
Em 5 de fevereiro de 2005, no UFC 51, Sylvia e Arlovski se enfrentaram pela primeira vez. Aos 0:47 do primeiro round, o bielorusso encaixou uma chave de calcanhar e saiu vitorioso, por finalização, conquistando o cinturão interino peso pesado do UFC.
No UFC 59,pouco mais de 1 ano depois do primeiro combate, os dois gigantes voltaram a se enfrentar. Dessa vez, aos 2:43 do primeiro round, ‘the maine-iac’ deu o troco em seu adversário, nocauteando-o, e assim conquistando o cinturão interino dos pesos pesados do UFC.

Praticamente 3 meses depois da segunda luta, em 8 de julho de 2006, no UFC 61: Bitter Rivals, Arlovski e Sylvia chegaram à trilogia. Era a primeira defesa de cinturão de ‘the maine-iac’. O gigante americano de mais de 2 metros de altura venceu novamente e se manteve como o campeão linear dos pesos pesados do Ultimate.
Em 2012, os lutadores voltaram a se enfrentar, agora pelo pela organização asiática One Championship. A luta terminou em ‘no contest’, devido a tiro de metas ilegais por parte do bielorusso.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek" onclick="window.open(this.href);return false;
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/na-rede ... ia-no-ufc/" onclick="window.open(this.href);return false;







