A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 11:28

Quero ver o povo feliz assim quando os eventos comecarem de madrugada e tiverem que apelar pra uns streamings fudidos

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Jase Robertson » 31 Jul 2015 12:23

KRATOSCS escreveu:Quero ver algumas lutas freak, saudades.
eu também,

freak é massa demais :lol:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por terroso » 31 Jul 2015 13:45

Pegaso escreveu:Quero ver o povo feliz assim quando os eventos comecarem de madrugada e tiverem que apelar pra uns streamings fudidos
Eu sei que ao vivo é muito melhor, mas ainda bem que existe os torrents!

Avatar do usuário
bsilva
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Nov 2014 08:30
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por bsilva » 31 Jul 2015 13:56

Infelizmente acho que não vai durar muito, eles terão que fazer algo revolucionário para que o MMA lá fosse bem atrativo.. não só de lutadores, mas sim de regras e o formato geral do evento.
Seria na grade? Teria as mesmas categorias de peso? Iria pesar no mesmo dia? Teria as mesmas regras?
Fora os lutadores que não teriam o mesmo nível do UFC.
No mais estou torcendo e muito para que dê certo!
War Japan!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Avatar do usuário
bsilva
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Nov 2014 08:30
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por bsilva » 31 Jul 2015 14:01

No programa "sessão combate" com o Alonso e o Joinha,o Joinha falou que Fedor voltaria a lutar nesse novo evento do Japão... queria muito que ele lutasse no UFC por questão de ser muito fã do cara e ter mais desafiantes, mas parece que ele deve ir lá para bater em alguns frangos.
Acredito ser verdade porque bate com o vazamento da notícia desse novo evento, além do Joinha ser muito influente nesse meio, inclusive se não me engano ele agencia a Gabi Garcia que disse que vai lutar no Japão no final do ano.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Pedrao157
Mensagens: 202
Registrado em: 07 Out 2014 17:23
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Pedrao157 » 31 Jul 2015 14:30

Brutus escreveu:Tem tanta ideia boa pro PRIDE voltar bombando... se os caras tiverem com grana, além de pagar a multa recisória do Wand, levariam também o Sonnen pro PRIDE. As regras das comissões americanas não se aplicam ao Japão. Outro cara que já demonstrou muita insatisfação com o UFC é o Rampage, e não duvido que após o fim do contrato com o Ultimate, voltaria pro evento japonês.

Uma Middleweight (que no Pride era a LHW atual) com Wand, Sonnen, Rampage e Tito Ortiz, por exemplo, já teria um PUTA de um apelo.

Entendam que não estou falando de competir com o UFC em nível técnico. Estou falando de apelo promocional visando lucro. E com certeza eles alcançariam um bom público que pagaria pra ver lutas desses 4 caras, no ring, nas regras do PRIDE, naquela atmosfera que o UFC nunca terá....

Isso sem falar no Fedor........

Dá pros caras trabalharem um pouco esses Seniores, que hoje não se criam no atual nível do UFC, mas que ainda tem apelo promocional e querem lutar.

Outra ideia que os caras poderiam ter é levar o Randy Couture pra lutar contra o Fedor. Pelo que foi falado na notícia, vai rolar um acordo PRIDE-Bellator, e o Randy tem um contrato assinado com o Bellator (como treinador de reality show, mas se ele quiser voltar a lutar, é claro que voltariam a dar espaço pra ele).

Imagina um card, dia 31/12 no Saitama Super Arena
Fedor x Couture
Wand x Sonnen (luta q iria rolar no UFC e não rolou)
Tito x Rampage (luta q iria rolar no Bellator e não rolou)

e o restante do card com japoneses, o Kron e a Gabizao q já anunciaram...

Já venderia bastante PPV online
Ia ser do kralho ia tentar ir pro Japão ver ao vivo essa luta

didigo
Mensagens: 3838
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por didigo » 31 Jul 2015 14:42

Nego meteu o pau no bellator por investir em lutadores de nome só que semi- aposentados e agora falam para o novo pride investir neles?

Um evento que investe no passado, está fadado ao fracasso. Eles deveriam investir em iniciantes para criarem novos ídolos e esquecer esse pessoal do INSS.

Esqueçam o wand, o UFC nunca irá liberar ele.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Tarantino » 31 Jul 2015 17:54

Lugano escreveu:No auge do Pride o UFC era segunda divisão, nem sabíamos quem eram os campeões das categorias.

Lutador do UFC que aparecesse por lá, apanhava mais que mala velha.

Torço muito para que o monopólio do UFC desmorone, penso que isso já está se encaminhando, com as cagadas recentes do DW.
Quem acompanhava MMA sabia quem eram os campeões sim. Talvez quem começou a ver MMA na época do Pride não sabia da existência de outros eventos, ou seja, igual o que acontece hoje em dia.

E pelo que me lembre o único lutador do UFC que passou por lá teve cartel positivo. Mir ia lutar um GP e se acidentou. Sylvia não chegaram a um acordo. Belfort também ia lutar um GP, mas acho que se contundiu

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3093
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Patatá Atômico » 31 Jul 2015 18:19

Brutus escreveu:Eu já prefiro que volte com as mesmas regras, tiro de meta e o caralho. Não acho que o PRIDE tenha que voltar visando concorrer diretamente com o UFC, pq não vão conseguir, o Ultimate já alcançou um sucesso a nível mundial que eles vem construindo ao longo de bastante tempo.

Mas se o PRIDE voltar visando um púbico mais hardcore, eles já tem um público fiel. Se forem inteligentes, a única alteração que necessária seria adaptar os horários para agradar o público ocidental. De qualquer forma, se eles voltarem exatamente igual o que era antes, no sentido de ringue, regras, entrada dos atletas, já voltariam alcançando um público que nem o Bellator, nem WSOF, One, Strikeforce, nenhum desses eventos jamais conseguiu. O público do PRIDE é tão fiel que mesmo depois de tantos anos depois do fim do evento, ainda tem muitos que ainda preferem o PRIDE ao UFC, mesmo o evento japonês não existindo mais.

Fora que eles ainda conseguiriam alcançar um novo público, que é essa molecada mais nova q não pegou os tempos de Pride, mas que assistiu no Youtube, e se evento voltar com certeza se tornarão fãs.

Apesar das regras não agradarem ao grande público, existe um nicho muito forte que gosta de lutas mais pesadas e que, caso seja feito um trabalho certeiro de marketing em cima deles, pode se tornar um público bastante lucrativo. Um exemplo é se o PRIDE começar a transmitir os eventos online em HD, cobrando uma taxa justa pelos eventos. Muita gente vai preferir pagar uns 20 conto pra assistir o evento rodando liso e em alta definição, do que ficar buscando stream pirata por aí. O PRIDE faliu pq eles tinham fãs no mundo inteiro mas só ganhavam dinheiro dos fãs japoneses, pq a única fonte de renda deles era os públicos dos eventos. Se eles buscarem novas formas de renda, como transmissão PPV online, dentre outras idéias, como patrocínios fortes, eles podem rapidamente ressurgir como segundo maior evento de MMA, ultrapassando o Bellator com facilidade. E o evento ganhando mais dinheiro, pode contratar melhores atletas e formar um plantel fortíssimo de lutadores. Fora q o acordo com o Bellator pode levar o Tito Ortiz pra lutar no PRIDE, e ele ainda tem um nome MUITO forte nos EUA.




MAS........... se voltarem com outro nome, outras regras, cage, etc, duvido que consigam alcançar um bom prestígio, pode ser q se torne apenas mais um evento no circuito.
CONCORDO

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3093
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Patatá Atômico » 31 Jul 2015 18:20

Brutus escreveu:Tem tanta ideia boa pro PRIDE voltar bombando... se os caras tiverem com grana, além de pagar a multa recisória do Wand, levariam também o Sonnen pro PRIDE. As regras das comissões americanas não se aplicam ao Japão. Outro cara que já demonstrou muita insatisfação com o UFC é o Rampage, e não duvido que após o fim do contrato com o Ultimate, voltaria pro evento japonês.

