Em "Perguntas e Respostas” promovido pelo Ultimate, na sexta-feira, em Chicago, atleta mostra desconforto ao ver resistência do público à sua estreia no MMA
O UFC realizou nesta sexta-feira um “Perguntas e Respostas” com o ex-astro do WWE (evento de lutas coreografadas, que é sucesso nos Estados Unidos), CM Punk. Contratado pelo UFC desde o ano passado, e sem data certa para estrear no Ultimate, o lutador, que é natural de Chicago, passou por uma saia justa ao ouvir perguntas que mostravam um pouco de resistência dos fãs à sua estreia no MMA. Ele chegou, inclusive, a quase discutir com alguns deles, pedindo para o fã se retirar do recinto de forma nada amigável.

- Eu estou no palco, caia fora daqui! - disse, sendo aplaudido por parte dos presentes.
Depois de responder perguntas sobre os treinos na Roufusport, mesma academia de Anthony Pettis, em Milwaukee, o lutador afirmou que pretende fazer a sua estreia no Ultimate no ano que vem. Ele também deixou claro que nunca passou por um processo de corte de peso, mas espera lutar entre os pesos meio-médios (77kg). Atualmente, o atleta pesa 86kg.
No meio do evento, o campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier, que estava fazendo parte da transmissão da pesagem do UFC Chicago para a TV americana, entrou na fila dos fãs e pegou o microfone para enviar um recado ao lutador:
- Ei, CM Punk, aquele telefone que você passou na quinta-feira é verdadeiro? Então vou te ligar para te desafiar - brincou, relembrando o fato de alguns lutadores terem se oferecido para dar as boas-vindas para o atleta no UFC pelo Twitter.
Fonte: globo"afestaésuaafestaénossabypavão".com





