[UFC 189] Thomas Almeida x Brad Pickett

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

[UFC 189] Thomas Almeida x Brad Pickett

Mensagem por Pvt Rock » 11 Jul 2015 23:25

Spoiler:
Thomas numa joelhada sensacional,em uma grande reviravolta no segundo round.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: [UFC 189] Thomas Almeida x Brad Pickett

Mensagem por Michael Scofield » 11 Jul 2015 23:30

É Real Deal mesmo galera.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 11 Jul 2015 23:36

Pickett tá nas descendente já faz um tempo mas não cai assim pra qualquer um..moleque vai longe mas tem que melhorar essa defesa urgente, o caldo vai engrossar ainda mais se tomar um aperto desses de novo talvez não se salve.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Jul 2015 00:15

Que joelhada. Parabéns ao Thomas.
Mas analisando friamente. Tem que melhorar muito. Não pode levar 2 knockdowns assim de um lutador "supostamente" em decadência.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 12 Jul 2015 00:27

Eu faria Thominhas vs Johnny Eduardo em algum card brasileiro.
Imagem

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 12 Jul 2015 01:18

Lex Babyface escreveu:Eu faria Thominhas vs Johnny Eduardo em algum card brasileiro.
O perfil da Nova União no Instagram acabou de postar um vídeo do Johnny pedindo essa luta, chamando a luta de um encontro de gerações. Vamos torcer.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 12 Jul 2015 01:49

Se abre demais ao atacar, mas tem muito futuro. Jogo solto...

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 12 Jul 2015 01:51

é bonito ver o Thomas lutando
:-c

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Jul 2015 02:48

Muito bom lutador, mas com falhas defensivas evidentes. Ainda bem que tem queixo forte.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 03:27

Que o Thominhas precisa evoluir defensivamente, aprender a se movimentar melhor, a boxear melhor, etc, é fato. Mas tudo isso nós já sabíamos antes dessa luta. O que ele mostrou hoje é que tem coração e calma para virar uma luta e para suportar uma situação difícil. Eu imagino que ele nunca tinha tomado um atraso na carreira e hoje tomou um atraso de um cara muito duro, experiente, e teve calma para sobreviver e rapidamente voltar a luta conseguindo ele próprio um KD no primeiro round e um belo nocaute no segundo.

Acho que o Thomas tem que refinar seu jogo, trabalhar mais seu jogo de pernas e seu boxe que precisam de melhora pra ontem. Hoje achei que ele pecou ao não variar muito o jogo, ele tem um bom arsenal mas hoje parecia sempre querer fazer a mesma coisa e em um ponto se tornou previsível e o Pickett conseguiu capitalizar nisso o antecipando.

Mas enfim, o importante é que o Thomas conseguiu um belo nocaute, a melhor vitória da carreira, mostrou que sabe superar a adversidade em meio a luta, etc. E será uma boa luta para se estudar, ver o que tava errado e voltar melhor. Tem tudo para ser uma vitória com um ótimo aprendizado, que muitas vezes as vitórias mais fáceis não trazem.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 12 Jul 2015 03:32

Jarbe Direto escreveu: O perfil da Nova União no Instagram acabou de postar um vídeo do Johnny pedindo essa luta, chamando a luta de um encontro de gerações. Vamos torcer.
Acho que o Johnny leva uma piaba... Puro palpite!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 04:24

Brutus escreveu:
Já tinha tomado alguns atrasos sim, Nobre

Na primeira luta dele ele começou perdendo e virou, mas não chegou a ser um grande apuro.

Na segunda luta da carreira dele, ele tomou um knockdown e tava tomando um GnP violento, o juiz já tava pra parar a luta quando ele conseguiu levantar, aí começou a acertar bons golpes e acertou um high kick q levou o adversário ao solo, daí ele montou e pegou no armlok, essa luta foi foda.

Depois disso tiveram mais algumas situações semelhantes. Pra mim a mais foda foi em um Super Heroes que o Terra transmitiu... porra, ele tinha levado KD, tava no chão tomando soco, se levantou e continuou tomando socos limpos na cara enquanto se levantava, de guarda baixa, parecia um zumbi nunca tinha visto algo parecido, daí mesmo com o cara sem parar de socar, ele foi pra cima, clinchou, acertou várias joelhadas no melhor estilo CB e nocauteou o cara... essa luta foi foda, lembro q fiquei em pé no sofá, meu coração veio na boca.

Eu acompanho a carreira dele desde a primeira luta, conheço ele muito tempo antes de começar no MMA, ele cresceu no mesmo bairro q eu e eu já conhecia de vista, e a uns 6 ou 7 anos atrás treinamos juntos por quase 2 anos jiu e eu fiz algumas aulas de thai com ele (ele já era professor de thai com 19 anos e já era invicto na modalidade)....

Desde a faixa branca ele era arisco no chão, dava pra ver que o moleque tinha um diferencial. Assisti todas as lutas da carreira dele, e é sempre no modo "com emoção", ele sempre toma muito golpe na cara, o que é um defeito que ele já deveria ter corrigido faz tempo... Mas ao mesmo tempo ele tem um coração sinistro que faz com que ele cresca nas lutas quando tá passando adversidade. Então ele realmente tem que tomar umas porradas pra poder lutar no seu máximo, é meio louco isso, rs
Pode crer, então o moleque é 100% chute boxe mesmo. rs

Não sabia dessas paradas. Valeu pelos relatos, King.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Jul 2015 11:03

Que ele tinha falhas defensivas todo mundo sabia, mas pra essa luta poderia ter se preparado melhor e minimizado isso, afinal o Pickett é pegador.

Eu havia assistido alguns vídeos de lutas mais antigas dele e ele levou uns atrasos e conseguiu se virar ainda assim, no UFC tb ocorreu algo semelhante, mas como foram.lutas em cima da hora, poderia ser preparação.

Mas pra essa ele deveria ter ficado mais nisso.

De toda a forma, é um enorme talento e espero que evolua, pois mostrou ter muito potencial. Muito mesmo.

E é muito novo ainda!

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 12 Jul 2015 11:22

É, eu também já vi algumas lutas do Thominhas em que ele tava tomando atraso e precisou reverter o resultado, ele precisa melhorar nesse aspecto, mas é inegável que esse garoto é muito talentoso.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 12 Jul 2015 11:28

Chute boxe não é boa pra aprender a lutar defensivamente. É pro tudo ou nada praticamente como wand fazia. Thomas tem que mudar de academia; uma Kings MMA cairia como uma luva pra ele.

Responder