Conor McGregor se mostra abalado por morte de fã

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegaso
Contato:

Conor McGregor se mostra abalado por morte de fã

Mensagem por Pegaso » 11 Jul 2015 17:28

Brandan McGlone tinha 14 anos, lutava contra leucemia e sonhava em conversar com Conor McGregor. O peso-pena do UFC ficou sabendo e não titubeou: pegou o telefone, ligou para o garoto e conversou com ele e seus amigos, no hospital, por um longo tempo. Infelizmente, o momento de felicidade foi um dos últimos do pequeno irlandês, que faleceu no início desta semana.
- Isso me deixou muito abalado. Eu dizia para ele: "vou conquistar o cinturão e levar até você para nós o levantarmos". Eu viajaria com ele para Las Vegas. Se ele ficasse um pouco melhor, poderíamos fazer isso. O que aconteceu foi que uma pessoa do UFC me ligou e disse que alguém da fundação "Make-a-Wish" (Faça um desejo) pediu para que eu realizasse um dos seus últimos desejos
- afirmou o lutador, em entrevista ao "TSN".

Imagem
McGlone contou ao jornal irlandês Mirror, em junho, que McGregor foi uma grande inspiração para que continuasse enfrentando a leucemia. O garoto via o "Notório" como uma inspiração, e esperava encontrá-lo quando estivesse de volta ao país, de preferência com o cinturão.
- Conor me disse que todos os grandes enfrentaram grandes batalhas em suas vidas, e era isso que eu estava fazendo agora. Ele me ofereceu uma visita quando voltasse para a Irlanda com o cinturão - contou.
Ainda que mais triste e com um grande fã a menos, McGregor sobe ao octógono no próximo sábado, contra Chad Mendes, no UFC 189, em Las Vegas. A luta vale o cinturão peso-pena interino do UFC. O evento ainda conta com a disputa de cinturão meio-médio, entre Robbie Lawler e Rory MacDonald, além da participação da revelação Thomas Almeida, que encara Brad Pickett na abertura do card principal.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -anos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Para quem acha que o cara é 100% personagem...

Lenilson
Contato:

Re: Conor McGregor se mostra abalado por morte de fã

Mensagem por Lenilson » 11 Jul 2015 18:38

Triste... Essas paradas são complicadas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Jul 2015 20:26

Conor não é só TT, parece ser um cara bacana com os fãs

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 12 Jul 2015 14:35

O cara é meio moleque e é exagerado e tal mas é boa gente.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 12 Jul 2015 14:38

ontem quando terminou a luta vimos ele sair do personagem, ate que enfim.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 14:40

LGVB escreveu:O cara é meio moleque e é exagerado e tal mas é boa gente.
Sinceramente não acho ele arrogante, pois diferente do Sonnen ele é aquilo mesmo. É autêntico. Mas por hora prefiro aguardar a luta dele contra o Aldo para ver se realmente é o cara a ser batido, se é bom de verdade ou não é montado, pois essa luta contra o Mendes foi deveras estranha.

Responder