Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e JJ

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e JJ

Mensagem por renanassuncao » 15 Jul 2015 01:16

Chris Weidman conseguiu chegar ao topo da categoria dos pesos médios ainda invicto, com 9 lutas e 9 vitórias. Tornou-se campeão e já fez 3 defesas de cinturão de forma bem sucedida, chegando a 13 lutas e 13 vitórias. Com esses grandes números, Chris planeja subir para os meio pesados, já que segundo ele, os pesos médios não são nenhum desafio.

Imagem

“Vou tentar subir para 93kg e dominar lá também. Os médios são só o primeiro passo, baby. Há uma chance real de eu subir de peso em algum momento, só para ter mais competitividade. Os pesos médios não me dão desafio”, declarou Weidman ao ‘Bloody Elbow’.

Weidman ainda provocou o ex e o atual campeão da categoria até 93 kg.

“Eles sabem que eu estou de olho neles. Cormier vai fugir. Ele deve voltar para os pesados em breve. Enquanto ele come galinha, eu treino. Jon Jones? Não sei quem é esse aí”, provocou o campeão dos médios.

Weidman lutou pela última vez em maio deste ano, no UFC 187, quando nocauteou Vitor Belfort. Seu próximo adversário será o também americano Luke Rockhold, mas ainda não há local e nem data definida.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/weidman ... e-esse-ai/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Smilodon
Contato:

Re: Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e J

Mensagem por Smilodon » 15 Jul 2015 01:23

Está vendo a possibilidade de subir de categoria por conta das novas regras e vem pagar de machão...Cormier pode subir pelo mesmo motivo, mas...Tá aí uma luta boa. Tomara que ele suba e o Cormier fique pra ver se ele vai peitar mesmo.

Quanto a falar do Jon Jones acho ridículo. O cara não está nem competindo, está passando por dilema pessoal...E quando esteve competindo não correu de ninguém e derrotou todo mundo que colocaram na frente dele.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 15 Jul 2015 01:28

renanassuncao escreveu:Chris Weidman conseguiu chegar ao topo da categoria dos pesos médios ainda invicto, com 9 lutas e 9 vitórias. Tornou-se campeão e já fez 3 defesas de cinturão de forma bem sucedida, chegando a 13 lutas e 13 vitórias. Com esses grandes números, Chris planeja subir para os meio pesados, já que segundo ele, os pesos médios não são nenhum desafio.

Imagem

“Vou tentar subir para 93kg e dominar lá também. Os médios são só o primeiro passo, baby. Há uma chance real de eu subir de peso em algum momento, só para ter mais competitividade. Os pesos médios não me dão desafio”, declarou Weidman ao ‘Bloody Elbow’./
É uma pena que sou o único brasileiro que sabe disso, mas ele vai provar isso com o tempo.
Weidman é tipo o GSP, sempre esta com o gameplain em dia para lutar onde o adversário é mais fraco. Para lutadores completos como ele, isso é fácil fazer.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jul 2015 01:39

vencendo rockhold, romero e jacaré, não tenho dúvidas que ele tem mais é que subir mesmo. não vai mais ter ninguém na categoria que o ameace.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Jul 2015 01:52

brunolobo escreveu:vencendo rockhold, romero e jacaré, não tenho dúvidas que ele tem mais é que subir mesmo. não vai mais ter ninguém na categoria que o ameace.
Não vai passar do Rockhold, pode me cobrar depois que se for o caso pego minha manga numa boa :D . O VB sem TRT todos sabiam o que ia acontecer (menos os fãs claro), mas com o Rockhold vejo muitas chances dele perder.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 15 Jul 2015 01:57

brunolobo escreveu:vencendo rockhold, romero e jacaré, não tenho dúvidas que ele tem mais é que subir mesmo. não vai mais ter ninguém na categoria que o ameace.
Jacaré? O que o Jacaré pode oferecer de perigo para o Weidman?
Jacaré é pior em pé, mais baixo, muito menos envergadura, menos estrategista, não vai conseguir encurtar, e se encurtar não queda. Ele teria chances usando o excelente jiu-jitsu que possui, mas o jogo não casa nem para ele pensar em lutar no chão.
Weidman controlaria essa luta na longa com facilidade, defenderia as tentativas de queda dele, e até ele mesmo poderia quedar faltando pouco tempo para garantir o round.

Weidman venceria Jacaré por 50 x 45 sem problemas.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jul 2015 02:00

Voa Como Um Falcão escreveu:
Jacaré? O que o Jacaré pode oferecer de perigo para o Weidman?
Jacaré é pior em pé, mais baixo, muito menos envergadura, menos estrategista, não vai conseguir encurtar, e se encurtar não queda. Ele teria chances usando o excelente jiu-jitsu que possui, mas o jogo não casa nem para ele pensar em lutar no chão.
Weidman controlaria essa luta na longa com facilidade, defenderia as tentativas de queda dele, e até ele mesmo poderia quedar faltando pouco tempo para garantir o round.

Weidman venceria Jacaré por 50 x 45 sem problemas.
é um nome forte da categoria, e é superior ao campeão em uma área (algo raro, nessa categoria só o romero tb cumpre esse requisito). se credenciando, tem que pegar o weidman sim, não é pq o jogo não casa que ele não mereça chance.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Jul 2015 02:06

brunolobo escreveu: é um nome forte da categoria, e é superior ao campeão em uma área (algo raro, nessa categoria só o romero tb cumpre esse requisito). se credenciando, tem que pegar o weidman sim, não é pq o jogo não casa que ele não mereça chance.
Sem contar que tem um bom punch que pode derrubar qualquer um da categoria. Mas acho Rockhold e Romero com mais chances.

E o pavão tem algum problema com o jacaré, depois do maior médio de todos os tempos o sr Anderson Silva e a Daenerys Targarian e seu dragão (Game of Thrones) acho que o Jacaré é o que ele mais odeia. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jul 2015 02:09

Lenilson escreveu: Sem contar que tem um bom punch que pode derrubar qualquer um da categoria. Mas acho Rockhold e Romero com mais chances.

E o pavão tem algum problema com o jacaré, depois do maior médio de todos os tempos o sr Anderson Silva e a Daenerys Targarian e seu dragão (Game of Thrones) acho que o Jacaré é o que ele mais odeia. :lol:
e o mais engraçado é que ele é fã do mcgregor, lutador com um estilo exatamente igual ao anderson

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Jul 2015 02:14

brunolobo escreveu: e o mais engraçado é que ele é fã do mcgregor, lutador com um estilo exatamente igual ao anderson
Mas não é brasileiro e nem negão, kkkkkkk.

Anderson como lutador e também como striker pra mim é ou foi muito mais completo, pra mim tinha ainda uma melhor noção de distancia, esquivas muito precisas e era tão letal quanto o irlanda. No chão tinha a mesma defesa de quedas igualmente ruim, mas um JJ muito melhor (só verificar quantas finalizações teve).

Mas é o mais parecido com o estilo do Joker sem dúvidas.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 15 Jul 2015 08:19

Smilodon escreveu:Está vendo a possibilidade de subir de categoria por conta das novas regras e vem pagar de machão...Cormier pode subir pelo mesmo motivo, mas...Tá aí uma luta boa. Tomara que ele suba e o Cormier fique pra ver se ele vai peitar mesmo.

Quanto a falar do Jon Jones acho ridículo. O cara não está nem competindo, está passando por dilema pessoal...E quando esteve competindo não correu de ninguém e derrotou todo mundo que colocaram na frente dele.
Exatamente o que eu pensei! Weidman tá metendo o loco e (lógico) tem quem compre essa conversa :))
Positive Mental Atitude

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 15 Jul 2015 09:08

Será que já é resultado da falta do soro?
Parece que entra em vigor em outubro.

Mas falar todo mundo fala...a verdade é que até agora o único que lutou na categoria de cima, sendo campeão, foi o Grande Anderson Silva!
Nem o quase GOAT Jon Jones fez isso.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 15 Jul 2015 09:37

O Romero vai passar o carro no Weidman. E o Weidman viraria boneca de pano na mão do DC e perderia pro JJ. O Weidman ainda tem que crescer muito para vencer o Maior de todos os tempos

E um cara que ninguém bota fé e que pode ter chances reais é o Mousasi. Também não teria medo de ir pro chão

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 15 Jul 2015 09:57

Acho que eu serei o único ser humano que vai torcer para o Rockhold. Esse papo do Weidman ''o matador de BR'' já tá chato. E depois o Romero passa o carro no Rockhold

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Jul 2015 10:07

Victor Martins escreveu:Acho que eu serei o único ser humano que vai torcer para o Rockhold. Esse papo do Weidman ''o matador de BR'' já tá chato. E depois o Romero passa o carro no Rockhold
Eu estou na torcida pelo Rockhold e vejo chances reais dele vencer o Weidman.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder