Dana White passou um bom tempo respondendo críticas ao acordo com a Reebok de maneira grosseira na rede social

Um dos assuntos mais falados no mundo do MMA durante a última semana foi a demissão do ex-cutman do UFC, Jacob “Stitch” Duran. “Stitch” foi demitido após criticar veementemente o acordo do UFC com a Reebok, alegando que perderia muito dinheiro de patrocínios. E o cutman não foi o único a criticar Dana White pelo acordo. O presidente do UFC passou a noite de ontem respondendo a críticas dos fãs no “Twitter” de maneira ofensiva.

“Woah!! Arrume uma nova foto de perfil”, respondeu Dana a um fã que o perguntou desde quando ele parou de ser um homem de negócios esperto.

“Estava pensando em falar sobre o acordo da Reebok no sábado, e estou feliz por não ter falado. Me demita e traga Stitch Duran de volta”, escreveu um usuário para Dana White, que respondeu afirmando: “Não sou o dono do McDonalds”.

“O cara tem algum problema mental? Comprei todos os pay-per-views desde o UFC 60. Não mais. Chega! Stitch foi o estopim”, escreveu Matt Sears, outro fã.
“Que bom! Mais dinheiro para comida”, respondeu Dana, debochando do físico de Matt.

“Não vou pagar por mais nenhum conteúdo seu, Dana White. Vou assistir aos gifs grátis e falar m***. F***-se a reebok. F***-se o UFC”, atacou o usuário Meron Meresa.
“Vai embora, moron (idiota, em inglês), ou seja lá qual for o seu nome”, respondeu Dana, fazendo uma piada com o nome do usuário.
O fato é que “Stitch” não foi o único a discordar do acordo do UFC com a Reebok. Desde o anúncio da parceria, o número de críticos – entre eles, diversos lutadores da organização – é muito maior do que o número de entusiastas. Resta saber qual será a solução de Dana White para contra-atacar todos eles.
Fonte: http://esporteinterativo.com.br/lutas/a ... o-twitter/" onclick="window.open(this.href);return false;







