[UFC Fight Night 71] Josh Thomson x Tony Ferguson
[UFC Fight Night 71] Josh Thomson x Tony Ferguson
Spoiler:
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Re: [UFC Fight Night 71] Josh Thomson x Tony Ferguson
El Cucuy é marrento mas tá lutando pra caralho, hein?!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Excelente apresentação do El Cucuy, sou fã desse cara, está com um chão fino, e uma puta movimentação em pé.
Na minha opinião já merece o disputar o cinturão, são 6 vitórias seguidas, e com um cartel de 9-1 no UFC.
Na minha opinião já merece o disputar o cinturão, são 6 vitórias seguidas, e com um cartel de 9-1 no UFC.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Kakoserrano
- Contato:
Dane-se se ele é mala, o cara luta demais, de uma maneira ortodoxa que enche os olhos. E sem medo de perder, pois tentou uma joelhada doida que quase lhe custou o primeiro round (se não custou). O UFC precisa de caras assim. E o Thomson é outro monstro, mesmo com essas 2 derrotas (a do Smooth eu nem conto).
- Vinicius SC
- Contato:
Que lutaça hein, pqp.
Ferguson se move de uma maneira muito estranha, deve ser foda pro adversário estudar o jogo dele. Ele mostrou também um chão agressivo demais, o Thompson caiu por cima e não teve 1 segundo de paz, teve que defender triângulo, kimura, tentativa de armlock, além de tomar umas cotoveladas bem fortes.
Ferguson se move de uma maneira muito estranha, deve ser foda pro adversário estudar o jogo dele. Ele mostrou também um chão agressivo demais, o Thompson caiu por cima e não teve 1 segundo de paz, teve que defender triângulo, kimura, tentativa de armlock, além de tomar umas cotoveladas bem fortes.
Essa divisão dos leves e muito top. Ferguson e tempo ruim o tempo todo, bom em pé e no chão e até hoje não era nem top 10.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Kakoserrano
- Contato:
E aquela hora que ele foi quedado e rolou no alto escapando? Movimento lindo... Será que acho um gif dessa porra?
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
evoluiu d+
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Ferguson lutou demais, solto sem medo de ser quedado ( isso influi muito em sua performance), o Thompson guerreiro nato resistiu bravamente, mas não teve como parar o jogo do Ferguson... Gostaria de vê-lo contra o Iaquinta mesmo, pra mim ele vence finalizando com relativa facilidade...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sou muito fã do Ferguson. Lutador mais empolgante da categoria...
Não é qualquer um que vence o Thomson dessa forma, dominando. O cara não para um minuto no chão, ataca de todas as formas e em pé é muito imprevisível, além de ter muita potência nos golpes.
Continuo na expectativa de ver uma revanche entre ele e o Johnson. Mesmo o Michael sendo favorito, seria um espetáculo de luta...
E o Thomson, continua sendo top, mas parece que depois do garfo contra o Bendo, ele meio que se desmotivou...
Não é qualquer um que vence o Thomson dessa forma, dominando. O cara não para um minuto no chão, ataca de todas as formas e em pé é muito imprevisível, além de ter muita potência nos golpes.
Continuo na expectativa de ver uma revanche entre ele e o Johnson. Mesmo o Michael sendo favorito, seria um espetáculo de luta...
E o Thomson, continua sendo top, mas parece que depois do garfo contra o Bendo, ele meio que se desmotivou...
O TUF que esse cara participou foi o único que deu vontade de ver até o final. Foi foda. E apesar de achá-lo um lixo como pessoa, não dá pra negar suas qualidades como lutador.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Gosto do Thomson e tava torcendo por ele e achava q ia ganhar, e n lembro do Ferguson no TUF
-
NoNickName85
- Contato:
Se estivesse lutando nos penas ou nos galos já teria disputado a cinta, mas como é no peso leve deve lutar mais umas 4 ou 5 vezes.UrubuThai escreveu:Excelente apresentação do El Cucuy, sou fã desse cara, está com um chão fino, e uma puta movimentação em pé.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
exatamente oq eu penso... o thomson ainda é um baita lutador, mas depois daquele garfo ele perdeu o killer mode que ele tinha...Henrique 6-3-3 escreveu:Sou muito fã do Ferguson. Lutador mais empolgante da categoria...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Tubarao Floripa
- Contato:
Vendo a trajetória do Tony Ferguson lembro dos vilões dos filmes de ação
Sempre aparece um babaca que sai batendo em todo mundo, mas o final do mala não é feliz: quando ele luta pelo cinturão toma uma surra do verdadeiro lutador (de corpo, mente e alma) e é colocado em seu devido lugar
Sempre aparece um babaca que sai batendo em todo mundo, mas o final do mala não é feliz: quando ele luta pelo cinturão toma uma surra do verdadeiro lutador (de corpo, mente e alma) e é colocado em seu devido lugar
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/