Coletiva completa do José Aldo - Vídeo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
tupacwestside
Contato:

Re: Coletiva completa do José Aldo - Vídeo

Mensagem por tupacwestside » 21 Jul 2015 23:50

incrivel como as coisas soam diferentes quando ta escrito e quando o cara ta realmente falando
Imagem

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 22 Jul 2015 00:41

tupacwestside escreveu:incrivel como as coisas soam diferentes quando ta escrito e quando o cara ta realmente falando
Pensei o mesmo quando assisti. As matérias deram um tom mais agressivo.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

william lutador
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por william lutador » 22 Jul 2015 00:53

Aldo mito p4p.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 07:43

Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.

Me incomoda também esse jeito de bicho do mato. O cara com a mídia do lado dele deveria aproveitar pra ser mais politizado, inspirar as pessoas a vencer na vida como ele venceu e não ficar falando que ama isso aqui ou que gosta de andar de chinelo, pois a mensagem que fica é que o bom é essa merda aqui.

Vou torcer pro McGregor.

Chiaratti
Contato:

Mensagem por Chiaratti » 22 Jul 2015 09:28

Marcelo BJJ escreveu:Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.

Me incomoda também esse jeito de bicho do mato. O cara com a mídia do lado dele deveria aproveitar pra ser mais politizado, inspirar as pessoas a vencer na vida como ele venceu e não ficar falando que ama isso aqui ou que gosta de andar de chinelo, pois a mensagem que fica é que o bom é essa merda aqui.

Vou torcer pro McGregor.
O que é bom é o que ele acha que é bom, brother. Deixa o cara. Seria incrível se todos os atletas e pessoas famosas "formadores de opinião" fossem mais humildes e pregassem mais esse estilo de vida do Aldo que o consumo, a ostentação e o "ter para ser"....

Cada um sabe o que é bom pra si.
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 10:27

Chiaratti escreveu:
O que é bom é o que ele acha que é bom, brother. Deixa o cara. Seria incrível se todos os atletas e pessoas famosas "formadores de opinião" fossem mais humildes e pregassem mais esse estilo de vida do Aldo que o consumo, a ostentação e o "ter para ser"....

Cada um sabe o que é bom pra si.
Discordo, seria incrível se todos os formadores de opinião ajudassem outras pessoas com histórias semelhantes a vencer na vida, seja através de inspiração ou criticando o que há de errado no país. Falar que anda de chinelo, sabe tudo de futebol e vai burlar regras (soro na veia) mostra o quanto estamos mal de exemplos e olha que ele é um dos melhores que temos, se pensarmos em outros como Anitta, MC sei la das quantas, qualquer jogador de futebol, fica fácil entender o porque desse pais estar na merda.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Jul 2015 10:34

Marcelo BJJ escreveu:Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.

Vou torcer pro McGregor.
%-( x_x %-(
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 22 Jul 2015 10:44

Marcelo BJJ escreveu:
Discordo, seria incrível se todos os formadores de opinião ajudassem outras pessoas com histórias semelhantes a vencer na vida, seja através de inspiração ou criticando o que há de errado no país. Falar que anda de chinelo, sabe tudo de futebol e vai burlar regras (soro na veia) mostra o quanto estamos mal de exemplos e olha que ele é um dos melhores que temos, se pensarmos em outros como Anitta, MC sei la das quantas, qualquer jogador de futebol, fica fácil entender o porque desse pais estar na merda.
Cara, eu acho a postura dele bem mais digna de que outros ídolos por aí. O cara é humilde mesmo, tem orgulho de suas raízes, não fica arrotando caviar pra cima de ninguém. Tem outros por aí que por nada criticam outras pessoas, fingem, montam personagens, e vejo o Aldo como um cara bem transparente. E o importante também é o talento que o cara tem, o que pra mim é mais valioso do que os depoimentos que ele dá para mídia.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 11:00

Jarbe Direto escreveu:
Cara, eu acho a postura dele bem mais digna de que outros ídolos por aí. O cara é humilde mesmo, tem orgulho de suas raízes, não fica arrotando caviar pra cima de ninguém. Tem outros por aí que por nada criticam outras pessoas, fingem, montam personagens, e vejo o Aldo como um cara bem transparente. E o importante também é o talento que o cara tem, o que pra mim é mais valioso do que os depoimentos que ele dá para mídia.
Ai eu concordo, acho ótimo ele ser humilde, acho ruim é ele falar que não troca isso aqui por nada, quando ele diz isso me da a impressão que ele ta conformado/acomodado, mas posso estar interpretando errado e ele estar falando somente em relação à turnê do UFC.

Deixo claro que nunca questionei o talento dele como lutador.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 11:11

Garfield escreveu:
Sinceridade incomoda mesmo...
Ta viajando, sinceridade seria ele falar que não gosta de lutar aqui porque o governo rouba 30% do dinheiro dele. Falar que vai quebrar regra não é exemplo de sinceridade e sim que ser malandro ainda é bem visto nesse país. Ele pode ate fazer o que falou mas não pode jogar na imprensa como a coisa mais normal do mundo e o pior é que tem gente que acha graça. Quinhentos anos de historia e ainda cometemos os mesmos erros, é foda.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 22 Jul 2015 11:36

Marcelo BJJ escreveu:
Ta viajando, sinceridade seria ele falar que não gosta de lutar aqui porque o governo rouba 30% do dinheiro dele. Falar que vai quebrar regra não é exemplo de sinceridade e sim que ser malandro ainda é bem visto nesse país. Ele pode ate fazer o que falou mas não pode jogar na imprensa como a coisa mais normal do mundo e o pior é que tem gente que acha graça. Quinhentos anos de historia e ainda cometemos os mesmos erros, é foda.
Com todo respeito, sempre que leio esse tipo de declaração (sobre o imposto) eu fico confuso. Por algum acaso você sabe quanto "morre" nos EUA no que tange ao valor da bolsa? Pois até onde sei, é maior que aqui... Acho que a diferença é que pelo evento ser de lá, eles conseguem de alguma forma encobrir mais do montante do que aqui, que o pente deve ser mais fino, ainda mais se tratando de um evento de fora do País. E só. Dando a falsa impressão de "pagar menos", quando na verdade é que sobra mais por causa desse "detalhe".

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 11:41

Garfield escreveu:
Esta é sua opinião não a dele, ele foi extremamente sincero ao falar que não troca sua familia e academia e seu lar por nada neste mundo, que o negocio dele é andar de chinelo e assistir futebol. E esta é a opinião dele.
Você ta misturando as coisas, eu fiz duas criticas diferentes, uma em relação a ele usar o espaço que tem na mídia de forma mais produtiva, onde relaciono com as citações dele sobre família, futebol e chinelo. A outra é relacionada a sinceridade, realmente ele foi sincero em dizer que não troca os itens acima por nada, mas também foi ao dizer que caso seja proibida a reidratação intravenosa ele vai continuar fazendo mesmo que contra as regras, o que ele faz ou deixa de fazer é problema dele, mas falar isso abertamente não é exemplo pra ninguém, ainda mais em tom de deboche. Quando vc disse que sinceridade incomoda, respondi dizendo que esse tipo de sinceridade me incomoda sim.

Australian

Mensagem por Australian » 22 Jul 2015 11:42

Sinceramente, acredito que o UFC tá fritando o Aldo e ele sabe disso.
Agora mesmo o Sonnen disse que o Advogado do Aldo ameaçou processar ele e o UFC se continuassem difamando o brasileiro.
Acho que o brasileiro não pode perder de forma alguma sua próxima luta.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 22 Jul 2015 11:42

Mas é claro que o cara tá acomodado pô, na humildade dele ele virou o rei do rio, dinheiro, fama e desfruta de uma das cidades mais bonitas do mundo e nao deve sofrer com os problemas sociais dela, vai trocar isso pelo que ?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2015 11:48

Andreh escreveu: Com todo respeito, sempre que leio esse tipo de declaração (sobre o imposto) eu fico confuso. Por algum acaso você sabe quanto "morre" nos EUA no que tange ao valor da bolsa? Pois até onde sei, é maior que aqui... Acho que a diferença é que pelo evento ser de lá, eles conseguem de alguma forma encobrir mais do montante do que aqui, que o pente deve ser mais fino, ainda mais se tratando de um evento de fora do País. E só. Dando a falsa impressão de "pagar menos", quando na verdade é que sobra mais por causa desse "detalhe".
Aqui o dinheiro é descontado na fonte, la não. Além disso, todos nós sabemos que aqui os impostos não voltam pra população.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... brasil.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder