se movem em seu habitat natural, como caçam suas presas e como se comportam em combate físico. É interessante para mim, sinto que é movimento real. Você não vê um gorila sentado, levantando pesos, você o vê se movendo naturalmente, e isso traz um poder cru, e controle de postura, de sua forma. Não é de se estranhar que são animais, são máquinas absolutas quando se movem, são feras poderosas. É algo que busco incorporar no meu próprio jogo. Se posso me mover como eles, andar como eles, atacar como eles, não há um ser humano vivo que possa me parar.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tacao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Re: McGregor quer comprar um tigre e estudar sua movi
Esse é doido mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quando levar a primeira surra essa empolgação toda vai acabar....
E estudar um tigre para quê?
Vai arranhar os adversários?
E estudar um tigre para quê?
Vai arranhar os adversários?
- Canção Desconhecida
Não é não, é apenas um troll que sabe se vender. Olhe esse vídeo:Nile escreveu:Esse é doido mesmo
Em 1:27 após ele encarar o Brandão ele claramente da risada quando olha para trás, porém ele da uma viradinha e a câmera pega o exato momento em que ele esta sorrindo tipo "zuei, missão cumprida".
"Nada além do amor é o que parece."
Tomara que o tigre o coma, de todas as formas possíveis.
Que papagaiada essa encarada ai, não tinha visto ainda a pesagem, Brandão na bala pulando, Conor arremessando o boné, rindo e arrancando o microfone.
Repito: Tomara que o tigre o coma, de todas as formas possíveis.
Que papagaiada essa encarada ai, não tinha visto ainda a pesagem, Brandão na bala pulando, Conor arremessando o boné, rindo e arrancando o microfone.
Repito: Tomara que o tigre o coma, de todas as formas possíveis.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Krlos Eduardo
- Contato:
prezepada da porra... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
quer ver um animal se movimentando e atacando suas presas em seu ambiente natural?
Vc vai ter a oportunidade única de ser caçado pelo Aldo... vamos ver o que vc vai aprender.
Vc vai ter a oportunidade única de ser caçado pelo Aldo... vamos ver o que vc vai aprender.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Scarface pode ter tigres, bobos da corte, não. Se eu fosse o Aldo mandava essa.
Juvenil!
Mestre Arona faz isso há anos. Ele só não volta à guerra pq sabe que seus adversários não teriam nenhuma chance; e ele é movido a desafios.
Mestre Arona faz isso há anos. Ele só não volta à guerra pq sabe que seus adversários não teriam nenhuma chance; e ele é movido a desafios.
Tigre só tem um...

Drogas !!!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Alem dos motivos serem ridiculos, em breve teremos mais um ex qualquer coisa falido..
ele pensa que manter um tigre é barato? e que ele ganhará grana a vida toda..
imbecil
ele pensa que manter um tigre é barato? e que ele ganhará grana a vida toda..
imbecil
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- sawadee-krap
- Contato:
Que cara tosco, já encheu!!
Vai ser caçado pelo Aldo, não quer um animal? O Edgar já mandou o recado "Aldo é um animal diferente!!"
Vai ser caçado pelo Aldo, não quer um animal? O Edgar já mandou o recado "Aldo é um animal diferente!!"
- Kakoserrano
- Contato:
Tosqueira isso não?
ExatoLugano escreveu:Tigre só tem um...
Esse cara comeu cocô
Tigre mesmo só o mestre Arona, com o seu poderoso chute/bica e a execução aurora
No máximo o Irlandês vai ser um Jaguatirica