[UFC 189] Dennis Bermudez x Jeremy Stephens

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

[UFC 189] Dennis Bermudez x Jeremy Stephens

Mensagem por Pvt Rock » 12 Jul 2015 00:10

Spoiler:
Jeremy Stephens por KO no terceiro round.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Lenilson
Contato:

Re: [UFC 189] Dennis Bermudez x Jeremy Stephens

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 03:59

Nocautaço do Stephens, virou a luta. merece o bonus de performance pela joelhada.

phpBB [video]
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 12 Jul 2015 12:53

Lindo golpe! Pqp!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 12 Jul 2015 14:15

Nocautaço. Não entendia o favoritismo do Bermudez.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 12 Jul 2015 14:32

Eu também não, tanto que me ajudou no Fantasy, pra mim era esperado em algum momento o nocaute do Stephens

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 14:48

Bermudez estava melhor na luta, mas Stephens é Stephens. Não acho que ele era tão azarão assim não, apesar da tendência do Bermudez vencer ser maior. Foi atípico essa joelhada, pois o Stephens estava perdendo a luta bem perdido até então.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 15:02

Andreh escreveu:Bermudez estava melhor na luta, mas Stephens é Stephens. Não acho que ele era tão azarão assim não, apesar da tendência do Bermudez vencer ser maior. Foi atípico essa joelhada, pois o Stephens estava perdendo a luta bem perdido até então.
Não estava. Não era. Não estava.

O Stephens já havia achado a distância e sido superior no segundo round conectando inúmeros golpes duríssimos, antes de definir a luta no terceiro.

O jogo casava melhor pro Stephens que troca melhor, tem mais variação, é mais nocauteador em pé e em tese teria condições de defender a maior parte das quedas.

O Stephens definitivamente não estava perdendo a luta bem perdido até então.

No mais, isso não tem nada a ver. Mesmo se o Stephens tivesse tomando esse suposto atraso aí, seria o famoso "tava ganhando a luta até o momento que perdeu". O que importa é quem tem sua mão levantada no fim. Se for assim, o Rory tava ganhando a luta ontem, 3 rounds a 1, 39 a 37, até ser nocauteado no quinto round.

Aceite a manga que dói menos. rs

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 15:06

nobremaia escreveu:
Não estava. Não era. Não estava.

O Stephens já havia achado a distância e sido superior no segundo round conectando inúmeros golpes duríssimos, antes de definir a luta no terceiro.

O jogo casava melhor pro Stephens que troca melhor, tem mais variação, é mais nocauteador em pé e em tese teria condições de defender a maior parte das quedas.

O Stephens definitivamente não estava perdendo a luta bem perdido até então.

No mais, isso não tem nada a ver. Mesmo se o Stephens tivesse tomando esse suposto atraso aí, seria o famoso "tava ganhando a luta até o momento que perdeu". O que importa é quem tem sua mão levantada no fim. Se for assim, o Rory tava ganhando a luta ontem, 3 rounds a 1, 39 a 37, até ser nocauteado no quinto round.

Aceite a manga que dói menos. rs
Mas eu não palpitei no Bermudez e nem sequer apostei nele, e ainda assim mereço manga de graça? Não achei que fosse assim. rsrs!

E estamos todos no aguardo para você mostrar os tópicos dos seus palpites assertivos imaginários. :D
Editado pela última vez por Andreh em 12 Jul 2015 15:07, em um total de 1 vez.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 15:06

os lowkicks acabaram a mobilidade do cara
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 15:10

Andreh escreveu: Mas eu não palpitei no Bermudez e nem sequer apostei nele, e ainda assim mereço manga de graça? Não achei que fosse assim. rsrs!

E estamos todos no aguardo para você mostrar os tópicos dos seus palpites assertivos imaginários. :D
Vc continua um flammerzinho de quinta, hein? Palpites imaginários? :lol: Acho que nem vou mais perder tempo com vc.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 15:16

nobremaia escreveu:
Vc continua um flammerzinho de quinta, hein? Palpites imaginários? :lol: Acho que nem vou mais perder tempo com vc.
Você me manda manga sem nem palpitar no cara, e quando eu digo dos palpites "que ninguém vê" (se prefere que mude o nome) você se ofende e viro flammer? E o que fez foi o quê? E ainda diz que não vai mais perder tempo comigo? Já debati com N caras por aqui e ninguém disse isso, soa engraçado. Essa é a sua forma de brincar? Além de não ser justo com a minha pessoa convenhamos que é desnecessário. :D

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 15:23

Andreh escreveu: Você me manda manga sem nem palpitar no cara, e quando eu digo dos palpites "que ninguém vê" (se prefere que mude o nome) você se ofende e viro flammer? E o que fez foi o quê? E ainda diz que não vai mais perder tempo comigo? Já debati com N caras por aqui e ninguém disse isso, soa engraçado. Essa é a sua forma de brincar? Além de não ser justo com a minha pessoa convenhamos que é desnecessário. :D
Vc tá justificando a derrota do Bermudez, dando um monte de desculpas e eu brinquei que nesse caso era melhor aceitar a manga.

Quando ao flammer, vc tá me provocando há algum tempo e sabe disso. Não precisa ser tão dissimulado. Eu levo na boa, mas percebi que só tô dando corda para troll, flammer, não vale a pena. Palpites imaginários? Faça-me o favor, maluco. Não seja tão dissimulado e otário. Aliás, como sempre foi no finado. Quando chegou aqui inclusive tinha uma galera que comentava após seus comentários "ignorem, clone flammer do finado, etc" e eu até disse para não pegarem no teu pé. Conversei contigo e não vi motivo para não te darem outra chance em um novo fórum, mesmo vc sendo um clone flammer do finado e todo mundo sabendo disso. Enfim, vc começou bem, mas o tempo passa e vc se revela novamente. :lol:

Enfim, não vou mais perder tempo contigo.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 15:29

nobremaia escreveu:
Vc tá justificando a derrota do Bermudez, dando um monte de desculpas e eu brinquei que nesse caso era melhor aceitar a manga.

Quando ao flammer, vc tá me provocando há algum tempo e sabe disso. Não precisa ser tão dissimulado. Eu levo na boa, mas percebi que só tô dando corda para troll, flammer, não vale a pena. Palpites imaginários? Faça-me o favor, maluco. Não seja tão dissimulado e otário. Aliás, como sempre foi no finado. Quando chegou aqui inclusive tinha uma galera que comentava após seus comentários "ignorem, clone flammer do finado, etc" e eu até disse para não pegarem no teu pé. Conversei contigo e não vi motivo para não te darem outra chance em um novo fórum, mesmo vc sendo um clone flammer do finado e todo mundo sabendo disso. Enfim, vc começou bem, mas o tempo passa e vc se revela novamente. :lol:

Enfim, não vou mais perder tempo contigo.
Eu não justifiquei nada, a luta que vi foi o Bermudez vencendo até então. Se você viu outra coisa, paciência.

Quanto ao teu discurso vê-se que você se queima sozinho, e não precisa perder tempo em tentar queimar alguém tão "insignificante" quanto eu. Ainda bem que aqui não tem a tua panela do finado que me bania por discordar de você - espero, pois se eu parar de postar aqui "do nada" é porque estava enganado. :))

E ficamos no aguardo de você postar todos os palpites nos próximos PBPs. Não sei se notou, mas muita gente já sacou que esse lance de palpite imaginário e bustamantismo não cola, não passa de mentira - e gerador automático de vergonha alheia.

E "Não vou perder mais meu tempo contigo". :D

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 12 Jul 2015 15:31

Eu achei que o Bermudez venceu o primeiro round

Responder