Uma Middleweight (que no Pride era a LHW atual) com Wand, Sonnen, Rampage e Tito Ortiz, por exemplo, já teria um PUTA de um apelo.

Entendam que não estou falando de competir com o UFC em nível técnico. Estou falando de apelo promocional visando lucro. E com certeza eles alcançariam um bom público que pagaria pra ver lutas desses 4 caras, no ring, nas regras do PRIDE, naquela atmosfera que o UFC nunca terá....

Isso sem falar no Fedor........

Dá pros caras trabalharem um pouco esses Seniores, que hoje não se criam no atual nível do UFC, mas que ainda tem apelo promocional e querem lutar.

Outra ideia que os caras poderiam ter é levar o Randy Couture pra lutar contra o Fedor. Pelo que foi falado na notícia, vai rolar um acordo PRIDE-Bellator, e o Randy tem um contrato assinado com o Bellator (como treinador de reality show, mas se ele quiser voltar a lutar, é claro que voltariam a dar espaço pra ele).

Imagina um card, dia 31/12 no Saitama Super Arena
Fedor x Couture
Wand x Sonnen (luta q iria rolar no UFC e não rolou)
Tito x Rampage (luta q iria rolar no Bellator e não rolou)

e o restante do card com japoneses, o Kron e a Gabizao q já anunciaram...

Já venderia bastante PPV online
EXCELENTES IDÉIAS

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Jul 2015 18:47

Será que os caras tão montados na grana para realizar o evento?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por terroso » 31 Jul 2015 18:51

Garfield escreveu:O Pride tinha que voltar fazendo no maximo dois eventos por ano, ai todas as suas estrea poderiam lutar Imagina um card assim:

Wand x Arona
Fedor x 49
Sakuraba x Satoshi
Minowa x Algum freak
Nick Diaz x Askren
Freak x Freak


O esquema era ter parceria com o Onefc, e sempre colocar diversas estrelas em poucos cards, só a bilheteria daria conta das bolsa e o ppv seria lucro liquido quase...
Coitado do Sakuraba, ele já está todo sequelado, coloca ele como manager então.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por MMATAQUE » 31 Jul 2015 19:30

acho dificil voltar um evento como o pride, com o ufc aí bombando de dinheiro e marketing agressivo...
o k1 tmb tinha essa mesma áurea e caiu!
o affliction tinha ate show ao vivo e não segurou... sendo que o affliction tinha bons nomes no plantel

outra coisa também que nos passa esse sensação, é que no pride, os eventos eram mais escassos e não tinha toda essa propaganda que tem hj no ufc
a dificuldade em conseguir as lutas tmb dava um certo status(me lembro que eu baixava luta por luta, sendo que algumas eram divididas em 5 partes no rapidshare, que tinha que esperar uma hora pra baixar o proximo arquivo)

deixando bem claro que pra mim pride >>>>> ufc

Avatar do usuário
Canção Desconhecida
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2015 19:51

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Canção Desconhecida » 31 Jul 2015 19:39

PRIDE pelo Sopcast foi a melhor época da vida de todo torcedor de MMA antigo na minha opinião.
Acho que nem essa era da transmissão em HD pelo Combate supera isso.
"Nada além do amor é o que parece."

Avatar do usuário
Canção Desconhecida
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2015 19:51

Re: A volta do Pride FC ao mundo do MMA

Mensagem por Canção Desconhecida » 31 Jul 2015 19:59

Garfield escreveu:
2

Eu assistia com qualidade, na minha academia a gente fechava uma pizzaria para assistir ficava de um lado da mesa o JJ e do outro o MT. Um zuando o outro e torcendo contra o outro TB
A rivalidade entre Chute Boxe vs. BTT nunca terá igual. Lembro que até o Shogun que sempre foi na dele, provocou o Paulão depois de nocautear o Arona: "três em!"
Foi incrível essa época.
"Nada além do amor é o que parece."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 301 visitantes