Spoiler:
Thomas numa joelhada sensacional,em uma grande reviravolta no segundo round.

O perfil da Nova União no Instagram acabou de postar um vídeo do Johnny pedindo essa luta, chamando a luta de um encontro de gerações. Vamos torcer.Lex Babyface escreveu:Eu faria Thominhas vs Johnny Eduardo em algum card brasileiro.
Acho que o Johnny leva uma piaba... Puro palpite!!!Jarbe Direto escreveu: O perfil da Nova União no Instagram acabou de postar um vídeo do Johnny pedindo essa luta, chamando a luta de um encontro de gerações. Vamos torcer.
Pode crer, então o moleque é 100% chute boxe mesmo. rsBrutus escreveu:
Já tinha tomado alguns atrasos sim, Nobre
Na primeira luta dele ele começou perdendo e virou, mas não chegou a ser um grande apuro.
Na segunda luta da carreira dele, ele tomou um knockdown e tava tomando um GnP violento, o juiz já tava pra parar a luta quando ele conseguiu levantar, aí começou a acertar bons golpes e acertou um high kick q levou o adversário ao solo, daí ele montou e pegou no armlok, essa luta foi foda.
Depois disso tiveram mais algumas situações semelhantes. Pra mim a mais foda foi em um Super Heroes que o Terra transmitiu... porra, ele tinha levado KD, tava no chão tomando soco, se levantou e continuou tomando socos limpos na cara enquanto se levantava, de guarda baixa, parecia um zumbi nunca tinha visto algo parecido, daí mesmo com o cara sem parar de socar, ele foi pra cima, clinchou, acertou várias joelhadas no melhor estilo CB e nocauteou o cara... essa luta foi foda, lembro q fiquei em pé no sofá, meu coração veio na boca.
Eu acompanho a carreira dele desde a primeira luta, conheço ele muito tempo antes de começar no MMA, ele cresceu no mesmo bairro q eu e eu já conhecia de vista, e a uns 6 ou 7 anos atrás treinamos juntos por quase 2 anos jiu e eu fiz algumas aulas de thai com ele (ele já era professor de thai com 19 anos e já era invicto na modalidade)....
Desde a faixa branca ele era arisco no chão, dava pra ver que o moleque tinha um diferencial. Assisti todas as lutas da carreira dele, e é sempre no modo "com emoção", ele sempre toma muito golpe na cara, o que é um defeito que ele já deveria ter corrigido faz tempo... Mas ao mesmo tempo ele tem um coração sinistro que faz com que ele cresca nas lutas quando tá passando adversidade. Então ele realmente tem que tomar umas porradas pra poder lutar no seu máximo, é meio louco isso, rs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes