Bonus - Performance da noite UFC 189
Bonus - Performance da noite UFC 189
UFC 189: McGregor e Thominhas faturam bônus de performance; Lawler x MacDonald é ‘Luta da Noite’
Performances da noite
Thomas Almeida
Connor McGregor
Luta da noite
Robbie Lawler vs Rory McDonald
Os 4 receberão por volta de 158 mil reais cada.
Achei que o Jeremy Stephens merecia mais que o McGregor.
Performances da noite
Thomas Almeida
Connor McGregor
Luta da noite
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Bonus - Performance da noite UFC 189
MacDonald e Lawler tinham que receber uns três bônus pela luta de ontem. Sensacional.
Justíssimo o prêmio pro Thomas tb. Acho que foi a joelhada voadora mais bonita que já vi no UFC.
Justíssimo o prêmio pro Thomas tb. Acho que foi a joelhada voadora mais bonita que já vi no UFC.
Editado pela última vez por gkizi em 12 Jul 2015 12:49, em um total de 2 vezes.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Bonus - Performance da noite UFC 189
Robbie Lawler x McDonald melhor luta do ano até aqui. Pau a pau com Browne x Arlovski e Werdum e Velásquez
Pow,geral falando q foi uma das melhores lutas da história, mas acho q isso mais pq foi um banho de sangue,pq ação de verdade só teve no final do 3 e no 4 msm,pq o 1 e o 2 foi uma merda e geral já tava achando q Ia ser mais uma luta merda. Não q eu n ache q foi um lutão,mas não se compara a Aldo vs Mendes
Discordo em partes, só achei ruim o primeiro round esse sim foi bem fraco o resto da luta achei muito foda, porém concordo que Aldo vs Mendes foi ainda melhor, só que nessa os caras literalmente deram o sangue no octógono e foi uma das lutas com mais coração que eu já vi.IceCold escreveu:Pow,geral falando q foi uma das melhores lutas da história, mas acho q isso mais pq foi um banho de sangue,pq ação de verdade só teve no final do 3 e no 4 msm,pq o 1 e o 2 foi uma merda e geral já tava achando q Ia ser mais uma luta merda. Não q eu n ache q foi um lutão,mas não se compara a Aldo vs Mendes
Antigo Nick: Zer0
Muito melhor que essas duas lutas, eu gostei de ter visto Jones vs Cormier também, mas a de ontem foi a melhor do ano.Victor Martins escreveu:Robbie Lawler x McDonald melhor luta do ano até aqui. Pau a pau com Browne x Arlovski e Werdum e Velásquez
Lawler vs RoryZer0 escreveu: Discordo em partes, só achei ruim o primeiro round esse sim foi bem fraco o resto da luta achei muito foda, porém concordo que Aldo vs Mendes foi ainda melhor, só que nessa os caras literalmente deram o sangue no octógono e foi uma das lutas com mais coração que eu já vi.
Aldo vs Mendes
Shogun vs Henderson
São lutas das melhores que vi em todo UFC.
O Stephens não bateu o peso e por isso não podia ganhar nenhum prêmio.Lenilson escreveu:UFC 189: McGregor e Thominhas faturam bônus de performance; Lawler x MacDonald é ‘Luta da Noite’
Performances da noite
Thomas Almeida
Connor McGregor
Luta da noite
A Man Got to Have a Code
Eu incluiria aí Jones x GustafssonAnalista escreveu:
Lawler vs Rory
Aldo vs Mendes
Shogun vs Henderson
São lutas das melhores que vi em todo UFC.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Não gosto de fazer issoIceCold escreveu:Pow,geral falando q foi uma das melhores lutas da história, mas acho q isso mais pq foi um banho de sangue,pq ação de verdade só teve no final do 3 e no 4 msm,pq o 1 e o 2 foi uma merda e geral já tava achando q Ia ser mais uma luta merda. Não q eu n ache q foi um lutão,mas não se compara a Aldo vs Mendes
Lawler vs McDonald foi foda porque teve algumas reviravoltas, qualquer um podia cair, foi uma luta muito boa, mas na minha opinião não se compara a Aldo vs Mendes.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Não sabia, se não bateu o peso não merece premio nenhum mesmo.Ittocs escreveu:
O Stephens não bateu o peso e por isso não podia ganhar nenhum prêmio.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Acho que se o Thomas não tivesse dado aquela joelhada linda, ele teria ganho o prêmio mesmo sem bater o peso, mas claro tendo outra joelhada foda na disputa e mais o queridinho do UFC o Stephens acabou perdendo no critério de desempate que era bater o peso.Lenilson escreveu: Não sabia, se não bateu o peso não merece premio nenhum mesmo.
tanto lawler quanto mcdonald mereciam a performance da noite MUITO mais que esses dois aí que levaram.
Stephens não levou o prêmio por não ter batido o peso, retaliação do careca que acho justa.
Me expressei horrivelmente mal, quis dizer que ele não levou o prêmio porque tava competindo contra o queridinho do UFC (McGregor) e contra outra bela joelhada.Antocrives escreveu:Stephens não bateu o peso? Não era ele que ficou chorando que o Charles Oliveira não bateu o peso na luta entre os dois?
E não acho o Stephens queridinho do UFC, Zer0, Thomas tá mais perto disso que ele, na verdade.