Lawler vs. Condit, Woodley vs. Hendricks no fim de 2015
Lawler vs. Condit, Woodley vs. Hendricks no fim de 2015
De acordo com o repórter Jeremy Botter, em dezembro/2015, Carlos Condit enfrentará Robbie Lawler pelo cinturão da WW e Tyron Woodley enfrentará Johny Hendricks para decidir quem será o próximo desafiante ao título.
http://www.bloodyelbow.com/2015/7/23/90 ... -late-2015" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bloodyelbow.com/2015/7/23/90 ... -late-2015" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Lawler vs. Condit, Woodley vs. Hendricks no fim de 2015
Já que não vai ter Brown vs Condit poderiam dar o Thompson pro Imortal. E serão duas lutaças. Lawler vx Condit será outra guerra. E Hendricks vs Woodley, o Hendricks vai amarrar por 3 rounds mas vai ser uma amarração legal, pois é o Hendricks
Brown x Thompson já rolou, não acho que uma revanche faça tanto sentido...Victor Martins escreveu:Já que não vai ter Brown vs Condit poderiam dar o Thompson pro Imortal. E serão duas lutaças. Lawler vx Condit será outra guerra. E Hendricks vs Woodley, o Hendricks vai amarrar por 3 rounds mas vai ser uma amarração legal, pois é o Hendricks
E, por mais que seja fã do Condit, achei uma baita furada de fila... Tanto Hendricks quanto o Woodley mereciam mais. O correto, pra mim, era ter rolado Hendricks x Woodley pra ver quem seria o próximo, e aí marcava a luta do vencedor contra o Lawler e Condit x Brown no mesmo card.
lutao do caralho lawler vs condit!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Realmente, uma revanche entre Thompson e Brown faz sentido agora.Victor Martins escreveu:Já que não vai ter Brown vs Condit poderiam dar o Thompson pro Imortal. E serão duas lutaças. Lawler vx Condit será outra guerra. E Hendricks vs Woodley, o Hendricks vai amarrar por 3 rounds mas vai ser uma amarração legal, pois é o Hendricks
Quanto à luta entre Hendricks e Woodley, acho pouco provável que seja uma luta amarrada tendo em vista que o negão tem o pior jogo possível pro Hendricks amarrar. Inclusive eu acho que o Hendricks vai vir pra fazer o Woodley andar pra trás e largar mão, mas vai saber né....
Garantia de 2 eventos com pelo menos 2 lutas boas. rsrsrsrsr
Duas lutas que há MUITO tempo eu queria ver. Principalmente Hendricks vs Woodley lutando novamente, dessa vez no MMA. Por essa eu esperava há uma cara.
Duas grandes lutas. O Lawler provavelmente irá outboxear o Condit e vencer uma UD. E Hendricks vs Woodley é um lutaço sem favoritos. Tudo pode acontecer! Quero ver quem conseguirá impor seu jogo, se será o Hendricks pressionando ou o Woodley contra golpeando.
O único sujeito capaz de amarrar o Woodley não tá no UFC.
Duas grandes lutas. O Lawler provavelmente irá outboxear o Condit e vencer uma UD. E Hendricks vs Woodley é um lutaço sem favoritos. Tudo pode acontecer! Quero ver quem conseguirá impor seu jogo, se será o Hendricks pressionando ou o Woodley contra golpeando.
Tu tem noção da qualidade do wrestling do Woodley? Não vejo o Hendricks levando vantagem assim não. A princípio é 50 a 50 nesse sentido.Victor Martins escreveu:Já que não vai ter Brown vs Condit poderiam dar o Thompson pro Imortal. E serão duas lutaças. Lawler vx Condit será outra guerra. E Hendricks vs Woodley, o Hendricks vai amarrar por 3 rounds mas vai ser uma amarração legal, pois é o Hendricks
O único sujeito capaz de amarrar o Woodley não tá no UFC.
- Kakoserrano
- Contato:
O Condit não merecia esse title-shot!
Dane-se!!!!! Lutão da porra! Lutadores como ele tem que furar fila mesmo. E ainda bem que não vai ser Barba versus Lawler 3.
Sobre a luta do Barba em si, acho que ele leva. Acho ele ligeiramente melhor em pé, onde a luta irá ocorrer...
Dane-se!!!!! Lutão da porra! Lutadores como ele tem que furar fila mesmo. E ainda bem que não vai ser Barba versus Lawler 3.
Sobre a luta do Barba em si, acho que ele leva. Acho ele ligeiramente melhor em pé, onde a luta irá ocorrer...
Sinceramente, fui surpreendido. Se realmente se confirmar.
Achava que era certo Lawler vs Hendricks 3.
Condit eu acho que tá voltando muito cedo, só pegou uma luta, que foi contra Pitbull depois da lesão.
Mas não deixa de ser lutassas.
Achava que era certo Lawler vs Hendricks 3.
Condit eu acho que tá voltando muito cedo, só pegou uma luta, que foi contra Pitbull depois da lesão.
Mas não deixa de ser lutassas.
Me pegou de surpresa essa,não esperava o Condit lutando pelo cinturão tão cedo,claro,é uma que muitos de nós fãs estamos afim de ver...achei que seria woodley ou hendricks...enfim,por questão de gosto,prefiro essa luta mesmo..não quero nem saber quem vai ganhar,só quero ver a luta que tem tudo pra ser uma das melhores do ano.
- semchinelo
- Contato:
Aí, sim, o UFC acertou a mão. Tava sem vontade nenhuma de ver Lawler x Hendricks III agora
Condit furou a fila legal, mas essa furada dá pra relevar. Vai ser porradaria das boas
Hendricks vencendo o Woodley aí sim a trilogia teria algum apelo
Condit furou a fila legal, mas essa furada dá pra relevar. Vai ser porradaria das boas
Hendricks vencendo o Woodley aí sim a trilogia teria algum apelo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Já virou a casa da mãe joana mesmo, vamos fazer lutas fodas então...
Lawler vs Condit é bom demais!!!
Lawler vs Condit é bom demais!!!
- Patatá Atômico
- Contato:
Sou fãnzaço do Conditt, com certeza, é um dos meus TOP5 de preferência, MAS, justiça em 1ºlugar, e esse TS é injusto, teria que ser ou do Woodley ou do Hendricks
- Patatá Atômico
- Contato:
Quanto a luta, pra mim o Conditt, tira um coelho da cartola e vence
e Hendricks x Woodley, eu acho que o queixo do Hendricks vai fazer a diferença, e ele nocauteia
e Hendricks x Woodley, eu acho que o queixo do Hendricks vai fazer a diferença, e ele nocauteia
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Mestre Condit furou a fila legal mesmo, mas isso é um pouco de culpa do UFC também. Deixaram pra casar Hendricks vs Woodley agora, quando deveriam ter casado essa luta, perto de Lawler vs Rory, pois assim teríamos um contender incontestável e a principio ninguém estava lesionado ou sem condições de luta.
Lawler vs Condit: Tem tudo pra ser a melhor luta da história dessa divisão. Até um tempo atrás, apostava no Lawler, mas mudei meu palpite. O campeão deve começar dominando as ações, mas como sempre, o Condit vai ir crescendo aos poucos e acredito tanto, que ele consiga virar a partir do terceiro round e ganhar na decisão ou mesmo capitalizará em algum golpe que o Lawler sentir. Condit é um matador, não costuma deixar passar oportunidade de definir a luta. Se fosse o Condit no lugar do Rory, a luta muito provavelmente teria acabado naquele momento em que o Lawler sentiu. Enfim, vou de Mestre Condit por TKO no 4º ou 5º round.
Hendricks vs Woodley: Outra puta luta, mas nessa o favoritismo é mais claro que na disputa de título. Eles devem acabar se "anulando" no wrestling e a luta muito provavelmente transcorrerá em pé e aí que vejo um bom favoritismo pro barba, que é melhor em pé, combina melhor os golpes. Punch os dois tem de sobra, mas o Hendricks tem ainda mais, fora o queixo do barba, que é simplesmente de outro mundo. Só vejo o Woodley levando vantagem na movimentação e na velocidade. Portanto, vou de Hendricks por KO...
Lawler vs Condit: Tem tudo pra ser a melhor luta da história dessa divisão. Até um tempo atrás, apostava no Lawler, mas mudei meu palpite. O campeão deve começar dominando as ações, mas como sempre, o Condit vai ir crescendo aos poucos e acredito tanto, que ele consiga virar a partir do terceiro round e ganhar na decisão ou mesmo capitalizará em algum golpe que o Lawler sentir. Condit é um matador, não costuma deixar passar oportunidade de definir a luta. Se fosse o Condit no lugar do Rory, a luta muito provavelmente teria acabado naquele momento em que o Lawler sentiu. Enfim, vou de Mestre Condit por TKO no 4º ou 5º round.
Hendricks vs Woodley: Outra puta luta, mas nessa o favoritismo é mais claro que na disputa de título. Eles devem acabar se "anulando" no wrestling e a luta muito provavelmente transcorrerá em pé e aí que vejo um bom favoritismo pro barba, que é melhor em pé, combina melhor os golpes. Punch os dois tem de sobra, mas o Hendricks tem ainda mais, fora o queixo do barba, que é simplesmente de outro mundo. Só vejo o Woodley levando vantagem na movimentação e na velocidade. Portanto, vou de Hendricks por KO...