Re: Coletiva completa do José Aldo - Vídeo
Enviado: 21 Jul 2015 23:50
incrivel como as coisas soam diferentes quando ta escrito e quando o cara ta realmente falando
Pensei o mesmo quando assisti. As matérias deram um tom mais agressivo.tupacwestside escreveu:incrivel como as coisas soam diferentes quando ta escrito e quando o cara ta realmente falando
O que é bom é o que ele acha que é bom, brother. Deixa o cara. Seria incrível se todos os atletas e pessoas famosas "formadores de opinião" fossem mais humildes e pregassem mais esse estilo de vida do Aldo que o consumo, a ostentação e o "ter para ser"....Marcelo BJJ escreveu:Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.
Me incomoda também esse jeito de bicho do mato. O cara com a mídia do lado dele deveria aproveitar pra ser mais politizado, inspirar as pessoas a vencer na vida como ele venceu e não ficar falando que ama isso aqui ou que gosta de andar de chinelo, pois a mensagem que fica é que o bom é essa merda aqui.
Vou torcer pro McGregor.
Discordo, seria incrível se todos os formadores de opinião ajudassem outras pessoas com histórias semelhantes a vencer na vida, seja através de inspiração ou criticando o que há de errado no país. Falar que anda de chinelo, sabe tudo de futebol e vai burlar regras (soro na veia) mostra o quanto estamos mal de exemplos e olha que ele é um dos melhores que temos, se pensarmos em outros como Anitta, MC sei la das quantas, qualquer jogador de futebol, fica fácil entender o porque desse pais estar na merda.Chiaratti escreveu:
O que é bom é o que ele acha que é bom, brother. Deixa o cara. Seria incrível se todos os atletas e pessoas famosas "formadores de opinião" fossem mais humildes e pregassem mais esse estilo de vida do Aldo que o consumo, a ostentação e o "ter para ser"....
Cada um sabe o que é bom pra si.
Marcelo BJJ escreveu:Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.
Me incomoda também esse jeito de bicho do mato. O cara com a mídia do lado dele deveria aproveitar pra ser mais politizado, inspirar as pessoas a vencer na vida como ele venceu e não ficar falando que ama isso aqui ou que gosta de andar de chinelo, pois a mensagem que fica é que o bom é essa merda aqui.
Vou torcer pro McGregor.
Cara, eu acho a postura dele bem mais digna de que outros ídolos por aí. O cara é humilde mesmo, tem orgulho de suas raízes, não fica arrotando caviar pra cima de ninguém. Tem outros por aí que por nada criticam outras pessoas, fingem, montam personagens, e vejo o Aldo como um cara bem transparente. E o importante também é o talento que o cara tem, o que pra mim é mais valioso do que os depoimentos que ele dá para mídia.Marcelo BJJ escreveu:
Discordo, seria incrível se todos os formadores de opinião ajudassem outras pessoas com histórias semelhantes a vencer na vida, seja através de inspiração ou criticando o que há de errado no país. Falar que anda de chinelo, sabe tudo de futebol e vai burlar regras (soro na veia) mostra o quanto estamos mal de exemplos e olha que ele é um dos melhores que temos, se pensarmos em outros como Anitta, MC sei la das quantas, qualquer jogador de futebol, fica fácil entender o porque desse pais estar na merda.
Ai eu concordo, acho ótimo ele ser humilde, acho ruim é ele falar que não troca isso aqui por nada, quando ele diz isso me da a impressão que ele ta conformado/acomodado, mas posso estar interpretando errado e ele estar falando somente em relação à turnê do UFC.Jarbe Direto escreveu:
Cara, eu acho a postura dele bem mais digna de que outros ídolos por aí. O cara é humilde mesmo, tem orgulho de suas raízes, não fica arrotando caviar pra cima de ninguém. Tem outros por aí que por nada criticam outras pessoas, fingem, montam personagens, e vejo o Aldo como um cara bem transparente. E o importante também é o talento que o cara tem, o que pra mim é mais valioso do que os depoimentos que ele dá para mídia.
Ta viajando, sinceridade seria ele falar que não gosta de lutar aqui porque o governo rouba 30% do dinheiro dele. Falar que vai quebrar regra não é exemplo de sinceridade e sim que ser malandro ainda é bem visto nesse país. Ele pode ate fazer o que falou mas não pode jogar na imprensa como a coisa mais normal do mundo e o pior é que tem gente que acha graça. Quinhentos anos de historia e ainda cometemos os mesmos erros, é foda.Garfield escreveu:
Sinceridade incomoda mesmo...
Com todo respeito, sempre que leio esse tipo de declaração (sobre o imposto) eu fico confuso. Por algum acaso você sabe quanto "morre" nos EUA no que tange ao valor da bolsa? Pois até onde sei, é maior que aqui... Acho que a diferença é que pelo evento ser de lá, eles conseguem de alguma forma encobrir mais do montante do que aqui, que o pente deve ser mais fino, ainda mais se tratando de um evento de fora do País. E só. Dando a falsa impressão de "pagar menos", quando na verdade é que sobra mais por causa desse "detalhe".Marcelo BJJ escreveu:
Ta viajando, sinceridade seria ele falar que não gosta de lutar aqui porque o governo rouba 30% do dinheiro dele. Falar que vai quebrar regra não é exemplo de sinceridade e sim que ser malandro ainda é bem visto nesse país. Ele pode ate fazer o que falou mas não pode jogar na imprensa como a coisa mais normal do mundo e o pior é que tem gente que acha graça. Quinhentos anos de historia e ainda cometemos os mesmos erros, é foda.
Você ta misturando as coisas, eu fiz duas criticas diferentes, uma em relação a ele usar o espaço que tem na mídia de forma mais produtiva, onde relaciono com as citações dele sobre família, futebol e chinelo. A outra é relacionada a sinceridade, realmente ele foi sincero em dizer que não troca os itens acima por nada, mas também foi ao dizer que caso seja proibida a reidratação intravenosa ele vai continuar fazendo mesmo que contra as regras, o que ele faz ou deixa de fazer é problema dele, mas falar isso abertamente não é exemplo pra ninguém, ainda mais em tom de deboche. Quando vc disse que sinceridade incomoda, respondi dizendo que esse tipo de sinceridade me incomoda sim.Garfield escreveu:
Esta é sua opinião não a dele, ele foi extremamente sincero ao falar que não troca sua familia e academia e seu lar por nada neste mundo, que o negocio dele é andar de chinelo e assistir futebol. E esta é a opinião dele.
Aqui o dinheiro é descontado na fonte, la não. Além disso, todos nós sabemos que aqui os impostos não voltam pra população.Andreh escreveu: Com todo respeito, sempre que leio esse tipo de declaração (sobre o imposto) eu fico confuso. Por algum acaso você sabe quanto "morre" nos EUA no que tange ao valor da bolsa? Pois até onde sei, é maior que aqui... Acho que a diferença é que pelo evento ser de lá, eles conseguem de alguma forma encobrir mais do montante do que aqui, que o pente deve ser mais fino, ainda mais se tratando de um evento de fora do País. E só. Dando a falsa impressão de "pagar menos", quando na verdade é que sobra mais por causa desse "detalhe".