Bisping pede ‘title shot’ e Weidman “tira onda” com o inglês

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Bisping pede ‘title shot’ e Weidman “tira onda” com o inglês

Mensagem por renanassuncao » 22 Jul 2015 15:30

No último sábado, 18 de julho, o inglês Michael Bisping derrotou o brasileiro Thales Leites na luta principal do UFC Glasgow, por decisão unânime.

Imagem

Depois da boa vitória, onde Bisping não deu chances para Thales, o inglês pediu um ‘title shot’.

“Está na hora de receber meu maldito title shot”, declarou Bisping.

Nesta última terça feira, o campeão da categoria, Chris Weidman, respondeu à declaração de Michael.

“Eu tenho diversos adversários duros na divisão. O Rockhold é um cara duro, o Jacaré também, o Romero. Já o Michael Bisping é uma piada. Eu o venceria dormindo em menos de 2 minutos. Eu poderia finalizá-lo de olhos fechados. Tenho certeza disto. Isso não é nem provocação, estou sendo honesto. Seria uma luta tão fácil. Acho que não precisaria nem entrar em forma”, provocou e garantiu Weidman.

Chris Weidman já tem adversário definido para seu próximo combate, Luke Rockhold. A data e o local ainda não estão definido.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/bisping ... -o-ingles/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Bisping pede ‘title shot’ e Weidman “tira onda” com o in

Mensagem por UrubuThai » 22 Jul 2015 15:37

“Eu tenho diversos adversários duros na divisão. O Rockhold é um cara duro, o Jacaré também, o Romero. Já o Michael Bisping é uma piada. Eu o venceria dormindo em menos de 2 minutos. Eu poderia finalizá-lo de olhos fechados. Tenho certeza disto. Isso não é nem provocação, estou sendo honesto. Seria uma luta tão fácil. Acho que não precisaria nem entrar em forma”

hahahaha muito bom, humilhação total.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Jul 2015 15:43

Sei que o Bisping é bastante underrated (injustamente, até), mas nesse caso eu concordo 100% com um dos melhores médios de todos os tempos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Jul 2015 15:49

UrubuThai escreveu:“Eu tenho diversos adversários duros na divisão. O Rockhold é um cara duro, o Jacaré também, o Romero. Já o Michael Bisping é uma piada. Eu o venceria dormindo em menos de 2 minutos. Eu poderia finalizá-lo de olhos fechados. Tenho certeza disto. Isso não é nem provocação, estou sendo honesto. Seria uma luta tão fácil. Acho que não precisaria nem entrar em forma”

hahahaha muito bom, humilhação total.
Kkkkkkkk, campeão humilde, by Pavão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 22 Jul 2015 15:53

Pior q mandou a real (tirando os exageros), o Bisping não tem o nível dos citados pelo Weidman.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 22 Jul 2015 16:02

Bisping, podia ter ido dormir sem ouvir essa!
Positive Mental Atitude

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 22 Jul 2015 16:28

kkkkkkkkkkkkkkk... Não gosto do Widmala, mas essa foi foda.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jul 2015 16:31

Puta merda deram ban no abade pavão? logo ele que liderava nosso hospício.

Não da pro Bisping, mão do Weidmann muito pesada.
TEAM Sagraódio

slash
Contato:

Mensagem por slash » 22 Jul 2015 16:48

Caralho, bisping deixou na reta e o Weidman entrou até com as bolas!
Vamos ver a tréplica do inglês já que o maluco é embaçado no trash talking, certamente vai dar um jeito de sair dessa.
VSF

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jul 2015 16:58

Brutus escreveu:Hahaha a galera fica com um papinho tipo "Isso aí pavão tá indo no caminho certo" e vai enchendo o peito do rapaz, aí ele não consegue segurar e começa a tentar brilhar pra todos os lados. Mesmo com o incentivo de parte do pessoal pra aceitá-lo no ambiente, obviamente por pena, mesmo assim ele não consegue se controlar e acaba voltando a ser quem ele é.

Daqui a pouco o lambedor de camisinhas volta e todo mundo já vai perceber no primeiro post, kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me matei de rir agora
TEAM Sagraódio

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 22 Jul 2015 17:16

Pior que é verdade. E sem um braço ainda. Weidman é mto pro Bisping. Bisping é mediano na MW, um porteiro.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 22 Jul 2015 17:58

Acho que isso aí é um sinal claro de que o Bisping tá próximo de finalmente ganhar um TS. Daqui a pouco vem a réplica e o inglês humilha o Weidman com alguma coisa engraçada como de praxe, o Weidman fica puto e diz que agora quer que casem essa luta só para dar uma lição nele, cria-se uma pseudo rivalidade, os dois se provocam, vende a luta e bola pra frente. Não se esqueçam que o inglês vende pra cacete, talvez seja o que mais vende no peso.

Ele é o grande ídolo do MMA britânico, tem muito nome. Sem falar que o cara é TOP 10 há uns 10 anos, não seria um TS de todo injusto. Mas claro, isso depois da situação de Romero e Jacaré ter sido resolvida. No caso, o Bisping precisaria de pelo menos mais uma vitória. Vamos supor, sobre um Mousasi ou Lyoto. Aí sim acho que a chance de TS é muito grande.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Jul 2015 18:37

nobremaia escreveu:Acho que isso aí é um sinal claro de que o Bisping tá próximo de finalmente ganhar um TS. Daqui a pouco vem a réplica e o inglês humilha o Weidman com alguma coisa engraçada como de praxe, o Weidman fica puto e diz que agora quer que casem essa luta só para dar uma lição nele, cria-se uma pseudo rivalidade, os dois se provocam, vende a luta e bola pra frente. Não se esqueçam que o inglês vende pra cacete, talvez seja o que mais vende no peso.

Ele é o grande ídolo do MMA britânico, tem muito nome. Sem falar que o cara é TOP 10 há uns 10 anos, não seria um TS de todo injusto. Mas claro, isso depois da situação de Romero e Jacaré ter sido resolvida. No caso, o Bisping precisaria de pelo menos mais uma vitória. Vamos supor, sobre um Mousasi ou Lyoto. Aí sim acho que a chance de TS é muito grande.
Ótima colocação :-bd

PS. Só não vai ficar se achando x_x
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 22 Jul 2015 23:31, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Jul 2015 19:07

O nobre matou a pau. E mesmo achando quase impossível, queria muito que o Bisping chutasse o traseiro do Weidman.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Jul 2015 19:49

tirando o rockmerda, que já tá com title shot, tem mais 2 caras na frente do bisping (romero e jacaré_. logo, ele que espere, ou peça luta com romero ou jacaré (mas não duvido que eles se enfrentem, e tomara que aconteça de uma vez mesmo, lutaça).

ps: baniram o pavão? eu achei que dessa vez ele nem ia mais ser banido, tava brilhando forte há tanto tempo que eu achei que tinham enchido o saco de banir ele tantas vezes :lol:

pavão, após mais de 5 banimentos acho que já tá bem claro pra ti que brilhar não é algo condizente com esse ambiente. que tal na próxima conta tomar realmente os remedinhos, sem falta, e sem desistir deles quando tu fores mais uma vez descoberto? se quiseres brilhar, vá para o forum da maionese.
Editado pela última vez por brunolobo em 22 Jul 2015 20:00, em um total de 1 vez.

Responder