Mike Swick anuncia aposentadoria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Jul 2015 09:47

Um dos integrantes mais celebrados da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter, o americano Mike Swick anunciou sua aposentadoria do MMA nesta quinta-feira. Através das redes sociais, o lutador da AKA confirmou que sua derrota para Alex Garcia no UFC 189, no último sábado, foi a última luta de sua carreira.

Imagem
Mike Swick acena para os fãs na pesagem do UFC 189, no qual fez sua última luta na carreira (Foto: Evelyn Rodrigues)

"Chega uma hora em que todo lutador percebe que ele é mais velho e não é quem costumava ser, e quero reconhecer isso e permanecer fiel ao que eu sempre disse, que vou parar quando eu souber que estou acabado. É uma coisa difícil de se fazer, já que todo mundo quer sair no topo, e infelizmente, quando se está no topo, você jamais quer parar. É injusto ao UFC, aos fãs e à minha família e meus amigos que eu continue nesta carreira enquanto realizo performances das quais não me orgulho", escreveu Swick em sua conta no Facebook.

Mike Swick pendura as luvas aos 36 anos de idade, com 15 vitórias e seis derrotas em seu cartel oficial. Antes de enfrentar Garcia, "Quick Swick" estava afastado do octógono por dois anos e meio, lidando com uma série de lesões. Ele tinha cinco vitórias e uma derrota antes de ser selecionado para o elenco do primeiro TUF, em 2005. O programa de TV é considerado o ponto de virada do UFC em uma empresa bilionária, ao revelar o cotidiano e as personalidades de seus lutadores. Swick lutou entre os pesos-meio-pesados (até 93kg) e foi derrotado pelo eventual vice-campeão, Stephan Bonnar, nas semifinais. Ele lutou posteriormente como peso-médio (até 84kg) e peso-meio-médio (até 77kg) em sua carreira.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vai cuidar em paz de sua academia. Valeu por tudo, Quick Swick!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Lapada_no_Klingon
Contato:

Re: Mike Swick anuncia aposentadoria

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 17 Jul 2015 11:24

ja estava aposentado mas n sabia
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Jul 2015 12:09

Vai com deus guerreiro, curte sua merecida aposentadoria.

AKA mandando mais um pra conta com seus sparrings pesados.

A derrocada do Swick começou quando ele bateu de frente com o Paulo Thiago e foi apagado, ali os dois estavma em uma ascensão meteórica.... Outro que não sie o que diabo aconteceu pra ter uma queda tão absurda e repentina de rendimento.... Acontece que nennhum vingou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 17 Jul 2015 13:52

AEGIS escreveu:Vai com deus guerreiro, curte sua merecida aposentadoria.

A derrocada do Swick começou quando ele bateu de frente com o Paulo Thiago e foi apagado, ali os dois estavma em uma ascensão meteórica.... Outro que não sie o que diabo aconteceu pra ter uma queda tão absurda e repentina de rendimento.... Acontece que nennhum vingou.
ele começou a decair depois que desceu de peso... ele alias desceu de peso pq tem um problema genetico no estomago e tinhaq aplicar inclusive botox p n sentir tanto os efeitos... tanto q ele foi piorando a cada performace
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 17 Jul 2015 14:41

Foi um ótimo lutador. Obrigado pelos serviços prestados.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 17 Jul 2015 17:33

AEGIS escreveu:Vai com deus guerreiro, curte sua merecida aposentadoria.

Na verdade a derrocada dele, foi depois da derrota para o Dan Hardy, que estava valendo o TS, até essa luta, ele era 14-2, e só tinha perdido para o Leben e Okami

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Jul 2015 20:00

Sempre achei o Swick um lutador apenas razoável, mas merece todo respeito. É guerreiro.
Boa sorte pra ele na nova fase.

Responder