Façam suas apostas, Michael Bisping ou Thales Leites?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Façam suas apostas, Michael Bisping ou Thales Leites?

Mensagem por renanassuncao » 14 Jul 2015 14:22

Fala galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em mais uma edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer aqui em nosso site, basta apenas enviar um e-mail para nocautenarede@hotmail.com com o assunto (do e-mail) “Opinião do LeitorNR”, nome, cidade e o seu palpite/aposta/análise do confronto principal do UFC deste sábado entre Michael Bisping e Thales Leites, até o dia 17, sexta-feira, 8 horas da manhã (horário de brasília).

Lembrando que serão escolhidas as melhores análises e o resultado saí na sexta-feira, 17, por volta das 14 horas (horário de brasília) aqui em nosso site e em nossas redes sociais.

Imagem

Neste sábado, 18 de julho, o UFC aterriza em Glasgow, maior cidade da Escócia, que por sinal é a terra em que o inglês, Michael Gavin Joseph Bisping, mais conhecido como Michael Bisping nasceu.

O ex-campeão meio-pesado do Cage Warriors Fighting Championship e do Cage Rage, soma no cartel profissional 26 triunfos e 7 reveses, Bisping vem de vitória sobre o americano C.B. Dollaway em Abril deste ano por decisão unânime. Seu adversário neste sábado será o brasileiro de 33 anos e atleta da renomada Nova União, Thales Leites.

O carioca para quem não sabe já disputou o Cinturão Peso Médio do UFC, isso mesmo, simplesmente contra a lenda Anderson Silva pelo UFC 97: Redemption no dia 18 de abril de 2009 onde acabou sendo derrotado por decisão unânime.

Thales vem de uma sequência de oito vitórias consecutivas, a última sobre Tim Boetsch pelo UFC 183 em janeiro deste ano por finalização no segundo round, chegando a um cartel de 25 vitórias e 4 derrotas.

Então galera, para quem vai sua aposta? Thales Leites ou Michael Bisping.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/opiniao ... es-leites/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Prime
Contato:

Re: Façam suas apostas, Michael Bisping ou Thales Leites?

Mensagem por Prime » 14 Jul 2015 14:28

Acho que dá Thales leite

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 14 Jul 2015 14:31

Bisping na decisao. Vai controlar a trocaçao e não vai deixar o thales conseguir sequer um takedown.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 14 Jul 2015 14:34

Rodrigo A.D.E escreveu:Bisping na decisao. Vai controlar a trocaçao e não vai deixar o thales conseguir sequer um takedown.
Penso +/- isso,mas eu sempre vejo o Bisping favorito contra geral :dunno:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 14 Jul 2015 14:34

Rodrigo A.D.E escreveu:Bisping na decisao. Vai controlar a trocaçao e não vai deixar o thales conseguir sequer um takedown.
Penso +/- isso,mas eu sempre vejo o Bisping favorito contra geral :dunno:

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 14 Jul 2015 14:35

Anotem: se Leites vencer, já vão começar a cogitar ele como o brasileiro que derrotará Weidman(após esse nocautear o overrated Jacaré). Depois vão colocar as fichas no Jucão, e por ai vai...
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Jul 2015 14:37

The Abbe du Coulmier escreveu:Anotem: se Leites vencer, já vão começar a cogitar ele como o brasileiro que derrotará Weidman(após esse nocautear o overrated Jacaré). Depois vão colocar as fichas no Jucão, e por ai vai...
Anotei e vou te cobrar depois, porque tenho certeza que ninguém aqui do BJJF vai falar isso.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 14 Jul 2015 14:39

Vinicius SC escreveu: Anotei e vou te cobrar depois, porque tenho certeza que ninguém aqui do BJJF vai falar isso.
Eu fui irônico, porque parece que todo lutador brasileiro é melhor que o Weidman para os brasileiros(inclusive os já derrotados por ele).
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 14 Jul 2015 14:43

Bisping na decisão, igual na luta contra o CB Dollaway
GFTEAM

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 14 Jul 2015 14:48

Luta muito complicada para o Thales, o Bisping tem um anti jogo muito efetivo para o brasileiro, que vem evoluindo na luta em pé mas ainda não ao nível do inglês que é superior em tudo menos no Punch, e tem uma puta defesa de quedas, fora a capacidade de se levantar rapidamente, e também não vejo ele sendo finalizado apenas por ir pro solo, vejo o inglês vencendo com o passar dos rounds e um natural cansaço maior do brasileiro por tentar perseguir, por fazer força para derrubar e por ter menos gás também...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Jul 2015 15:30

Acho que o Thales leva. Antigamente tinha uma trocação bisonha e se valia única e exclusivamente do seu chão pra vencer. Hoje é outro lutador.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 14 Jul 2015 15:48

Eu acho o Thales em melhor fase que o Dollaway - que a contrário do que eu achava, não achou nada contra o Bisping -, mas não sei se é suficiente pra bater um cara com tão boa defesa de quedas. Thales me parece mais forte, rápido e explosivo que o Dollaway e talvez aí esteja o caminho. Se não derrubar e não nocautear - o que é outra tarefa duríssima -, vai tomar uma surra em pé.

Palpito no Thales, mas com o pé bem atrás neste caso.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Jul 2015 15:50

Bisping , controlando a distância circulando com jabs e diretos , com sua boa defesa de quedas e gás pode rolar até TKO
Mas vou por decisão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder