Banimento da USADA é a pá de cal em Rousey x Cyborg?
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Banimento da USADA é a pá de cal em Rousey x Cyborg?
Legal essa declaração do Bj Penn. Me lembro de um carinha negro e careca que se achava o maioral, e disse quase a mesma coisa. O Resto já sabemos
- Kakoserrano
- Contato:
Como eles vão impedir que o cara tome soro? O cara pode comprar os equipamentos e fazer dentro do quarto...
Tb tenho a mesma dúvida.Kakoserrano escreveu:Como eles vão impedir que o cara tome soro? O cara pode comprar os equipamentos e fazer dentro do quarto...
Acho q da pra ver as picadasSnickt escreveu: Tb tenho a mesma dúvida.

Black Belt under Fabio Gurgel
- rei gabiru
- Contato:
Nao podem dizer que o cara fez apenas pela marca da agulha no braço, seria subjetivo.Andrezao escreveu:
Acho q da pra ver as picadas
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
rei gabiru escreveu:
Nao podem dizer que o cara fez apenas pela marca da agulha no braço, seria subjetivo.
Ai eles perguntam o que aplicaram e/ou o que ocasionou a lesão na derme, epiderme e no tecido venoso. srsrsrsrsrsrsrsrsr
Pô velho, só se a pessoa que aplicar for um carniceiro e deixar marca roxa no sujeito, uma picadinha de agulha nem dá pra ver direito depois de algumas horas. Além disso, podem escolher uma veia mais escondida pra aplicar, como na região da virilha, por exemplo... vão mandar a pessoa ficar pelada e dar um pente fino? Acho difícil.Andrezao escreveu:
Acho q da pra ver as picadas
E revistar o quarto/bagagem tb não adianta nada, isso se compra em qq farmácia e a aplicação pode ser feita em outro quarto ou até dando um rolé de carro pela cidade.
pesagem devia ser no dia da luta, foda-se. acabar com essa historia de nego perdendo 20kg pra lutar
Eu quero saber como eh que vao fiscalizar cada um dos lutadores apos a pesagem pra nao usar o soro , a nao ser que eles podem detectar o uso de soro atraves de exame de urina apos a luta , ai eu retiro o q disse .
Jiu Jitsu na veia
Em Vegas tem os chamados doutores overdose que os proprios hoteis chamam qdo precisam injetar soro nos hospedes que passam dos limites , e eles atendem lutadores tambem ...Kakoserrano escreveu:Como eles vão impedir que o cara tome soro? O cara pode comprar os equipamentos e fazer dentro do quarto...
Jiu Jitsu na veia
Nada a ver. Isso não é impeditivo pra nada. Corte de peso é uma coisa, recuperar é outra. Os lutadores (as) só vão recuperar menos, matéria mal escrita com base de uma opinião sem dados de um treinador.
Falou tudo!MarceloL escreveu:Nada a ver. Isso não é impeditivo pra nada. Corte de peso é uma coisa, recuperar é outra. Os lutadores (as) só vão recuperar menos, matéria mal escrita com base de uma opinião sem dados de um treinador.
Também achei.
Team Evil
Concordo, pesagem no dia e recomeço das categorias, acho que seria bom a adição de uma categoria entre os meio pesados e os pesados sem limite talvez , ou a criação de uma acima.Vizioli escreveu:
Pode não impedir, mas é um grande empecilho, ou você acha que algum atleta vai cortar mais peso do que consegue recuperar? Não vai dar mais p os atleta ficarem obesos em off
P mim era pesagem no dia, recomeçava as categorias com o peso que os campeões lutam como limite e deixava p começar a vigorar em 2016
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Banimento da USADA é a pá de cal em Rousey x Cyborg?
Concordo com vc, mas isso nunca vai acontecer!Lenilson escreveu: Concordo, pesagem no dia e recomeço das categorias, acho que seria bom a adição de uma categoria entre os meio pesados e os pesados sem limite talvez , ou a criação de uma acima.