Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 27 Jul 2015 17:14
Miesha Tate pode ter a chance de enfrentar Ronda Rousey pela terceira vez. Tudo depende se a campeã do peso-galo conseguir defender seu título contra Bethe Correia na luta principal do UFC 190.
Na coletiva de imprensa realizada após o evento, o presidente do UFC, Dana White, nomeou Tate como a próxima desafiante da categoria, depois que a norte-americana venceu Jessica Eye no UFC Chicago.
Bethe e Ronda fazem a luta principal do UFC 190, que acontece neste sábado (1º), na cidade do Rio de Janeiro.
http://www.ufc.com.br/news/dana-confirm ... desafiante" onclick="window.open(this.href);return false;

-
Andrey
- Usuário Fundador

Mensagem
por Andrey » 27 Jul 2015 17:16
Boaaa.
Ótimo desafio para a campeã.
Uma pena que a Carano não aceitou uma luta em peso casado e o Cain não gosta de bater em mulher.
-
sawadee-krap
-
Contato:
Mensagem
por sawadee-krap » 27 Jul 2015 17:18
Cain X Cigano versão feminina. Infelizmente Miesha perde de novo.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 27 Jul 2015 17:26
Que coisa chata, cara. Não faz sentido uma terceira luta, ninguém quer ver essa luta novamente. Por isso eu estava torcendo pra Jessica. A categoria precisa de novas contenders. Amanda Nunes e Holly Holm vem surgindo. Tate só não foi nocauteada pela Eye, porque esta não tem punch e tem queixo de vidro.
Ronda vai passear
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 27 Jul 2015 17:31
Mais uma pra conta.
Detalhe que é muito provável que seja a terceira derrota por armbar para a mesma pessoa (e as três valendo a cinta).
Bem que a Bethe poderia surpreender com uma joelhada voadora no queixo da Ronda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 27 Jul 2015 17:32
Pegetto escreveu:Mais uma pra conta.
Detalhe que é muito provável que seja a terceira derrota por armbar para a mesma pessoa (e as três valendo a cinta).
Bem que a Bethe poderia surpreender com uma joelhada voadora no queixo da Ronda.
Aí a Ronda bota pra baixo e aplica um armlock ou faz a mesma coisa que fez com a Davis
-
danilogrilo
-
Contato:
Mensagem
por danilogrilo » 27 Jul 2015 17:37
Eu acho essa categoria bem fraquinha. Rondão sobra perto das alunas de artes marciais.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 27 Jul 2015 17:49
Victor Martins escreveu:
Aí a Ronda bota pra baixo e aplica um armlock ou faz a mesma coisa que fez com a Davis
Basicamente isso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 27 Jul 2015 17:56
Enquanto a Cyborg espera, a Miesha enfrenta a Ronda pela terceira vez, e pela terceira vez terá seu braço estalado.
-
LF 84
-
Contato:
Mensagem
por LF 84 » 27 Jul 2015 18:00
Bom, a Miesha, bem ou mal, foi a luta mais dura pra Ronda até hoje... E ela evoluiu bastante desde então.
Ok, a Ronda tb evoluiu, mas eu vou me apegar à evolução da Tate pra me empolgar pra essa luta...
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 27 Jul 2015 18:08
Infelizmente o resultado das duas primeiras lutas se repetirá...
Quem eu vejo dando trabalho pra Ronda é a Amanda. A brasileira vem evoluindo bem em pé, é extremamente forte, derruba bem, ótimo ground and pound, mas ainda peca no gás. É claro que ela é zebra em uma futura luta, mas pra mim é a que mais pode dar trabalho nessa categoria...
-
NoFunAtAll
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 27 Jul 2015 18:15
Vcs tão falando em armlock aí, mas do jeito que a Ronda vem evoluindo em pé não duvido que na terceira luta role um KO brutal a favor dela.
E aí a Miescha vira o Sakuraba da Ronda.
-
sohnos
-
Contato:
Mensagem
por sohnos » 27 Jul 2015 18:22
dentre todas no pareo (cyber nao conta), eu acredito mais na zingano, alias q luta broxante
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 27 Jul 2015 18:29
NoFunAtAll escreveu:Vcs tão falando em armlock aí, mas do jeito que a Ronda vem evoluindo em pé não duvido que na terceira luta role um KO brutal a favor dela.
Exato , ela ta um trator em pé, é que não ta precisando usar .
Tomara que mostre com a Bete .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
MMATAQUE
-
Contato:
Mensagem
por MMATAQUE » 27 Jul 2015 18:46
cara.. a miesha é muito desajeitada lutando
a ronda já esta boxeando direitinho, caminhando bem no 8... outra lutadora desde que começou no ufc
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes