Virou moda: CM Punk pede para fã sair de evento

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Jul 2015 14:57

Curtinhas: CM Punk ouve críticas e pede para fã sair de evento do UFC

Em "Perguntas e Respostas” promovido pelo Ultimate, na sexta-feira, em Chicago, atleta mostra desconforto ao ver resistência do público à sua estreia no MMA

O UFC realizou nesta sexta-feira um “Perguntas e Respostas” com o ex-astro do WWE (evento de lutas coreografadas, que é sucesso nos Estados Unidos), CM Punk. Contratado pelo UFC desde o ano passado, e sem data certa para estrear no Ultimate, o lutador, que é natural de Chicago, passou por uma saia justa ao ouvir perguntas que mostravam um pouco de resistência dos fãs à sua estreia no MMA. Ele chegou, inclusive, a quase discutir com alguns deles, pedindo para o fã se retirar do recinto de forma nada amigável.

Imagem

- Eu estou no palco, caia fora daqui! - disse, sendo aplaudido por parte dos presentes.

Depois de responder perguntas sobre os treinos na Roufusport, mesma academia de Anthony Pettis, em Milwaukee, o lutador afirmou que pretende fazer a sua estreia no Ultimate no ano que vem. Ele também deixou claro que nunca passou por um processo de corte de peso, mas espera lutar entre os pesos meio-médios (77kg). Atualmente, o atleta pesa 86kg.

No meio do evento, o campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier, que estava fazendo parte da transmissão da pesagem do UFC Chicago para a TV americana, entrou na fila dos fãs e pegou o microfone para enviar um recado ao lutador:

- Ei, CM Punk, aquele telefone que você passou na quinta-feira é verdadeiro? Então vou te ligar para te desafiar - brincou, relembrando o fato de alguns lutadores terem se oferecido para dar as boas-vindas para o atleta no UFC pelo Twitter.

Fonte: globo"afestaésuaafestaénossabypavão".com
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Snickt
Contato:

Re: Virou moda: CM Punk pede para fã sair de evento

Mensagem por Snickt » 25 Jul 2015 15:23

Bem, eu não sei qual a pergunta que o cara fez, se foi escrota ou não, mas o CM vai ter q saber lidar com a desconfiança em cima dele.

Se tem capacidade mesmo pro MMA, q prove dentro do 8 e cale todos os críticos!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Jul 2015 15:25

Tem lutador que entra para lutar na Welterweight com 100 Kg, esse mané aí não vai arrumar nada
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 25 Jul 2015 16:28

Assisti uma parte desse q&a e esse cara q levou a resposta foi extremamente escroto, a platéia toda vaiou ele e aquela gatinha q é hoster do evento teve até já tinha pedido pro microfone do manolo ser desligado, matéria sensacionalista demais.
Quanto a perda de peso o CM disse q irá fazer um teste de corte junto com o próximo membro da Rufus q for lutar, ele iria fazer já nesse, junto com o pettis, mas como esse se lesionou, acabou adiando.
A Man Got to Have a Code

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Jul 2015 19:19

war adversário do cm punk! :2handed:
Andarilho escreveu:Putz, tem essa do CM Punk ainda...
Que apanhe muito caso venha a estreiar um dia. Coisa que duvido muito.
haha, não duvido disso tb, terem trazido o cara só pra se promoverem, dado uma grana pra ele pra isso, todo mundo sai ganhando, ele nem luta, diz que teve uma lesão séria e já era :lol:

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 26 Jul 2015 10:05

Fico realmente curioso em entender que tipo de promoção o UFC tenta fazer, trazendo um cara desses. Quem gosta de luta de verdade não assiste àquela Turma do Didi no ringue. E quem assiste isso tem nojinho de luta de verdade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Jul 2015 10:36

Esse daí só vence na base do marmelo. Até o Jaime Marcelo portaria ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 26 Jul 2015 10:42

Esse palhaço nunca vai lutar.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 27 Jul 2015 13:39

brunolobo escreveu:haha, não duvido disso tb, terem trazido o cara só pra se promoverem, dado uma grana pra ele pra isso, todo mundo sai ganhando, ele nem luta, diz que teve uma lesão séria e já era :lol:
Se isso acontecer, ele vai ser o Carlos Kaiser do MMA.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Jul 2015 16:28

Thiago RS escreveu:
Se isso acontecer, ele vai ser o Carlos Kaiser do MMA.

KKKKK! Não sabia quem era Carlos Kaiser.... Muito boas as histórias!

Abs!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Jul 2015 17:00

Não sei o que foi mais ridículo. O acordo com a Reebok ou a contratação desse cara...

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 28 Jul 2015 09:06

Mr_Mendes escreveu:Tem lutador que entra para lutar na Welterweight com 100 Kg, esse mané aí não vai arrumar nada
Eu acho que a diferença de peso chega a ser uma preocupação insignificante pra ele se vc parar pra pensar na diferença de técnica...
Imagem

Responder