UFC 190 - Rousey X Correia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

UFC 190 - Rousey X Correia

Mensagem por Kakoserrano » 27 Jul 2015 19:17

Imagem

E aí? Vamos falar deste evento?

Não está entre meus preferidos por serem na sua maioria lutas entre ex-lutadores em atividade ou com uma disparidade muito grande, mas vamos aos palpites:

Rousey X Correia - Só se rolar um milagre para dar a Bethe. A Ronda já quedou minas que sabiam defender quedas muito bem. A Bethe é facilmente derrubável e já se mostrou meio verde no chão. Prevejo 1 minuto de luta.

Shogun X Minotouro - Dois ex-lutadores, mas o shogun é menos ex-lutador. Então aposto nele.

Finais do TUF: Quem se importa?

Struve X Minotauro - Lutinha pro minota ganhar e encerrar com vitória.

Pezão X Palelei - Luta entre um cara que sumiu depois do fim do TRT contra um que sempre foi fraquinho. Credo. Empate!

Gadelha X Aguilar - Sei lá, pelo menos tem gostosas

Maia X Magny - Me matem, mas eu não curto o estilo de luta do Maia. Seja como for, luta interessante para saber até onde o Magny vai. Eu acho que dá Maia por lock via jiu...

Feijão X Cummins - O Cummins deve vir na fúria total para amarrar a luta. Com o gás do feijão, deve conseguir. Mas pode entrar a patada.

Preguiça para o resto...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 190 - Rousey X Correia

Mensagem por Victor Martins » 27 Jul 2015 19:34

Shogun vs Minotouro será uma luta épica. E Shogun pode dar a volta por cima com o Rafael Cordeiro.

To achando que a mexicana vai passar por cima da Claudinha

E Demian vai dominar o Neil Magny

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jul 2015 20:13

6 lutas que vou assistir. acho que é o recorde. um dos melhores main card da história, só não dá pra colocar mais acima por causa do main event que é meia boca. mas de resto, é um dos melhores da história sim.

gostei dessa: se a defesa de cinta (obrigatoriamente main event) é meia boca, recheia de lutas boas.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Jul 2015 20:28

A Bethe é horrorosa lutando,só tá no TS pq fala mto. Não ganhou de nenhuma nem top 15, e levou um sufoco com a péssima Duke e quase foi finalizada pela Bazler. Ronda vai atropelar. Finaliza no 1RD. A luta só se alonga se ela quiser humilhar a Bethe.
Shogun e Minotouro promete ser lutão,não sei quem ganha,mas acho q vai ser o Shogun p causa q tá treinando com o Cordeiro,mas se ele não tiver evoluído pode se complicar e o Minoto levar com seu boxe.
Palelei msm sendo podre acho q nocauteia o Pezão pq este tá com o queixo fraquissimo.
Acho q a Cláudia domina a Jéssica e leva na decisão.
Cummings domina do feijão no chão e talvez consiga um TKO.
Warley atropela

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Jul 2015 20:33

Palelei é tosco demais, o cara só ganha as lutas na ogrice. Amarrou a luta com o fraquíssimo Krylov e venceu num TKO forçado

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 27 Jul 2015 21:05

Correia só ganha do Rondão no quesito bunda, que é uma bunda bem comestível. Prevejo um Alemanha X Br.
Shogun tem chances, afinal Minotouro tá meio bosta. Eu temo pela saúde o Nogueira maior...tenso.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jul 2015 22:11

É aqui o PBP?

Sobre o card, tá muito bom, acho que é o melhor que já teve no Brasil, exceto talvez pelo UFC Rio 1 que tinha um card principal melhor.

Minha opinião sobre as lutas é semelhante a opinião de quase todos aqui e também é o que as odds sugerem:
- Ronda deve finalizar quando ela quiser
- Shogun vs Minotouro provavelmente vai ser uma luta interessante, vai ser uma guerra ou vai terminar com um localte, e o Shogun é o favorito.
- As finais do TUF dessa vez não me interessam.
- Minotauro deve se aposentar, ele não tem mais condições físicas para lutar, e é temível para sua saúde, mesmo assim, estando bem treinado ele pode ganhar a luta.
- Palelei é ruim, mas o Pezão decadente tem grandes chances de ser nocauteado na ogrisse.
- Claudia Gadelha é favorita na luta que definirá a desafiante ao título nos palhas.
- Demian Maia tem as ferramentas para vencer o Magny, mas o americano tá numa grande fase e não descarto uma surpresa aí.
- Cummins é um cara com jogo ruim para o Feijão, a tendencia é ele quedar e amarrar, mas o Feijão tem chances se conseguir meter a mão e nocautear, especialmente no primeiro round.
- Warlley Alves é muito talentoso, torço para ele entrar bem, tem tudo pra vencer.
- Yuri Marajó é mais lutador do que o Brodinho, deve vencer com boas possibilidades de finalizar ou nocautear.
- Vitor Miranda vs Clint Hester é um lutão, dois caras bons na trocação mas com estilos diferentes, destaque também para o wrestling do Hester que tem demonstrado evolução.
- Luta para o Wolverine vencer, ele é um porteiro da divisão dos galos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

slash
Contato:

Mensagem por slash » 27 Jul 2015 22:13

Véi, na fase atual do Minota, se ele sair inteiro do octagon já fico feliz, independente do resultado.
Minota ta mais travado que o Robocop, infelizmente deverá levar mais um nocaute.
VSF

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jul 2015 22:20

pra mim a ordem do card tinha que ser essa:

main event: shogun vs minoto 2
minotauro vs struve
nocaute que o pezão vai levar
demian vs magny
luta da ronda
feijão vs cummins

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jul 2015 23:50

Pessoal, por favor ne? Mais respeito ao falarem dos atletas profissionais e das lendas do MMA :giveup:
Esses campeões inspiraram gerações de lutadores e ajudaram a criar a história desse esporte :punk:

Pra mim é um dos melhores cards já realizados no Brasil. Estou muito ansioso :-ss

Alguém sabe que horas começa a transmissão pelo Combate???
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 28 Jul 2015 00:41

Eu me importo com as finais do TUF. Sou o único, pelo visto...

O nível dos galos foi muito, muito bom... Geral ali vai se criar no UFC, ainda mais pq boa parte deles luta nos moscas.

E eu tô curioso pra ver como o Glaico vai evoluir no evento... Ainda tem muitas falhas no jogo dele em pé, mas tem um chão fino, é enorme pra categoria e muito novo ainda... É um cara pra ficar de olho, ao menos...

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

Lobo

Mensagem por Lobo » 28 Jul 2015 10:30

Rousey SUB
Shogun TKO
Palelei KO
Struve KO
Dileno SUB
Açougueiro DEC
Gadelha DEC
Marajo SUB
Magny DEC
Volwerine KO
Hester DEC
Cummins KO
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 28 Jul 2015 11:26

Pedro biruta escreveu:bethe correia nao ganha da ronda nem fu
Fudendo acho que ganha sim.
Carinha de quem gosta muito da coisa a Bethe.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 28 Jul 2015 18:32

Ronda vs Bethe: Resultado óbvio. Ronda não deve ter dificuldade nenhuma pra finalizar.
Shogun vs Minoto: Luta muito interessante. Acho que tão subestimando muito o Minoto. Tudo bem que ele ta há muito tempo parado e vem demorando muito pra voltar de uma luta pra outra, fora as lesões, mas ele vinha em um momento muito bom e só foi atropelado pelo Rumble, o que não é tão demérito assim, já que só os outros três monstros da categoria tem condições de lutar de igual pra igual com o Rumble. O Minoto pode vencer se conseguir impor seu boxe, que é melhor que o do Shogun, mas meu palpite vai no Shogun. Acho que ele consegue nocautear. To na expectativa de ver evolução no Shogun...
As lutas do TUF me interessam bastante. Não vi muita qualidade no Açougueiro, até me surpreendi muito com ele vencendo o Nazareno. Glaico deve sobrar e vencer bem. Já nos galos, a luta é ainda melhor. Reginaldo é muito guerreiro, mas o Dileno é mais lutador e deve levar.
Minota vs Struve: Independente da fase, da idade e do adversário, em qualquer ocasião que o Minotauro entrar pra lutar, a minha torcida será toda pra ele. Mas a dura realidade é que ele não tem como lutar mais em condições nem razoáveis. Struve deve ser mais um a deitar a lenda...
Pezão vs Palelei: Se o brasileiro tivesse no auge, ele assassinaria o Palelei, mas o Pezão ta ainda mais lento e com um queixo absurdamente fraco. Nessa quem acertar primeiro leva e acho que o Palelei acerta...
Claudinha vs Aguilar: Claudinha domina. A brasileira só perde pra Joanna (foi garfada na primeira) e talvez pra Maryna.
Demian vs Magny: O americano vem numa ótima sequencia, mas ele não aguenta o grappling do Demian, que deve finalizar no primeiro round. O brasileiro só perde essa, se morrer no gás, aí pode acabar sendo nocauteado no último round.
Feijão vs Cummins: O Feijão tem uma boa defesa de quedas, tem condições de manter a luta em pé enquanto tiver gás e em pé ele nocauteia fácil. A trocação do Cummins é uma das coisas mais bizarras que eu já vi...
Warlley vs Taleb: O brasileiro é muito favorito. Será muito surpreendente, se ele perder. Taleb é limitado...
Marajó vs Brodinho: As duas últimas apresentações do Marajó foram decepcionantes, mas em um cenário normal, ele é muito mais lutador e deve vencer bem...
Vitor vs Hester: Lutão. Vitor é mais técnico em pé, mas o americano é perigosíssimo em pé, pois tem muito poder de nocaute, mas acho que a técnica do Vitor vai prevalecer...
Wolverine vs Cannetti: O brasileiro tem suas limitações no grappling, mas tem um bom boxe e punch, deve se aproveitar disso pra vencer o limitado argentino...

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 28 Jul 2015 22:44

Só não me conformo do nosso prospect Pepey não estar no card. Ele está próximo do cinturão e deveria estar nesse card. Só por isso esse card não é o melhor de todos os tempos, por que de resto essa card tá foda!

Responder